- Naum to Naum !
Millena :
- Ai amiga naum vou mentir pra vc mas ta sim !
Eu :
- ARGHH !Ta então vamos comer logo que é melhor !
Niall :
- Estou morrendo de fome !
Eu :
- Niall, vai comer , vai . Antes qq vc me estresse !
Mariana :
- To vendo qq alguen ta de TPM hoje .
- To Mesmo ! Ruum'
Niall :
- Já to indo calma !
Mariana :
- E vc não vai comer não ?
Eu :
- To indo tbm , calma , qq pohha !
Mariana :
- Tá ! Gente é melhor ficarmos na nossa pq o clima não ta bom hj naum .
Harry :
- É Niall , acho que ela não gostou da noite de vcs não eim , é melhor da proxima ves ser melhor k k [[Risos]].
Eu :
- Cala a boca Harry , foi tudo otimop só naum estou bem hoje então fiquem quieto, naum fale comigo . Já já voudescer para academia e tudo vai melhorar e o Niall vai ficar aki com vc's poorq mais tarde ele tem qq fazer um show !
Niall :
- Ok, naum vou discultir com vc !
- Bom mesmo . Ruum'
Millena : Amiga , depois precisamos conversar !
Eu :
Ta , quando for malhar vc vai junto e conversamos lá !
Milena :
- Ok, vc ta nervosa mesmo ?
Eu :
- Vem aki qq te respondo !
- Ok'
[[Fomos no quarto]]. Milena :
- Eai, ta brava mesmo ?
Nenhum comentário:
Postar um comentário