((Entrei pro banheiro e bati a porta)). Liam :
- Naum bate a porta mocinha ! [[Abri a porta de novo]].
Eu :
- Se naum vc vai fazer oq ?
Weslley :
- Ele nada eu sim, vou te bater !
- HAHA' qq dó !
((Entrei e bati a porta do banheiro de novo e tranquei, fui tomar banho enquanto o Weslley ficava batendo na porta mandando eu abrir pra ele ter uma conversa seria comigo e eu rindo, me sequei, me enrrolei na toalha e abri a porta)). Weslley :
- Mocinha vc está muito abusada vou te bater. [[Comecei a ri e a Maria tbm]].
Eu :
- Vc vai o qq ?
- te bater. Poorq vc's duas ta rindo ?
- Deixa eu por o short's de dormi e a Blusa do Niall, já volto pra te responder !
((Fui no quarto me troquei na maior calma e voltei para sala)). Eu :
- Eai qual foi a pergunta mesmo ?
Maria :
- Pera deixa eu imitar ele ! [[Eu e ela rindo]].
- Ta !
- Te Bater. Poorq vc's duas está rindo ? [[Imitando o Weslley e tentando naum rir]].
- Quer a resposta Weslley ? Pensa bem .
Weslley :
- Concerteza ! [[A galera fico olhando e os meninos, a Maah, o Chay e a Julia sem entender nada]].
Eu :
- Poorq vc apanhou da outra vez qq veio brigar comigo e naum foi poorq vc deixou e sim poorq eu sei brigar e vc naum. Estamos entendidos ou vai querer me bater ? [[As meninas começou a rir e os meninos fico tentando naum rir]].
- Vc ta ferrada menina, vem aki !
- É a mesma distancia, vem aki vc . [[Niall fico olhando sem saber oq fazer e o pessoal tbm]].
Milena :
- Ninguem se mete deixa os dois !
((O Weslley foi pra me bater dei uma rasteira nele, sentei em cima dele e travei as pernas e os braços dele e ele ficava tentando sair e naum conseguia. Maria tava dando risada)). Eu :
- Desiste, vc sabe qq naum consegue bater nem em mim e nem na Maria qq é mais fraca qq eu !
Weslley :
- Ta me solta Barbie, vou para ! [[Soltei ele]].
- Bom mesmo . [[Geral começou a rir]].
Zayn :
- Naum acredito, vc vai deixar ela te humilhar assim ?
Vai postar mais ainda hoje ?!
ResponderExcluir