terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Capitulo 75

- Poorq ?
- Por que agr o Liam vai ficar td com vergonha vc se culpando ... E tudo mais !
- Calma amour , vc me conhece naum sou disso e eu vou pedi perdão para o Liam, vou descer lá
- Te Amo princesa, nada vai mudar oq sinto por vc .
- Tbm te amo, mais do qq vc imagina .
((Eu desci e Liam e Liam fico com vergonha de olhar nos meus olhos até eu sentar do lado dele e pedi perdão , ele aceitou e nós ficamos de bem como se nada tivesse acontecido . Eu e o Niall sentamos no sofá abraçados e decidimos assistir um filme )).
Niall :
- Coloca aquele filme Zayn que vc falou que queria assistir !
Zayn :
- Tá !!
Harry :
- Eu vou fazer a pipoca viu ?
Eu :
- Tá mas não vai deixar muito salgada Styles !!
Harry :
- Pode deixar , vai ficar deliciosa !
((Harry fez a pipoca e o filme começou , Nós assistimos e no meio do filme só estava acordado eu e Niall , então então nós subimos para o quarto )).  Niall :
- Amur vamos aprontar ?
Eu :
- Hoje naum amor !
Niall :
- Ahh poorq naum ?
- Estou muito cansada , lembra ?
- Mas vc disse que estava bem ?
- Ebaa! Sabiá!
- Vc ta muito afoito tá , é só um pouquinhoo !
((E Desce pokinho durou até as 4:30 da manhã, quando fomos dormi já era quase dia, ele abusou da minha paciencia k k k k . Quando deu 12:00 dia todos vieram acordar Nós com panelas , e outras coisas barulhentas)). Liam :
- Acho que ficaram acordados até tarde !
Harry :
- Até tarde mesmo , rolou algo a mais esta noite , mas vcs dois não param Heim !
Zayn :
Para Harry     [[diz cutucando zayn]].
 Eu :
- Pulta qq Paril , quero dormi !
Milena :

Nenhum comentário:

Postar um comentário