Eu :
- É, eu naum tive ideia do qq comprar pra vc, mandeia fazer isso !
- Eu te amo gatinha, e esse presente e sua presença já me completa .
Pessoal :
- AAAAAAHHHHHH QUE FOFO !
Eu :
- Para gente . [[Com vergonha]].
Weslley :
-Ae qq bonitinho, minha irmã esta com vergonha, olha ela é branquela ficou vermelinha ><
Eu :
- Weslley seu idiota, vou te bate para !
Maah :
- Calma cunhada, é brincadeirinha .
Eu :
- Só falo, naum bato nele naum .
((A festa rolou até as 4:30 da manhã eu e Niall capoto na sala mesmo e cada um foi pra um canto dormi o mais engraçado foi o Zayn e a Karol qq dormiu de baixo da mesa, mais tudo bem, ta valendo todo mundo tinha bebido quando chegou de manhã acordeu com o Samuel me ligando)).
[[Eu :
- Alô ! [[Com voz de sono]].
Samuel :
- Oi Lari, acabou de acorda ?
- Sim Samu, vc me acordou .
- Foi mal, gostaram das suas fotos com o Niall, Se arruma to indo buscar vc's , vc vai ter qq fazer mais com o Niall !
- Óuu Droga ! Serio ?
- Serio, se arruma to indo pra i !
- Ta, Até daki apouco .
- Até]].
Eu :
- Niall, levanta, vai Beeh !
Niall :
- Boun dia amour, pra qq amour ?
- Samuel ta vindo buscar agente pra fazer mais fotos, gostaram das nossas fotos juntos, vem se arruma !
- Ta, mais olha aki . [[Olhei para ele]].
- Que ?
- Sabia qq vc ta linda com essa carinha de qq acabou de acorda ?
- Seu bobo, para naum to bonita nada !
- Ta sim .
Nenhum comentário:
Postar um comentário