quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Capitulo 83

- Fala Larissa, logo ?
Maah :
- Fala logo to desesperada !
Weslley :
- Fala ae .
- Maria :
- Fala Maninha .
- Weslley :
- Fala !
Mariana :
- Se vc's cala a boca ela conta .
Louis e Liam :
- Fala Lala !
Eu :
- Gente eu ñ to gravida alarme falso     [[Feliz]].
Niall :
-Como assim amoor ? eu ñ vou ser pai
Eu :
-Ainda ñ meu amoor.
Louis :
- Fica firme, Niall, naum era hora vc's ainda são muito novos . Quando a Lari para de estudar quem sabe né !
Harry :
- É Doido, ainda tem muito tempo para vc's tenta .
Zayn :
- É viado kk' .. A Lari é Novinha ainda e vc tbm então se ela engravida eu mato vc .
Niall :
- Poorq só eu ? E ela ?
Weslley :
- Ela vai ta gravida mané .
Zayn :
Pq vc q fez o filho manoh .
Niall :
- Isso naum é Justo !
[[Samuel chega]]. Samuel :
- Vamos meninos ta na hora, volta para o Palco.
((Meninos entro no palco e eu fui para o Camarote ficar assistindo os meninos tava á Julia, a Maah, a Mariana, a Maria, a Milena, o Chay e o Weslley tudo do meu Ladoo Zuando, gritando para os meninos, quando uma fã qq estava do meu lado olha e começa a falar)). Fã (( Izabella Brito)) :

Nenhum comentário:

Postar um comentário