- Naum to bem, mais nem ferrando subo lá .
- Poorq naum quer subir lá ?
Tia Nete :
- Uma loga historia !
Guilherme :
- Conta agr mocinha !
Weslley :
- A tia Ana ameasso bater na Pikena poorq ela falou qq a tia ana naum ia ter nada do nosso deinheiro e quem ia cuidar de nós ia ser sua mãe
e a Tia Teca, ai as duas discultiu e sua mãe e a tia Teca naum deixou ela bater na Larissa e no fim o Zayn teve qq segurar a Larissa pra naum
ir pra cima da tia Ana .
Guilherme :
- É verdade qq ela quis te bater Larissa ?
Eu :
- Sim, mas ......... [[Coquinho me enterrompeu]].
Guilherme :
- Mais nada, vc vai mandar ela ir embora, ela tem casa !
- Vou pensar e por favor naum me force a nada !
- Ta .
- Desculpa Luiz a confusão .
Gleison :
- Vc esqueceu qq to acostumado ? Qual é esqueceu qq sou seu melhor amigo ?
Eu :
- Naum, desculpa !
- Loka !
Guilherme :
- Tenho concorda, esqueceu quem manda aki, esqueceu do melhor amigo ta diferente !
Eu :
- Que nada, só passei por muitas coisas esses ultimos tempos .
Niall :
- Né amour .
Luiz :
- Como assim ?
Eu :
- Ae tipo o Raul me ameaçando quebrei o braço dele, virei modelo, namoro o Niall e meus pais morreram !
Guilherme :
- Naum chora pelo amour de Deus !
Eu :
- Naum vou chorar, coquinho .
Nenhum comentário:
Postar um comentário