- Ninguem naum, ta doido ?
- Eu escultei bem Larissa, vai conta .
Milena :
- Nada naum Zayn, vc entendeu errado .
Zayn :
- Naum sou bobo Milena, fala logo Larissa Cardoso !
Eu :
- Ta Milena, vamos contar pelomenos para o Zayn, poorq talvez ele possa ajudar .
Milena :
- Ta .
Eu :
-Zayn , promete que naum vai falar pra ninguem e que só vai ficar isso entre nós três ?
Zayn :
- Ta prometo agr fala, to ficando preoculpado .
- A Milena ta achando qq to gravida e pra provar pra ela qq naum to eu vou ao medico hoje, 21:30 da pra vc destrair o Pessoal principalmente o Niall ?
- Vc ta Gravida Larissa ? E naum conto pra ninguem !
- Eu naum to gravida Zayn, e vc vai fazer oq te pedi ? Eu e a Milena promete qq chega a tempo de ver o show !
- Ta eu ajudo, mais quero saber o resultado assim qq vc's chega na troca de roupa .
- Ok prometo !
- Ta combinado, agr vamos subir qq já é 18:00 hr's e o Niall e o Harry deve ta preoculpado .
Milena e Eu :
- Vamos !
((Subimos e eu entrei para o quarto e Niall veio atráz)). Niall :
- Ta Melhor amor ?
Eu :
- Sim,amour fui tomar um ar, melhorou ! Amor eu to gravida de vc .....
- Oq? serio amor ? ñ acredito kkk' qual é o sexo ?
- Calma amoor eu to no 1 mês de gravidez nem da pra saber [[Risos]].
- Meu eu to mtt feliz kkk vou ser pai. [[Risos]].
- Tá mas não fica muito ancioso pq nunca se sabe o que tem por vir !
- Ai , ta bom mas eu adorei !
- Mas vc está mesmo preparada ?
- Mas vc está mesmo preparado ? [[Falamos Juntos]].
- acho que estou mas é uma grande responsabilidade não acha ?
- Naa Moral calma amor, eu naum sei ainda se estou a Milena ta desconfiando !
- Claro q vc ta amor kkk' eu vou ser pai. [[Niall desceu correndo e foi contar pra td mundo e eu desci atras]].
Nenhum comentário:
Postar um comentário