segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Capitulo 144

- Ae Princesa, vc sabe qq naum deve defender ele, olha tudo oq ele fez contigo !
((Derrepente escultamos gritos e fomor ver oq era, quando cheguei na sala era o Guilherme querendo bater no Raul)). Eu :
- Guilherme Naum!        [[GRITEI]].
Niall :
- Vem segurar ele, naum ta dando !        [[Entrei na frente do Guilherme peguei no rosto dele]].
Eu :
- Coquinho para ! Por Favor . Vai embora Raul, vc sabe qq meu primo naum gosta de vc .
Renata :
- To indo Lari, depois eu te falo oq deu, vem Raul !
- Xau Rê !
Guilherme :
- Volta aki seu CUZÃO .
Eu :
- Cô, Cala a boca agora. Que vergonha !
Guilherme :
- Mais Larissa !       
((Sai correndo , pro quarto e me tranquei lá, o Coquinho ficou um bom tempo chamando na porta mais como eu estava chorando e naum quis abrir, todos estava preoculpado comigo fiquei 1 hr lá dentro chorando até qq cai no sono e o Weslley achou a chave reserva do quarto e abriu o Coquinho entrou junto com o pessoal, eu estava palida e o Coquinho resolveu colocar amãe em mim e viu qq eu estava com febre, ele me chamou e aos poucos fui acordando)). Guilherme :
- Princesa ? Ei princesa?
Eu :
- Oi Gui, Oi Pessoal !
Milena :
- Vc está bem ?
Eu :
- Sim, só com um pouco de friu .
Zayn :
- Vem vamos tomar remedio vc está com febre .        [[Minha tia Teca chegou]].
Tia Teca :
- Ei Boneca está melhour ?
Eu :
- Sim tia, só com um pouco de friu !
- Vc está com febre ?
- Naum sei tia !
- Vem aki deixa eu ver .    [[Fui até minha tia e ela viu qq eu estava com febre]].
Eu :
- Eu naum estou doente né tia ?

Capitulo 143

Niall :
- Ta !
((Desci e parei na frente da Mãe da Milena e do Raul e fechei a cara)). Renata ((Mãe dos 2)) :
- Oi Lari, posso conversa com vc Asos ?
Eu :
- Sim pode , vem vamos para o escritorio qq era do meu pai !
- Ta.
- Meninos por favor, naum faça nada com o Raul por favor .
Louis, Liam e NIall :
- Naum te garanto nada !
Eu :
- Naum faça nada ok !
Louis, Liam e NIall :
- Ok !
Weslley, Harry, Guilherme, Luiz, Chay e Zayn :
- Ok, Lala !
Eu :
- Bom mesmo, meninos !
Raul :
- Brigada Larissa !
Eu :
- Naum fiz isso por vc e sim pelo seus pais e pela sua irmã .
Guilherme :
- Toma Novinho, qq hoje to dificil         [[Os meninos riu]]
Eu :
- Cala boca Coquinho !
((Eu e a Dona Renata foi para o escritorio, quando entri meus olhos encheu de lagrima ea Renata veio me abraçar)). Renata :
- O Meu Bem naum fica assim .
Eu :
- To bem, tia. Só qq me tráz lembranças boas e ruins aki !
- Isso passa meus bem .
- Sei qq vai passar tia . Mais oq a senhora queria falar comigo ?
- Bom queria saber a razão Dona Larissa, de vc ter quebrado o braço do Raul? E naum me enrrola igual ele fez .
- Bom, Tia vou ser bem sincera, eu quebrei o braço dele poorq na época qq namorava seu filho ele me batia e ele me sequestrou em londres e tentou me força fazer coisas qq naum queria. Então ele ameaçou vingança por os meninos ter chegado a tempo e me salvado então ele tentou mais uma vez e dessa vez naum tive dó quebrei o braço dele .
- Oq meu filho fez ? Ele te sequestrou, tentou te força a fazer coisas e te bateu mais de uma vez ?
- Sim tia, mas naum faz nada com ele por favor ?

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Capitulo 142

Eu :
- Sim, muito melhour !
- Que bom .
- Vou deixar vc com seu primo.        [[Com ciumes, foi indo pra sair do quarto]].
Eu :
- Ei, volta aki !
Niall :
- Que foi ?
- Naum terminamos de conversa sobre aquilo ainda .
- E vamos conversa na frente do seu primo !        [[Guilherme riu]].
Gilherme :
- Jà to saindo !
Eu :
- Brigado, Coquinho.    [[Guilherme saiu e Niall trancou a porta]].
Niall :
- Aonde paramos ?
Eu :
- Naum lembro, vem me ajudar a lembrar ?
- Opa é pra já !
((Começamos a brincar ficamos 1 Hr e meia dentro do quarto fazendo tudo qq Niall pedia até qq eu resolvi descer para ver oq a galera tava fazendo e acabei encontrando a Karol no corredor)). Karol :
- Vai descer ?
Eu :
- Sim .
- Volta, zona de risco lá em baixo !
- Poorq ?
- Mãe da Milena e do Raul, ta te procurando querendo falar com vc .
- Agr qq desço mesmo.
- O Raul ta ae !        [[Niall sai do quarto e eu nem vejo e ouviu]].
- Agr, qq eu desço vou ver oq ela quer !
Niall :
- Larissa ta loka ?
Eu :
- Naum, mais se fiz vou me explica e nada vai aontecer .        [[Fui descendo as escada]].
Niall :
- Ei Larissa, espera !
Karol :
- Naum empede ela Niall. Deixa ela, ela sabe oq faz !

Capitulo 141

Niall :
- Naum se faça de forte, te conheço vc naum ta bem .
- Naum to, mais naum fica assim por favor .
- Como naum ficar mal, vendo vc triste e mal ?
- Pensando em coisas boas, liga pra sua mãe conversa com ela, vai lá pro carro eu resolvo isso !
- Naum, quero ficar com vc !
- Ta bom, naum fica me olhando assim . Poorq se naum vai ser pior .
- Ta amour !
((REsolvi oq tinha qq resolver fomos para casa e eu subi pro quarto e minha tia subiu atráz)). Tia Nete :
- Ta bem, Princesa?
Eu :
- Sim tia !
- Foi muito ruim ver eles ?
- Sim, muito         [[Comecei a chorar]].
Tia Nete :
- O Minha princesa, calma isso vai passar.        [[O Guilherme entrou no quarto]].
Eu :
- Cô, fica ! Preciso de vc aki .
Guilherme :
- Ta eu fico !
Tia Nete :
- Ta vou deixar vc's sozinhos !
Eu :
- Ta Tia .        [[Elas saiu, o Guilherme sentou na cama e eu deitei no colo dele]].
Guilherme :
- Vc ta bem ?
Eu :
- To sim .
- Foi ruim ver seus pais mortos ?
- Sim, muito, mais isso vai passar .
- Sim, vai Princesa .
- Vc naum precisa ficar preoculpado por eu chorar !
- Sim, eu devo ficar preoculpado pois vc esqueceu qq ficou em depressão na morte da Vó ?
- Naum, mais a dor qq to sentindo é diferente. Sinto qq eles ainda estão aqui comigo .
- Tudo vai passar Princesinha .
- Tomará !    [[Niall entra no quarto]].
Niall :
- Ta melhor amour ?

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Capitulo 140

Liam :
- Vamos princesa, vem comer alguma coisa.
Eu :
- Brigada, mais naum to com fome !
Harry :
- Vc tem qq comer Lari !
Luiz :
- Vem mocinha, comer .
Eu :
- Só um pouco .
Guilherne :
- Isso ae, mocinha.        [[Niall tava evitando ficar perto de mim para naum me ver mal]].
Eu :
- Niall, vc naum vem comigo ?
Niall :
- To indo princesa .        [[Meu Primo puxou o Niall de canto e eu fui para cozinha]].
Guilherme :
- Niall vc ta bem ?
Niall :
- Sim, só naum quero ver ela mal !
- Vc ainda naum viu ela mal de verdade, de soluçar e pegar no sono de tanto chorar .
- Sim eu vi, e naum foi nada legal.
- Como assim ? Aonde vc viu ? Quando e poorq ?
- Eu vi de perto, foi no começo do nosso namoro e foi por causa do Ex dela !
- Oq ele fez pra ela !
- Ameaçou ela, machucou o braço dela e ameaçou ela .
- Vou matar ele .
- Naum precisa, sua prima quebrou o braço dele na ultima briga deles e agr ele ta com medo !
- É minha prima é forte .
- Muito !        [[Eu apareci]].
Eu :
- Amor, vem !
Niall :
- To indo meu bebê .
((Fui pra cozinha e meu primo e o Niall veio atraz, comi um pouco e depois eu e Niall subiu para se trocar e ir no IML. Quando cheguei lá eu vi e logo sai pra fora chorando e Niall parou na minha frente ficou olhando pra mim com uma carinha de qq estava se sentindo mal por minha causa, abracei ele)). Eu :
- Naum fica assim, to bem !

Capitulo 139

- Naum to bem, mais nem ferrando subo lá .
- Poorq naum quer subir lá ?
Tia Nete :
- Uma loga historia !
Guilherme :
- Conta agr mocinha !
Weslley :
- A tia Ana ameasso bater na Pikena poorq ela falou qq a  tia ana naum ia ter nada do nosso deinheiro e quem ia cuidar de nós ia ser sua mãe

e a Tia Teca, ai as duas discultiu e sua mãe e a tia Teca naum deixou ela bater na Larissa e no fim o Zayn teve qq segurar a Larissa pra naum

ir pra cima da tia Ana .
Guilherme :
- É verdade qq ela quis te bater Larissa ?
Eu :
- Sim, mas .........         [[Coquinho me enterrompeu]].
Guilherme :
- Mais nada, vc vai mandar ela ir embora, ela tem casa !
- Vou pensar e por favor naum me force a nada !
- Ta .
- Desculpa Luiz a confusão .
Gleison :
- Vc esqueceu qq to acostumado ? Qual é esqueceu qq sou seu melhor amigo ?
Eu :
- Naum, desculpa !
- Loka !
Guilherme :
- Tenho concorda, esqueceu quem manda aki, esqueceu do melhor amigo ta diferente !
Eu :
- Que nada, só passei por muitas coisas esses ultimos tempos .
Niall :
- Né amour .
Luiz :
- Como assim ?
Eu :
- Ae tipo o Raul me ameaçando quebrei o braço dele, virei modelo, namoro o Niall e meus pais morreram !
Guilherme :
- Naum chora pelo amour de Deus !
Eu :
- Naum vou chorar, coquinho  .

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Capitulo 138

Luiz :
- Oi Lala, oi pessoal ! Bença tia Nete, Bença tia Teca !
Eu :
- Oi Gleison !
Meninos :
- Oi.        [[Com uma cara de ciumes]].
Meninas :
- Oii Luiz !        [[Com uma carinhas de safadas]].
Tia Nete e Tia Teca :
- Deus Abençõe !        [[Dando risada]].
Luiz :
- Ta bem Pikena ?
Eu :
- Sim, eu ia lá na sua casa agr .
- Eu achei melhor vim aki, poorq se vc fosse sair pra rua o pessoal ia te pergunta muitas coisas !
- Se, disso . Bom Luiz esse é meu Namorado Niall e o Resto do pessoal, é a Julia, Louis, Harry, Liam, Zayn e Chay !
- Prazer pessoal !
Galera :
- Salve !
Eu :
- Gente eu nau.....         [[Desmaiei do nada]].
Guilherme :
- Gente, oq ela tem ! Lari ? Princesa ?
Luiz :
- Pikena ?
Niall :
- Larissa ? Amour ? Oq vc tem ?        [[Fui acordando]].
Maria :
- Tia manda eles sairem de cima da minha irmã !
Tia Nete ;
- É gente a Maria tem razão, sai de cima ela ta acordando fiquem calma .    [[Tia Teca veio me pegar]].
Tia Teca :
- Ta tudo bem lindinha ? Oq vc ta sentindo ?
Eu :
- Naum sei tia, naum to sentindo nada. Acho qq a pressão baixou !
Guilherme :
- Vem gatinha, vamos lá em cima.
Eu :

Capitulo 137

Eu :
- Que foi ?
Milena :
- Vamos junto, Maah fala pra sua cunhada deixar nós ir, vc tbm !
Weslley :
- Nem pensa sei de quem vc's ta falando .
Eu :
- Gente para ele é meu Melhor amigo !
Maria :
- Só hoje e naum pedimos mais, né meninas ?
Eu :
- Ta, só hoje !
Meninos :
- Larissa !        [[Gritou]].
Eu :
- Que foi ?
Chay :
- A Maria naum vai .
- Então vc's qq sabe, vamo Niall !
((Eu, ia pegar o celular e meu primo entro)). Guilherme ((Coquinho)) :
- Princesa, vc está bem ?
Eu :
- Oi Coquinha , to bem e vc ?
- Bem Gatinha, vc vai aonde ?
- Na casa do meu amigo com o meu Namorado, Coquinho esse é o Niall e Niall esse é o Guilherme meu primo. Mais pode chamar de Coquinho !
Niall :
- Prazer !
Coquinho :
- Prazer é todo meu ! Que amigo, gatinha ?
Eu :
- Ahh na quele lá !
Louis :
- Larissa fala quem é ?
Guilherme :
- Tarde de Mais ele ta ae, mandei ele entra .
Eu :
- Coquinho as meninas vai ficar de frescura, naum era pra vc fazer isso.        [[Gleison Luiz entra]].

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Capitulo 136

Eu :
- Vem comigo, vou te apresenta para o meu primo e vc vai junto !
Milena :
- Que amigo Lari ?
Eu :
- Quem vc acha ?        [[Com uma dd safada]].
Niall :
- Tavendo né Weslley sua irmã !
Eu :
- Oq fiz ?
Louis :
- Fez uma cara de safada !
Milena :
- Ainda naum sei quem é .
Karol :
- Para de ser burra Milena, é akele lá !
Mariana :
- Vou junto .    [[Louis olhou com uma cara dd bravo pra ela]].
Eu :
- Naum, vc's vão ficar só eu vou ver ele !
Julia :
- Naum, naum . Lari é aquele lá ?
Eu :
- Sim, sim .
- Ahh naum vc só naum, eu vou junto !
Liam :
- Nem inventa Julia, senta ae e fica quieta !
Eu :
- Ninguem vai, só eu vou com o Niall e o Coquinho e nada dd vc's chega perto do meu primo suas tarada, ouviu Maria ?
Maria :
- Mais tbm é meu primo !
- Mais eu sou a predileta dele .
Weslley :
- Toma Novinha,qq hoje eu to dificil .
Eu :
- Xau gente, vem amour !
Meninas :
- Naum !

Capitulo 135

- A Lari é a Mais responssavel mais ela ainda é nosso bebê !
Eu :
- Tia, esse é meu Namorado Niall, e o Zayn , Louis, Harry e Liam, são os cantores do One Direction !         [[Falando tudo em Inglês]].
Tia Nete e Tia Teca :
- Prazer meninos !
Eu :
- Milena vamos na casa do meu amigo ?        [[Falando em portugues pra eles naum entender]].
Niall :
- Oq vc disse em Portugues pra Milena, Larissa ?
Eu :
- Nada naum amour !        [[As meninas começou a rir e eu voltei a falar em Inglês]].
Niall :
- Fala Lari ?
Tia Teca :
- Conta pro menino Larissa .
Eu :
- Naum tia, ele é ciumento .
- Conta logo Pikena !
- Ta bom, Amour eu disse para ela ir comigo lá no meu amigo .
Niall :
- Mocinha, vc naum vai sozinha com a Milena lá naum !
Eu :
- Viu tia eu te disse qq ele era ciumento .
- Naum sou naum, só cuido do q é meu .
Tia Nete :
- Eu pesso para o primo dela Coquinho ir com ela !
Eu :
- O Gui ta ai ?
- Ta Lá fora, naum quis ver vc chorando .
- Oxi meninos besta. Vou lá ae ele vai comigo ok amour ?
Niall :
- Se seu primo for ciumento com vc ta bom !
Tia Teca :
- Ó se é, todos os primos dela sente ciumes .
Eu :
- E muito, qq raiva !
Niall :
- Bom saber.

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Capitulo 134

Niall :
- Calma amour .
Karol :
- Sai fora Ana , nem nessa situação vc consegue deixa ela em paz !
Milena :
- Sai cortando Ana, ou se naum vou ajudar ela a te bater.
Tia Ana :
- Já to indo pro meu quarto !
Eu :
- Me solta, naum vou fazer nada com ela Zayn !
Louis :
- Da sua palavra ?
Eu :
- Sim !
- Pode confiar Weslley ?
- Sim .        [[Zayn me soltou]].
Eu :
- Some da minha frente tia, a sua sorte foi qq o Zayn me segurou e os meninos me acalmo !
Tia Ana :
- Cala boca, vadiazinha .
Weslley :
- Oq agr eu to deixando ela ir pra cima dd vc, ta merecendo sua ridicula !
Tia Teca :
- Naum Lari, ela ta jogando com seu piscicologico, fica calma .
Eu :
- Ta tia, mais manda ela sumi daki .
Tia Nete :
- Sobe Ana, vc sabe qq a Larissa naum mede esforços pra te bater, poorq vc já apanhou dela uma vez por causa de muito menos imagine agr então !        [[Tia Ana subiu]].
Tia Teca :
- Ei Princesa, vem aki no colo da Tia !
Eu :
- Tiaaa !        [[Com vergonha]].
Tia Nete :
- Olha Teca, nossa bebê com vergonha !        [[Fui sentei no colo da minha tia Teca]].
TIa Teca :
- Senta ai meninos, vamos conversa .        [[Todo mundo fico olhando só as meninas e meus irmão tava acostumado nem ligo]].
Tia Nete :

Capitulo 133

- Bom tia como tinha dito antes vc naum vai ter nada dake poorq a senhora sempre foi interessera e sempre veio até agente quando precisava dd algo !
- Vc é muito respondona mocinha, vou te bater.        [[Ela foi levantar a mão prami]].
Tia Teca :
- Vc naum vai bater nela !        [[Weslley e os meninos tudo chegou na sala]].
Tia Nete :
- A Neide pode até naum está aki, mais na Larissa vc naum encosta .
Weslley :
- Oq foi Larissa ?
Eu :
- Nada !
Tia Nete :
- Larissa, fala naum seja boazinha .
Weslley :
- Oq foi Larissa ?        [[Com cara de Nervoso]].
Eu :
 A Tia Ana levantou a mão pra me bater, mais a tia Teca e a tia Nete naum deixou !
Weslley :
- Ana só te falo uma coisa enconsta nela qq te arrebento !
Tia Ana :
- Isso é jeito de falar comigo Weslley ?
- Sim, vc sabe qq nunca gostei dd vc, qq nunca fui com sua cara vc é intereçeira e mandona, outra oq a Larissa falou para vc fica nervosinha ?
Eu :
- Que a tia Teca pegasse minha guarda e de vc e que a tia Nete pegasse a da Maria pois vc logo menos já vai ser maior de idade e naum quero a tia Ana com nada do qq é nosso !
Maria :
- E vai ser assim pois nós sabemos tia qq vc naum vale o prato qq come e de qq vai querer ficar comprando as coisas pra sua Filinha Luana !
Eu :
- Sai da minha frente tia Ana, naum sou tão besta como vc pensa me bate qq eu acabo com vc .
Tia Ana :
- Vai ter volta !
- Isso é uma ameassa ?        [[Fui chegando perto dela com uma cara naum muito agradavel]].
- Sim .
- Ata.  então vamos resolver isso como mulheres .        [[Fui pra pegar no cabelo dela o Zayn me puxou e me segurou]].
Tia Ana :
- Vc é muito folgada garota !
Eu :
- Olha quem fla vc ta dentro da minha casa, pois vc morá dd favor aki naum se esqueça ! Me solta Zayn .

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Capitulo 132

- Huum vamos brincar um pouquinho ?         [[Com carinha de safado]].
- Só um pouco acho qq naum faz mal, tranca a porta e vamos !
- Eba !       
((Ele tranco a porta eai começou a birncadeira mais nem deu pra brinca muito minha tia bateu na porta)). Eu:
- Quem é ?
Tia Ana :
- Lala desce a Tia Teca e a Tia Nete ta ai !
- To indo tia, só deixa eu me trocar .
- Vc ta se trocando na frente do Niall ?
- Sim !
- Ae ae viu mocinha .
- Tia cala a boca essa casa naum é sua e a minha guarda e dos meus irmãos tbm naum !
((Minha tia desceu com raiva poorq eu respondi ela, coloquei minha roupa e desci)). Eu :
- Bença tia Teca, bença tia Nete !
Tia Nete :
- Deus abençõe meu bb .
TIa Teca :
- Deus Abençõe Princesinha .
Eu :
- Amen .
Tia Teca :
- Ta bem minha bb ?
- Bem, naum estou tia pois nada vai mudar oq to sentindo mais todos estão me dando uma força !
Tia Nete :
- Fica calma ta tudo vai passar.
- Bom tia tenho qq falar com vc e com a tia Teca e quero qq a tia Ana esteje aqui pois ela tbm tem qq sabe.
Tia Teca :
- Então fala !
Eu :
- Bom tia Teca quero qq vc pegue minha Guarda e do Weslley e a Tia Nete da Maria como só eu e a Maria tem as ações das empresas fica tudo na mão de vc's, naum quero perde a confiança em vc's . Naum vou morar no Brasil to indo pra londres pois tenho um emprego lá. Bom quero qq meus irmãos vai junto pois eles tbm quer ok ?
Tia Teca :
- Por mim tudo bem amour !
Tia Nete :
- Por mim tbm .
Tia Ana :
- E eu ?

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Capitulo 131

((Fomos para casa, chegando lá acomodamos todo nos quartos da minha casa e eu desci e sentei no sofá da sala)). Tia :
- Calma princesa isso vai passar !
Eu :
- Tenho certeza tia, mais enquanto essa dor naum passa vou ficar quieta para naum afetar meus irmãos, poorq por mais qq naum sou a mais nova e nem a mais velha sempre fui mais apegada com meus pais e sempre cuidei das coisas da casa, até mesmo dos meus irmãos !
- Calma Princesa .
- Tia naum vamos morar aki, até poorq estou trabalhando em LOndres e quero meus irmãos perto de mim .
- Depois nós vemos isso, agr vai descançar poorq mais tarde vc tem qq ir reconhecer o corpo !
- Ta boun tia !
((Eu descansei mais naum parei de pensar nos meus pais um só estante me sentei na cama e o Niall veio me abraçar)). Niall :
- Calma Bebê isso vai passar !
Eu :
- Sei disso amor , te amo muito !
- Te amo tbm princesa, agr para de pensar em seus pais e se acalma !
- Ta vou tentar .
- Vc tem que fazer isso , está ficando com a cabeça quente e assim vai ficar mais descansada !
- Ta bom é que eu não consigo colocar na minha cabeça pra mim a ficha ainda não caiu !!!
- Sei qq doe amour, mais isso vai passar .
- Ai ta bom agr vou descansar !!
- Ta Amour vai lá .
- Ok, Te amo demais meu princepe, deita aki comigo ?
- Tbm te amo Princesinha, deito sim mas e sua tia ? Naum vai falar nada ?
- Naum ela naum tem qq dizer nada, vc é meu namorado e ela naum manda em mim.
- Ta bom, então !
((Niall deitou e nós acabamos dormindo até umas 12:30, quando levantei desci e minha tia me chamou)). Eu:
- Oi tia ?
Tia Ana :
- Poorq vc tava dormindo na mesma cama do Niall ?
- Poorq sou namorada dele e sempre fiz isso até mesmo antes dos meus pais morrer e ninguem vai me proibir !
- Naum naum mocinha, vc tem qq parar com isso !
- Tia naum enche vc naum vai onsegui ser minha tutora ou esqueceu qq o Weslley faz 18 anos, mês qq vem?
- Ta bom meu anjo, a tia só falou poorq se preoculpa com vc !
- Ata assim ta bom, a e outra naum adianta se fazer de boazinha pois aki vc naum vai conseguir nada ok ?
- Ta Bonequinha !                 [[Com raiva]].
(( Ela sai , e vc da uma cutucada no Niall e começa a acordar ele fazendo umas cosquinhas )). Niall :
Para Amor estou canssado quero dormir né .
Eu :
- Mas eu quero vc acordado mocinho !

Capitulo 130

- Ok !
((Veronica passo a mão na cabeça como se estivesse preoculpada, lementando por mim, bem na hora eu vej)). Eu :
- Amiga , calma eu vou ficar bem !!
- Por favor promete pra mim que vc vai ficar Tranquila amiga e vai deixar o tempo resolver tudo !
- Prometo !    [[Veronica enche o olhos de lagrima]].
- Mais vc vai ficar bem né ?
- Sim, vou !
- Ta bom então.
- Vou indo tá tenho que dormir, pra ir viajar mais tarde !
-Tá amiga vai . Dorme com Deus viu !
- Pode Deixa, Xau Samu, Xau Vê !
Samuel e Veronica :
- Xau Lari , Xau Niall .
Niall :
- Xau pessoal .
- ((Eu e Niall, vai para casa e as coisas já estava arrumada, entramos pro quarto para tentar dormi um pouco, quando penso qq naumNiall já consegueiu dormi e eu fiquei acordada pensando no qq tinha acontecido "Pois meus pais tinha morrido", Uma hora antes levantei tomei banho e chamei o Niall para tomar banho e se arrumar a galera tbm tinha ido se arrumar "Pois todos queria ir junto" terminei de se arrumar e o pessoal tbm, fomos para o Aeroporto e pegamos o avião para ir pro brasil chegando lá minha tia estava nos esperando no aeroporto)). Tia Ana :
- Oi minha Linda, oi pessoal !
Eu :
- Oi Tia !
Galera :
- OI
Tia Ana :
- Vc ta bem Princesa?
Eu :
- To indo Tia, mais a dor ta muito dificil !
Tia Ana :
- E vc Maia, ta bem ?
Maria :
- To assim né meio preocupada !
- Pois é Galera é complicado .
Weslley :
- Muito tia, ta complicado a dor dentro de mim !
Tia Ana :
- Entendo , mas lá conversamos né? Vamos para casa !!

Capitulo 129

- Algum problema, princesa ?
- Sim, eu e a Galera toda vamos ter qq viajar pra ir em um enterro !        [[Os olhos fico cheio de lagrima]].
Veronica :
- Quem morreu ?
Niall :
- Meu Sogro e minha sogra .        [[Todos pararam e ficaram me olhando]].
Samuel :
- Ae meu Deus, minha princesa. Vem aki vem !        [[Abracei o Samuel]].
Eu :
- Samu, meus pais se foi .
Veronica :
- Meus pesames gatinhA'
Eu :
- Brigada.
Pessoal :
- Pesames !
Eu :
- Brigada pessoal .
Samuel :
- Vem Lala, vem Niall vamos pra minha sala !
Eu e Niall :
- Vamos.        [[Fomos pra sala do Samuel]].
Samuel :
- Quant tempo vc's vão ficar forá ?
Eu :
- No maximo duas semanas .
Samuel :
- Vai ter um preço .
Niall :
- Qual ?
Samuel :
- Canta com os meninos em 3 Show !
Eu :
- Ta bom, resolvemos isso quando agente volta !
- Ta bom .
- Bom, Samuel indo embora poorq vamos viajar hoje anoite, até mais !
- Até Larii, lembresse os dois só por duas semanas ok ?
Eu e Niall :

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Capitulo 128

- Ta bom, se todos vai, uma regra !
Niall :
- Nunca olhem nos meus olhos, quando eu estiver triste !
Maria :
- Duas regras !
Eu :
- Ahh é, lá em casa, nada de roupa jugadas, poorq vamos voltar logo .
Weslley :
- Três regras !
Eu :
- E terceira e ultima, naum entre no quarto dos meus pais, principalmente Maria e Weslley ok ?
Galera :
- Ok !
Zayn :
- isso segnifica qq vc deixou nós ir junto ?
Eu :
- Sim, mais nem fique tão feliz !
Niall :
-Ahh essa é minha princesa !
- Cala a boca, vai se troca e vamos buscar a passagem, Maria arruma minhas coisas e o resto peguem suas coisas qq vamos hoje !
Maria :
- Ok !
Galera :
- Ta
((Nial foi se trocar, fomos comprar as passagens e de lá fomos para o escritório do Samuel, chegando lá o pessoal qq ajuda no show dos meninos estava tudo lá)).. Eu :
- Oi pessoal !
Pessoal :
- Oi !
Niall :
- Oi gente .
Pessoal :
- Oi .
Veronica :
- Veio, tirar fotos ?
Eu :
- Naum, vim falar com o Samuel !
Samuel :

Capitulo 127

Zayn :
- Sim gatinha !
Eu :
- Naum e naum .
Liam :
- Vc naum escolhe por nós, nós vamos .
Eu :
- Mais posso fazer com qq vc's fiquem !
Louis :
- Como ?
Eu :
- Falando com o Samuel, para naum cancela !
Harry :
- Nós vamos e vc naum vai falar com o Samuel, poorq to proibindo o pessoal de empresta o celular e to confiscando o seu !
((Fui correr para pegar meu celular mais Niall foi mais rapido e pegou promeiro, fiquei com raiva)). Eu :
- Ta bom, vc's venceram, agr to indo comprar as passagens e vou ter qq falar com o Samuel do mesmo jeito poorq ele tbm é meu empresario !
Naill :
- Eu vou junto com vc pra vc falar com o Samuel .
- Naum vai naum .
- Larissa, vc naum vai sozinha desiste eu naum vou deixar vc ir nesse estado para o Brasil sozinha e nem pra nenhum outro lugar !
- Ae como eu Am ... Odeio vc's !
Harry :
- Vc ia dizer qq nos ama mais como vc ta brava vc tem qq falar qq odeia pela logica, mais mesmo assim amamos vc .
Eu :
- Cala a Boca , to indo comprar as passagens, quem vai fala logo !
Weslley :
- Eu e a Maah vai !
Maria :
- Eu e Chay tbm .
Louis :
- Eu e a Mari, ta nessa .
Julia :
- Eu e Liam tbm !        [[Olhei para a Milena e para a Karol]].
Milena :
- Naum adianta me olhar assim, eu vou e Harry tbm, sem disculsão .
Karol :
- É isso ae, vc sabe qq naum vamos sair do seu lado agora e Zayn tbm vai !
Eu :

Capitulo 126

- Brigada, Bye .]]
((Sai do quarto chorando o pessoal perguntando oq foi, eu abri a porta e fui em direção ao elevador, até qq o Niall me puxou e me abraçou e eu comecei a chorar e entrei com ele pro quarto denovo o pessoal estava todos na sala me olhando)). Eu :
- Weslley e Maria, calma, tenho uma noticia naum pessima !
Maria :
- Oq foi Larissa, quem te ligou ?
Eu :
- Uma Policial amiga dos nossos pais .
Weslley :
- Oq foi Lari ? Nossos pais está preso ?
Eu :
- Naum.        [[Comecei a chorar de novo]].
Maria :
- Larissa, para vc ta me assustando ! Naum pode ser isso qq eu to pensando .
Eu :
- Sim pode !
Weslley :
- Do qq vc's duas estão falando ?
Eu :
- Clama ta, o Papai e a Mamãe sabe ...        [[Weslley e enterrompeu]].
Weslley :
- Fala logo, Larissa !
Eu :
- Eles morreram .
Maria :
- Para de brincar Barbie, para isso ta doendo .
- Quem derá fosse brincadeira !        [[Weslley paro e fico me olhando e começou a chorar]].
Weslley :
- Naum Larissa, naum. Foi tudo uma brincadeira de mal gosto qq estão fazendo com agente .
Eu :
- Naum Weslley eles morreram, to indo buscar minha passagem hoje vou ter qq voltar pra organizar o enterro deles .
Milena :
- Vc naum ta com cabeça pra isso !
- Mi, meus pais morreu eu tando ou naumtando com cabeça pra isso vou ter qq ir organizar tudo e espero qq o Weslley e a Maria vá junto !
Niall :
- Larissa Cardoso, vc naum vai sozinha .
Eu :
- Sim eu vou, vc's tem show e naum vai cancelar pra ir comigo naum !

Capitulo 125

Laim :
- Se vc naum machucasse ele, ele ia te machucar .
Eu :
- Sei disso, mais eu procurei ele .
Zayn :
- Se vc naum fosse atráz dele e ele te pegasse de supresa vc taria ferrada .
Eu :
- Naum pessoal, eu fui a culpada !
Julia :
- Naum se culpe, ele te ameaçou .
Eu :
- Pessoal, acho qq vou para o quarto naum estou me sentindo bem, quero ficar sozinha !
Maria :
- É gente vamos deixar ela sozinha, ela vai melhorar .
Weslley :
- A Maria tem razão !
((Eu fui para o quarto fiquei com dó por ver a carinha do Niall, mas tinha qq ficar sozinha pois precisava pensar no qq eu fiz . Passou um tempo a Milena e o Harry chegou ela até queria vim falar comigo mais o pessoal naum deixou, falou para ela qq seria melhor eu ficar sozinha, quando foi de noite eu ainda naum tinha saido do quarto o telefone tocou e eu atendi)).
[[Eu :
- Alô !
Policial :
- Alô, é a Maria ?
- Naum, é a irmã dela !
- Larissa ?
- Sim ela, quem é ?
- A Policial Andréia, amiga dos seus pais .
- Meus pais naum estão aki, eu estou em Londres !
- Eu sei gatinha, fica calma ta vou ter qq te dar uma noticia pessima .
- Oq aconteceu Andréia, fala logo !
- Seus pais ...
- Oq tem eles, naum enrrola fala logo !        [[Quase chorando]].
- Eles morreram em acidente de carro .
- Fala qq vc ta brincando, por favor .
- Naum, vc's vai ter qq vim preparar o velorio .
- Ta bom, preciso desligar, Xau !
- Xau.
- Xau, se cuida princesa . Meus pesames !

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Capitulo 124

- Isso é pra vc aprender a naum mexer comigo, agr xau Raul, curte sua dor sozinho !
((Sai andando e a Milena, me viu saindo de lá e veio na minha direção)). MIlena :
- Encontrou o Raul ?
Eu :
- Sim !        [[O Resto do pessoal chegou]].
Weslley :
- Cade o Raul, Larissa ?
Eu :
- Ali no beco chorando de dor !
- Oq vc fez com ele ?
- Quebrei o braço dele e chutei ele .
Milena :
- Serio ?
Eu :
- Sim, vai lá ajudar seu irmão, ele pode ser oq for mais é seu irmão !
Milena :
- Ta bem !
Harry :
- Espera vou com vc .
- Então vem .
((Eu sair andando cheguei em casa, sentei no sofá e comecei a chorar, Niall veio e se agachou na minha frente)). Niall :
- Loirinha ?
Eu :
- Oi !
- Vc fez akilo mesmo ?
- Sim .
- Ta arrependida ?
- Muito .
- Naum fica assim naum, se vc naum machucasse ele, ele ia te machucar !
- Sei disso, Te amo meu gostoso .
- Te amo tbm, minha gatinhA'
- Nunca vou fazer isso com vc ok ?
- Ok, meu bb !
((Galera chegou e ficou olhando para mim e as lagrimas ainda estava caindo, Karol sentou do Meu lado e Milena e Harry tinha ido levar o Raul para o Hospital)). Karol :
- Naum chora, vc naum quis fazer isso !
Eu :
- Naum eu quis, fiz e me arrependi .

Capitulo 123

- Naum eu vou só !
Karol :
- Que ? Vc ta louca ? Ele vai acabar com vc rapido !
Eu :
- Será? Poorq qq eu me lembre ele só conseguia me bater poorq eu naum reagia por amour . Agr qq naum gosto dele mais, vamos jogar o jogo dele ele tem qq aprender a derrubar as pessoas certas, pois se ele derreubar alguem qq é capaz de se levantar e ser mais forte qq ele, ai já viu né !
Weslley :
- Possa ser qq vc tem chance, mas possa ser qq naum !
Eu :
- Weslley esquece vc naum vai fazer eu fica com medo dele .       
((Elevador chegou eu entrei correndo e empurrei a Milena e fechei a porta isso me deu tempo para chegar lá embaixo e correr, quando eles chegaram lá em baixo já naum estava lá. Desliguei o celular e fui para um beco perto dali e comecei a chamar pelo Raul, quando ele apareceu fiquei com uma carinha de assustada mais naum estava com medo dele)). Raul :
- A Princesinha fragil resoveu bater de frente ?
Eu :
- Sim, poorq naum ?
- Poorq vc pode acabar se ferrando !
- Será ? Vc naum tem a mesma influencia sobre mim, igual a antes .
- Vc tem medo de mim eu sei !
- Quem disse ?
- Dá pra ver qq vc ta com medo .
- Naum, naum. Vc tem medo de mim, eu tive medo quando cheguei de sentir oq sentia por vc. Só qq naum!
- Vc ainda me ama, eu sei .
- Naum, naum. Eu amo o Niall !
- Sua ultima palavra ?
- Com certeza .
- Vem comigo, aki naum da pra te força a nada !
- Naum, vc naum manda em mim .        [[Ele foi tentar me puxar peguei o braço dele e torci pra tráz e fiquei segurando]].
- Amour, me solta ta machucando vai bb .
- Desiste Raul, isso naum me faz mais mudar de opnião !
- Larissa, quando eu sair daki vc ta ferrada.
- Só qq naum em ! Vc naum vai conseguir encosta a mãe me mim, te garanto .
- Poorq naum ?
- Por isso !        [[Dei um tranco no braço dele pra quebrar e ele ficou gritando de dor]].
- Larissa sua Pulta .
- Do qq vc me chamou ?
- Isso mesmo qq vc ouviu !        [[Voltei pra tráz e comecei a chutar ele, ele já tava chorando]].

Capitulo 122

Liam :
- Que mandou o bilhete pra Larii !
- Quem é Larissa ? Quem é Milena ?        [[Eu e ela ficamos quieta e palidas, naum falavamos nada]].
Karol :
- Daki eu traduzo quem é, pra vc's .
Eu :
- Naum Karol, naum !
Niall :
- Poorq naum Larissa ?
- Vc's naum vão gostar .
Karol :
- Da isso aki, Harry !       
Harry :
- Toma !        [[Karol pegou e leu em voz alta]].
Karol :
- Assinhado : Seu Ex .. Que ? Larissa vc viu o Raul ?
Eu :
- Naum eu estava o tempo todo com o Samuel no estudio, só depoiis qq fui sozinha pegar a bolsa, mais naum vi ninguem lá !
Niall :
- Vou acabar com esse mlk !            [[Weslley chega]].
Weslley :
- Que foi gente ?
Karol :
- Toma, Lê !
- Que isso ?
- O Bilhete qq mandaram pra Lari .    [[Weslley pegou e começou a ler]].
Weslley :
- oma cuidado gatinha naum ande sozinha pois alguem pode estar planejando seu mal, a Milena ainda está contigo, eu sei ! Vou acabar com duas galinhas de uma vez . Assinado seu ex . Que ? Ele ta ficando loco de te ameassar ?
Eu :
- Só pode, mais gente perae qq vou resolver isso !       
((Peguei minha bolsa e fui pro elevador e o pessoal foi atráz)). Niall :
- Para ae mocinha, aonde vc vai ?
Eu :
- Se é a mim qq ele quer, é a mim qq ele vai ter !
Milena :
- Então vamos mós duas, poorq tbm to envolvida na ameassa .
Eu :

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Capitulo 121

- Sim, poorq naum ?
- Ahh então ta .
((Fomos dormi no outro dia acordei 7:30 me arrumei e fui tomar café na lanchonete subi liguei para o Samuel e falei qq ele já podia ir me buscar, dei um beijo no Nialle fui pro studi com o Samuel fazer um comercial e um book para qq os qq me contratam veja a qualidade do meu trabalho quando já tinha terminado sentei na sala do Samuel pra descansar)). Samuel :
- Os meninos vai ir morá na sua casa com vc e as meninas ?
Samuel :
- Sim, sim .
- Que dia vc's vão se mudar ?
- Hoje, mais tarde !
- Quer qq eu pague alguem pra ajudar vc's ?
- Naum, naum. Vc ta acostumando os meninos muito mais, deixa eles fazer a mudança !
- Ok, vc qq manda .
- Samuel vc pode me levar pra hotel ?
- Sim, vem, vamos !
- Ta, só deixa eu pegar minha bolsa .
- Ok'
((Peguei minha bolsa e fui para o carro, cheguei no hotel, me despedi do Samuel e subi pro quarto. Comprimentei os meninos e sentei no sofá

da sala, quando abri minha bolsa vi um bilhete e estranhei)). Zayn :
- Oq é isso Lari ?
Eu :
- Sabe qq naum sei !
- Abe pra ver .
- Ta vou abrir .    [[Abri e li, fiquei com uma cara de assustada]].
Louis :
- Que foi Lala ?
Eu :
- Milena lê !
Milena :
- Ta, daki !   
- Toma !        [[Dei o bilhete pra ela e ela começou a ler]].
Milena :
- Toma cuidado gatinha naum ande sozinha pois alguem pode estar planejando seu mal, a Milena ainda está contigo, eu sei ! Vou acabar com duas galinhas de uma vez . Assinado ...     [[Milena ficou palida e quieta]].
Harry :
- Fala, quem é Milena ?        [[Niall chegou]].
Niall :
- Quem é oq ?

Capitulo 120

nunca ia abandonar ela. Ai eu entrei e falei " Ai qq bonitinho" e ela me olhou com uma carinha de qq tava com vergonha !
Maah :
- Ae qq fofo eles dois !
Weslley :
- Na real acho qq esses dois sempre será esse docê e por mais qq um machuque o outro sempre será eles qq vão se resolver !
Karol :
- Tbm acho, nunca vi a Lari tão feliz e tão solta assim .
Louis :
- Camo assim ?
Julia :
- A Lari sempre foi quieta e nunca era de brinca com os amigos do namorados qq ela teve , mais vc e o Niall parece qq vc's já conhecia ela antes de vim pra cá e qq já tava escrito no livro da vida qq ela iria conhecer vc !
Mariana :
- É meninos ela sempre foi suave na dela e com vc's ela naum tem medo de ser quem ela é .
Zayn :
- A Lari é especial e naum deve mudar o jeito dela por ninguem e nem mesmo pelo Niall !
Chay :
- De fato eu e ela se conhece desde pikenos e ela sempre foi assim .
Maria :
- Sim minha irmã sempre foi assim, eu vacilei com ela, mas me arrependo !
((Enquanto isso eu e Niall no quarto)). Niall :
- Amour ?
Eu :
- Oi .
- Vc sente raiva da Maria ?
- Naum, poorq ?
- Só queria saber, achei qq sim por tudo oq ela fez !
- Naum jamais tenho mente de mulher então sei lkevar na brincadeira pois pra vc ser superior a alguem vc precisa perdoa até mesmo seu pior inimigo !
- Amour, vc naum tem só 16 né ? Fala a verdade .
- Serio, to fazendo 16 hoje . Poorq ?
- Vc fala como se fosse mais velha .
- A questão sobre oq vc pensa ou sente naum significa idade e sim esperiencias ou lições qq a vida dá a vc por mais qq tenha só 16 anos eu vivi coisas qq naum quero lembrar e pesso pra qq naum me pergunte !
- Ok minha princesa, amo vc. Agr vai dormi poorq amanhã vc tem qq acorda cedo !
- Dormi abraçado comigo ?
- Sim, minha vida !
- Vai deixar a porta aberta ?

Capitulo 119

((Eu fui para o quarto deitar pois já tinha tomado banho e tava com roupa de deormi, liguei a tv e fiquei assistindo desenho, Niall entrou no quarto e deitou por cima de mim)). Niall :
- Ta bem ?
Eu :
- Sim Beh .
- Ainda é seu aniversario, pode me pedir oq quiser .
- Vc sabe oq quero !
- Oq ?        [[Milena chego e fico em silencio nos olhando e nós nem percebeu]].
- Que vc nunca me abandone, qq esteja sempre ao meu lado, amo vc e te qero como um namorado, um noivo e um marido !
- Vc sabe qq nunca vou te abandonar, qq sempre vou estar contigo nas coisas qq precisar e qq sou teu namorado e qq mais pra frente serei seu noivo e em seguida seu marido !
- Eu te amo .
- Tbm te amo !        [[Nos Beijamos]].
Milena :
- Ae qq bonitinho .
Eu :
- Oq vc quer ?    ´[[Olhei com vergonha]].
- Nada, vim ver se vc queria algo .
- Naum naum . Entra !
- Naum, naum . Vou deixar os dois só !
- Ta, xau amour .
- Xau Boneca .
((Milena foi pra sala e todos estava lá, ela chegou sorrindo)). Harry :
- Oq vc aprontou com a Larii ?
Milena :
- Nada !
Weslley :
- Então fala oq aconteceu ?
Mariana :
- Vai to curiosa .
Julia :
- Tbm !
Milena :
- Eu cheguei de fininho e ae o Niall tava em cima da Lari conversando com ela .
Karol :
- Sobre ?
Milena :
- De que ela queria qq ele naum abandonace ela, qq sempre esteje ao lado dela e qq seja namorodo, noivo e marido e ele falou qq seria e que

Capitulo 118

Niall :
- Mais eu sou o cachorrinho dela     [[Risos]].
Eu :
- Toma podia dormi sem essa e outra quem disse Qq. o Niall é seu pai ?
Karol :
- Ahh pensei qq era !
- Naum, naum seu pai foi um moreninho qq eu catei por ai, mais nem sei aonde ele anda     [[Risos]]
- Safada .
- Eu ? Que nada .
((Todos foram para sala)). Maria :
- Que consta ?
Eu :
- Bom amores a verba ta pouca nam quero dinheiro dos meninos e outra eu naum qero ajuda pra pagar o hotel, então vou direto ao assunto, meu pai deu akela casa para mim naum ficar pagando hotel então eu e as meninas vai pra lá e concerteza vou arrastar meu namorado então meninos, maninho e Maria quem vai com agente ?
Niall :
- Eu já to dentro !
Maria :
- Como quem paga a conta é vc, vou junto .
Weslley :
- Faço das palavras da Maria as minhas .
Harry e Louis :
- Nós vamos .
Liam :
- To dentro .
Zayn :
- Se naum for muito encomodo !
Eu :
- Para de tentar ser educado comigo ok ?
- Mais eu sempre fui .
- Piada !        [[Risos]].
- Chata .
- Vc. Bom já qq todos vai pode ir arrumar as coisas !
Julia :
- Tamosindo , mas agente vai sair ainda hoje ?
Eu :
- Naum Jú, só amanhã a tarde poorq de manhã tenho um ensaio fotografico pra fazer .
- Atah, então ta bom .

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Capitulo 117

Pai :
- Como pai vc é a mais linda do mundo, como empresario, vc tem potencial pra dar e vender mocinha !
Eu :
- Ta, me convencerão. Brigado gente !
Samuel :
- Vai mocinha se troca .
Eu :
- Ta Samu, to indo .
((Fui me troquei tirei as fotos a ultima nem meu pai nem o Niall gostou por está de mini saia e blusa decotada, mais aceitaram, quando terminei falei para meus pais qq estava com fome)). Pai :
- Vamos crianças, tão esperando agente no restaurante !
Eu :
- Que? Mais coisas? Vc's organizaram tudo oq vou fazer hoje ?
Niall :
- É praticamente sim !
- Odeio vc's .
Pai :
- Sei qq vc ama agente Barbiie .
Eu :
- Quem disse ?
- Se pai .
- HAHA' qq dó !
Mãe :
- Concordo com seu pai filha .
Eu :
- Mãe ?
- Que ?
- Odeio vc's .
- Tbm amamos vc filha .
((Saiumos do estudio e fomos para o restaurante tava todos morrendo de fome, comemos e depois eles me levaram pra um parque de diversão e depois meus pais teve qq pegar o avião se despedi deles e eles foram embora e eu e o pessoal para o Hotel)). Eu :
- Peesoal, sala já !
Karol :
- Tipo cachorrinho agr ?
- É poorq naum ?
- CadelA'
- Teu Pai .
- Niall te chamou de Cachorro !

Capitulo 116

- Oq é ?
- Um colar escrito meu nome e seu nome, banhado em ouro .
- Coloca amour !
- Ta !        [[Meu pai ajudou a colocar eu me encantei]].
- ta linda amour .
- Brigado amour, brigado pai e brigada mão.
Mãe :
- Denada meu bem .
Pai :
- Tem mais uma coisa .!
Eu :
- Oq ?
Mãe :
- Queremos qq vc e a Galera, vá para casa daki de Londres e naum fique pagando o hotel, agr a casa é sua!
- Brigada mãe e brigada pai ! Agr vamos ?
Samuel :
- Pode ir para o estudio, vc tem qq tirar umas fotos com algumas das roupas da nova moda de Londres .
Eu :
- Serio ?
- Muito serio Senhorita !
Mãe :
- Minha filha modelo ?
Eu :
- Sim mãe, me convencero .
Pai :
- Se te faz feliz !
Niall :
- Sogro vc vai mudar de ideia quando ver a capa da outra revista !
Mãe :
- Minha filha já saiu na capa da revista ?
Eu :
- Cla boca Niall e sim mãe, mais poorq sou namorada do Niall .
Samuel :
- Descordo, vc saiu poorq tem potencial para isso .
Niall :
- Concordo com o Samu, amour.
Mãe :
- É filha, vc tem muito potencial !

Capitulo 115

- O Samuel quer qq eu vou lá, vem comigo ?
- Ta, vou sim. Mais oq ele quer ?
- Resolve uns negocio do contrato !    [[As meninas fez uma cara de qq tava aprontando alguma coisa]].
- Ta, se troca e vamos .
- Ok !
((Se troquei dei Xau para todos e Eu e o Niall foi para o estudio, cheguei á ele mando eu esperar na sala eu estava triste pelos meus pais naum ter ligado ainda, quando penso qq naum abrem a porta e era meu pai e minha mãe com um presente na mão)). Eu :
- Pai, Mãe oq vc's estão fazendo aki ?        [[Surpresa e feliz]].
Neide ((Mãe)) :
- Vc naum acha qq nós ia deixar de ver nossa filha no aniversario dela né ?
- Achei qq vc's só ia ligar e tava triste pensando qq vc's tinha esquecidode mim !
Pai :
- Eu, ficar longe da minha filha? Ainda mais no Aniversario dela ?
- Que bom qq vc's estão aki ! Mais fala quem são ta aliados com vc's nessa surpresa ?
Niall :
- Eu e a Galera toda !
Eu :
- Eu, mato vc's depois ok ?
Mãe :
- Tadinho do Nini, ele é um fofo e vc fala qq vai matar ele junto com o pessoal !
- Ae to ficando mole mesmo, até minha mãe te defendendo e quem vai me defender ?
Pai :
- Eu filha, amour naum fala assim com a nossa filha ela ta certa !
Niall :
- Ó Sogro naum fala assim com a sogra, ela só tava tentando me ajudar pra sua filha naum me matar depois.
Eu :
- Ai chega gente , vc Niall minha mãe querendo ou naum vou te bater, brigada paizinho pela defesa e vc mãe naum defende ele poorq vc naum sabe de metade das coisas qq ele faz , depois nós conversamos!
Mãe :
- Ta filha, isso é pra vc !    [[Me entregou uma caixinha embrulhada]].
Pai :
- Abre filha, espero qq vc goste .
- Ta bom !        [[Abri a caixinha e fiquei olhando pois o colar qq estava lá era lindo]].
Mãe :
- Oq achou ?
Eu :
- Lindo, mais quem mais vai gostar é seu genro !
Niall :

Capitulo 114

- Naum sei, abre o cartão e vê !
- É, perae deixa eu ver !        [[Li o cartão e fiquei sem reação]].
- Vc ta bem ?
- Sim, sim. Só espera um minuto !
- Ta !
((Me virei e Niall estava atráz dd mim dando risada da minha reação eu fui em direção a ele e abracei e bejei ele)). Eu :
- Brigado amour, isso naum tem graça vc me paga !
Niall :
- Denada amour, naum tive culpa achei qq vc ia deduzir antes de ler o cartão !
- Naum, eu naum tinha ideia de quem era, vc me disse qq me daria meu presente mais tarde, achei qq vc ia comprar .
- Ae amour desculpa por ter quase matado vc do coração !
- Naum foi nada, eu te amo. Brigado pelo presente .
- De nada minha vida .
((Voltei para a porta, agradeci e me despedi do Igor peguei a sexta e o urso e entrei, coloquei no quarto e fui para a sala, me sentei e fiquei com o celuar na mão com uma cara naum muito boa)). Maria :
- Que foi princesa ?
Eu :
- Mãe e o Pai ainda naum ligo, eles esqueceram de mim !        [[Com uma voz de choro]].
Weslley :
- Calma Lari, ainda é cedo, fica calma, já já eles liga ok ?
Eu :
- Será ?
Maria :
- Claro qq sim branquela, vc sabe qq eles te ama !
Eu :
- Ta bom !
((Celular toca e eu atendo desanimada)).
[[Samuel :
- Lari ?
Eu :
- Oi Samu !
- Feliz Aniversario, vem aki no estudio com o Niall, tenho qq resolver umas coisas com vc sobre seu contrato !
- Brigado, to indo .
- ok, até !
- Até ]].
Niall :
- Quem era bb ?
Eu :

Capitulo 113

Eu :
- Brigado meninos .
Liam :
- Parabens Lala !
- Brigada Liam .
Karol :
- Parabens cachorra .
Eu :
- Brigada, cadela !
Julia e Mariana :
- Parabens Louca .
Eu :
- Brigada meninas .
Maah :
- Parabens cunhada .
- Brigada Maah .
Weslley :
- Parabens chatA'
Eu :
- Brigado maninho !
Louis :
- Parabens, branquela .
Eu :
- Ó quem fala, brigado amour .
((Cantamos parabens e comemos o bolo, quando derrepente batem na porta e eu fui atender, quando abri a orta era um entregador com uma sexta e um urso gigante)). Eu :
- Oi !
Igor ((Entregador)) :
- Oi, Lari ?
- Sim.
- Naum ta lembrada de mim ?
- Naum.        [[Niall apareceu pra ver quem era]].
- Igor , agente estudou junto a 6° Serie eu e  vc botava o terror na sala !
- Atah, lembrei . Desculpa Iguinho, nem reconheci !
- Eu tbm, só reconheci poorq seu nome ta na lista de entrega .
- Ae, que bom te ver, mas é pra mim ?
- Sim !        [[Peguei a sexta e o urso]].
- Quem será qq mando ?

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Capitulo 112

- Concordo vamos .
((Eu e Niall desceu eu peguei duas esfirra fechada pra mim, e um potinho de jujuba pra Milena e o Niall pediu dois pedaço de bolo de chocolate, subimos eu dei os pacotes pro Niall levar pro quarto, dei as jujubas da Milena e peguei o Catchup na cozinha e fui pro quarto com o Niall, abri minha esfirra e dividi com o Niall eai terminei de comer as minhas esfirra, o Niall tava comendo o bolo dele eai eufiquei com vontade)). Eu :
- Beeh ?
Niall :
- Oi .
- Me da um pedacinho, to com vontade !
- Ta, abre a boca .
- Ta .        [[Eu abri e ele colocou um pedaço na minha boca comi]]
- Amour, hoje vai ter oq eu quero ?
- Oq vc quer Beeh ?
- Vc sabe, vc ta me devendo por os meninos me molhar hoje !
- Sim, vc vai ter oq vc quer Beh !
- EBAAH '
- Naum fique todo felizinho naum poorq hoje é só um pouquinho , estou com dor de cabeça .
- Unhum sei !
((Fomos se empolgando até rolar, quando deu umas 2:30 da manhã eu fui tomar banho junto com ele, ficamos um mexendocom o outro, depois saimos e fomos dormi, no outro dia a Milena mando eu levantar qq tinha uma coisa pra mim)). Milena :
- Amour Feliz Aniversario ! Vem tenho uma coisa para vc .
Eu :
- Brigada, ta to indo !    [[OBS: Pra quem naum sabia fazia aniversario dois dias depois do Niall ><]].
- Vem logo !
- Calma to indo .
((Levante, me troquei e fui para sala, lá tinha um rastro de petalas de rosa branca, fui seguindo até chegar a cozinha e todos estava lá com um bolo, balões e começaram a cantar parabens me emocionei pois naum esperava isso)). Niall :
- Parabens meu bb, mais tarde te dou seu presente .
Eu :
- Brigado amour, naum precisa !
Zayn :
- Ae qq bonitinho, nosso bebê ta ficando mais velha Harry .
Harry :
- ÓÓ Me emocionei !
Eu :
- Dois bobo :P
Harry e Zayn :
- Parabens Larii .        [[Risos]].

Capitulo 111

Weslley :
- Ela sabe lutar, naum vou me arriscar !
Niall :
- Deu medo agr .
Eu :
- Vou lá na lanchonete, querem alguma coisa ?
Niall :
- Assim ?
- É poorq naum ?
- Poorq vc ta de chort's curto e minha blusa !
- Ta, mais tem nada naum, vem comigo .
- Só vou pra garanti qq ninguem vai dar emcima de vc !
- Ta . Alguem vai querer algo ?
Milena :
- Tráz algo docê pra mim !
Eu :
- Ta, gostosa .
- Brigado, gatonA'
Harry :
- Que pultaria é essa ?
Niall :
- Tbm quero saber qq pultaria é essa ?
Eu :
- Qual é os dois naum se garante naum ?
Niall :
- Amor !
- Que foi ?
Harry :
- Claro qq me garanto vc naum tem oq eu tenho no meio das perna !        [[Eu e Milena começou a rir]].
Eu :
- Eu gosto de brincar com um briquedo parecido com o seu e vc ta enganado eu tenho sim um igual ao seu .
- Como assim vc é homem ?
- Naum, o do meu namorado é meu, quem brinca sou eu !
Milena :
- Tarada !
Eu :
- Eu adoro, eu me amarro ! Ta vem amour vamos, esse papo ta ficando muito indecente .
Niall :

Capitulo 110

((Entrei pro banheiro e bati a porta)). Liam :
- Naum bate a porta mocinha !        [[Abri a porta de novo]].
Eu :
- Se naum vc vai fazer oq ?
Weslley :
- Ele nada eu sim, vou te bater !
- HAHA' qq dó !
((Entrei e bati a porta do banheiro de novo e tranquei, fui tomar banho enquanto o Weslley ficava batendo na porta mandando eu abrir pra ele ter uma conversa seria comigo e eu rindo, me sequei, me enrrolei na toalha e abri a porta)). Weslley :
- Mocinha vc está muito abusada vou te bater.    [[Comecei a ri e a Maria tbm]].
Eu :
- Vc vai o qq ?
- te bater. Poorq vc's duas ta rindo ?
- Deixa eu por o short's de dormi e a Blusa do Niall, já volto pra te responder !
((Fui no quarto me troquei na maior calma e voltei para sala)). Eu :
- Eai qual foi a pergunta mesmo ?
Maria :
- Pera deixa eu imitar ele !        [[Eu e ela rindo]].
- Ta !
- Te Bater. Poorq vc's duas está rindo ?        [[Imitando o Weslley e tentando naum rir]].
- Quer a resposta Weslley ? Pensa bem .
Weslley :
- Concerteza !        [[A galera fico olhando e os meninos, a Maah,  o Chay e a Julia sem entender nada]].
Eu :
- Poorq vc apanhou da outra vez qq veio brigar comigo e naum foi poorq vc deixou e sim poorq eu sei brigar e vc naum. Estamos entendidos ou vai querer me bater ?    [[As meninas começou a rir e os meninos fico tentando naum rir]].
- Vc ta ferrada menina, vem aki !
- É a mesma distancia, vem aki vc .    [[Niall fico olhando sem saber oq fazer e o pessoal tbm]].
Milena :
- Ninguem se mete deixa os dois !
((O Weslley foi pra me bater dei uma rasteira nele, sentei em cima dele e travei as pernas e os braços dele e ele ficava tentando sair e naum conseguia. Maria tava dando risada)). Eu :
- Desiste, vc sabe qq naum consegue bater nem em mim e nem na Maria qq é mais fraca qq eu !
Weslley :
- Ta me solta Barbie, vou para !    [[Soltei ele]].
- Bom mesmo .        [[Geral começou a rir]].
Zayn :
- Naum acredito, vc vai deixar ela te humilhar assim ?

Capitulo 109

Eu :
- Ta Niall eu entendi .
Niall :
- Paro ?
- Parei, coisa chata.
Zayn :
- Paro com oq ?
Niall :
- Larissa ta paranoica, fica falando qq ta gorda e OBESA !
Louis :
- OBESO ta eu .
Eu :
- Ta já entendi !
Milena :
- Falar nisso, olha vc na capa da revista de moda mais famosa de Londres !
- Que ? Ninguem me falou de capa ! Ta brincando né ?    [[Milena deu na minha mão a revista]].
Eu :
- Que, sou eu ? Ér PhotoShop .
Weslley :
- Naum é naum, é simplesmente minha irmão loka .
Niall :
- Lê o qq ta escrito .        [[Comecei a ler em voz alta]].
Eu :
- "A Jovem Larissa Cardoso, é uma das mais novas modelo qq entrou no ramo agr e e namorada do Niall umdos vocalista do One Driction ela é brasileira tem 15 anos e é invejada por todas as meninas. Esse corpo perfeito é o desejo de todas as meninas ela naum faz dieta, simplesmente, academia, aula de dança e caminhada . Como a turma costuma chamar ela Barbie de Londres !"
Harry :
- Viu branquela , é isso qq vc é !
Eu :
- Ta, nunca mais falo qq to gorda mesmo estando, agr vou descer pra malhar mais ok ?
Niall :
- Naum, naum mocinha vc vai tomar um banho e fiar aki .
- Que ? Ta brincando né ?
- Naum, vai fazer oq to te mandando .
Weslley :
- Vai Larissa anda ! vc ta obissecada .
Eu :
- Ta !        [[Raiva]].

Capitulo 108

- Adoro, dever para vc !        [[Falei com uma voz de safada dando risada]].
- Tarada .
- Eu? Que nada amour .
- Naum, naum, sou eu !
- Ahh vc deve ser .
((Niall foi tomar banho e trocar de roupa eu desci e todos já estavão prontos e ai eu tive qq da uma notica ruim)). Eu :
- É agr todos nós vamos limpar a casa, oorq naum é justo deixar essa bagunça pra empregada !
Maria :
- É gente, borá limpa a casa !
Pessoal :
- Ta.
((Arrumamos a casa e depiois fomos para o hotel, quando cheguei no hotel fiquei lá brizando olhando pro nada até qq resolvi ir malha, me troquei coloquei a legue, o top e fui ir para academia)). Eu :
- Galerinha indo pra academia e naum vou esperar ninguem ok ?
Meninas :
- Ok !
Meninos :
- Ta !
((Desci pra academia e fiquei 2 hr's e meia lá malhando até o Niall descer atraz)). Niall :
- Beeh ?
Eu :
- Oi !
- Ta brava por ontem ?
- Naum, to normal. Só to brava comigo mesma !
- Poorq ?
- Poorq eu já tava gorda, ae resolvi exagerar ontem na festa, fiquei pior ainda .
- Aonde vc era GORDA e aonde vc ta pior ?
- Niall, para de mentir pra mim eu to OBESA .
- Para vc ta ficando paranoica, vamos subir pra onde a galera ta vou te mostra uma coisa !
- Ta, vamos .
((Niall pego minhas coisas e nós subimos e quando chegamos lá no quarto tava a galera toda na sala)). Niall :
- Maah me responde uma coisa oq vc queria ter qq a Lari tem ?
Maah :
- O Corpo, ela é perfeita em quesito fisico !
Niall :
- E vc karol ?
Karol :
- A Bunda dela, é durinha !

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Capitulo 107

((Subimos as escada descotindo poorq o Niall tava me pirraçando, se trocamos e fomos com o Samuel tirar as fotos, quando chegamos lá a sorte foi qq naum era com o mesmo fotografo e ele já tinha sido orientado pelo Samuel a naum dar emcima de mim, Niall se trocou eu tbme e ai o Samuel mando agente se solta se beijar, como se estivessemos só nós, claro qq agente naum foi indessente Rs*, quando terminamos, fomos almoçar e depois o Samuel nos levou para minha casa)). Samuel :
- Xau crianças, se cuidem e Juizo !
Niall :
- Pode deixar, Xau Samu .
Eu :
- Xau Samu .
((Entramos a casa tava uma bagunça, já era 13:00 hr da tarde e ninguem tinha acordado ainda)). Eu :
- Dá pra todos acordarem e ir se arrumar, pra arrumar a casa por favor !        [[Gritei]].
Niall :
- Naum seja estraga prazer amour .        [[Dando risada]].
- Se ninguem levanta eu vou começar a jogar agua e com a mangueira do quintal forá os qq vou arrasta pra piscina !
Karol e Milena :
- Ta, já levantamos .
Harry :
- To indo me arrumar.
Louis :
- Ta, to indo .
Mariana :
- To acordada !
Maah e Maria :
- Nós tbm .
Julia :
- Já levantei .
Chay :
- Acordei !
((O Liam, o Zayn e o Weslley achou qq naum ia fazer nada peguei a Mangueira e molhei os 3, joguei o Liam na piscina, mais depois tive qq correr ee ficar trancada dentro do quarto por 2 hr's poorq eles queriam me molhar tbm)). Liam :
- Ahh, já qq vc naum vai sair dai vamos descontar no Niall !        [[Weslley segurou o Niall]].
Eu :
- Ta Bom !
((Eles jogaram o tadinho do Niall na piscina ele entrou todo molhado e eu abri a porta, ele me olhou com uma cara de qq eu tava devendo uma pra ele)). Eu :
-Foi mal amour, de noire eu te recompensso !
Niall :
-Ta bom né, Fazer oq ? Mais  de noite vc me paga .

Capitulo 106

Eu :
- É, eu naum tive ideia do qq comprar pra vc, mandeia fazer isso !
- Eu te amo gatinha, e esse presente e sua presença já me completa .
Pessoal :
- AAAAAAHHHHHH QUE FOFO !
Eu :
- Para gente .        [[Com vergonha]].
Weslley :
-Ae qq bonitinho, minha irmã esta com vergonha, olha ela é branquela ficou vermelinha ><
Eu :
- Weslley seu idiota, vou te bate para !
Maah :
- Calma cunhada, é brincadeirinha .
Eu :
- Só falo, naum bato nele naum .
((A festa rolou até as 4:30 da manhã eu e Niall capoto na sala mesmo e cada um foi pra um canto dormi o  mais engraçado foi o Zayn e a Karol qq dormiu de baixo da mesa, mais tudo bem, ta valendo todo mundo tinha bebido quando chegou de manhã acordeu com o Samuel me ligando)).
[[Eu :
- Alô !    [[Com voz de sono]].
Samuel :
- Oi Lari, acabou de acorda ?
- Sim Samu, vc me acordou .
- Foi mal, gostaram das suas fotos com o Niall, Se arruma to indo buscar vc's , vc vai ter qq fazer mais com o Niall !
- Óuu Droga ! Serio ?
- Serio, se arruma to indo pra i !
- Ta, Até daki apouco .
- Até]].
Eu :
- Niall, levanta, vai Beeh !
Niall :
- Boun dia amour, pra qq amour ?
- Samuel ta vindo buscar agente pra fazer mais fotos, gostaram das nossas fotos juntos, vem se arruma !
- Ta, mais olha aki .        [[Olhei para ele]].
- Que ?
- Sabia qq vc ta linda com essa carinha de qq acabou de acorda ?
- Seu bobo, para naum to bonita nada !
- Ta sim .

Capitulo 105

Harry :
- Feliz Aniversario, doido .
Milena :
- É, feliz aniversario Nini !
Niall :
- Brigado pessoal .
Weslley ee Maah :
- Feliz Aniversario .
- Brigado .
Maria e Chay :
- Feliz Aniversario Niall .
Niall :
- Brigado .
Karol :
- Feliz Aniversario, chato .
Mariana :
- Feliz Aniver, chatinho qq faz minha irmã sofre .
Eu :
- Mariana !
- Que foi ?
Niall :
-Brigado meninas . Deixa a Mari amour, ela só falou a verdade .    [[Olhei pra ele e fiquei sem reação]].
Eu :
- Tá, naum vamos estragar sua festa .
- Ta minha marrentinha !        [[Sorriu pra mim]].
Zayn e Louis :
- Feliz Aniversario VIADO .
Niall :
- Brigado meninos !
((Curtimos a festa todas ae eu subi para pegar o presente dele, quando eu voltei e esntreguei a ele, ele ficou me olhando)). Eu :
- Abre amour !
Niall :
- Oq é ?
- Abre qq vc vai descobrir, espero qq vc goste, naum sabia oq dar eai eu escolhi o simples !
((Ele abriu e era um quadro personalizado com a foto de npos doiis escrito "Niall e Larissa, Amour espero qq todos os nossos momentos juntos sejam especiais pra vc pois pra mim são increveis e enesqueciveis ! Espero qq vc naum se esqueça de mim, te amo meu principe eainda bem qq naum é encantado poorq se naum, naum teria como te completa. Beijos")). Niall :
- Simples ?

Capitulo 104

- Ele ta doido ?
Eu :
- Gente para de falar qq ele ta doido, eu vou conversa com ele. vai se arrumando mando o pessoal deixa ele lá sozinho e vim pra cá qq eu to indo pra lá !
Mariana :
- Ta princesa, vai lá !
- Xau amores,  juizo dake apouco to ai !
Louis e Mariana :
- Ta .
((Terminei de me arrumar desci e fui para o hotel, quando cheguei lá fui pro quarto dos meninos e entrei no quartodo Niall, pois estava com a chava entrei quieta, peguei ele chorando)). Eu :
- Oii Amour ! Poorq vc ta chorando ?
Niall :
- Oi, poorq vc me abandonou e os meninos me deixou no dia do meu aniversario .
- Eu naum te abandonei amour !    [[Sentei na cama dele]].
- Me Abandonou sim .
- Vem deita aki , eu naum te abandonei amour, vc naum quis nem ouvir minha explicação .
- Ta me desculpa, eu estava nervoso, poorq vi o fotografo qq deu emcima dd vc e ele pergunto dd vc !
- Me perdoa por está com meu amigo e naum ter esperado vc pra saber oq vc tinha .
- Ta, vc pode me beijar ?
- Claro amour .        [[Nos beijamos]].
- Agr vem, vamos la me casa e de lá nós sai pra jantar. Esqueci seu presente lá !
- Ta, espera eu me arrumar ?
- Sim.
((Fiquei esperando ele se arruma, e quando estavamos perto de casa mandei uma mensagem pra geral já estava todos em seu devido lugar quando cheguei em casa nós entramos pela cozinha, quando liguei todos gritaram)). Galera :
- Feliz Aniversario Niall .
Niall :
- Vc's fez tudo isso pra mim ?        [[Com uma carinha de felicidade]].
Eu :
- Sim, meu amour ou vc acha qq nós iriamos esquecer de vc ?
- Sim eu achei. Amo vc's pessoal !
Liam :
- Tbm amamos vc mané, vc tem uma namorada de ouro naum faz ele sofrer !
Niall :
- Brigado pessoal ! Brigado amour da minha vida .        [[Ele me beijou]].
Eu :
- Denada amor !

Capitulo 103

- Ele tava ingnorante e eu nem sei o poorq !
- Calma, deve ter acontecido algo, ele vai pedir desculpa .
- Será ?
- Tenho certeza .
- Agr vai lá buscar o Bolo enquanto Eu e a Mari arruma aki !
- Ta, vou chama o meu amigo pra me ajuda, poorq ainda vou comprar o presente do Niall.
- Ta, vai lá .
((Liguei para o meu amigo Valter e ele foi até em casa, pra ir buscar comigo, quando agente estava indo o Niall estava chegando pra pedir desculpa por está ingnrorante comigo e ele viu eu brincando com o Valter)). Eu :
- Niall ? Oq veio fazer aki ?
Niall :
- Vim te pedir desculpa, mais vejo qq vc já tem outro !
- Que ? Naum entendi .
- Vc já ta ae abraçando outro, ta se divertindo com outro .
- Niall ? Ta ficando loko ? Esse é um amigo dos tempos qq morava aki, ele pediu pra mim ir compra o presente da mãe dele com ele e eu ia compra o seu !
- Sei, no hotel agente se fala .
- Niall ?
- Lá no hotel agente se fala !        [[Inconformado]].
- Ta.        [[Com voz de triste]].
((Eu e o Valter foi buscar o bolo e o presente do Niall, ele me levou para casa e quando estavamos na porta)). Valter :
- Foi bom te ver mais uma vez e desculpa pelo seu namorado !
Eu :
- Me perdoe por ele, eu se resolvo depois com ele, depois vem ae. Gostei de te ver Xau .
- Xau .
((Entrei, deixei o bolo na mese e subir chorando separei minha roupa tomei banho e quando tava me trocando a Mariana bateu na porta)). Eu :
- Entra !
Mariana :
- Oq vc tem ?
- Nada !
- Fala Larissa Cardoso .
- Ta, na hora qq eu estava saindo com o Valter para buscar as coisas o Niall me viu e achou qq eu já tava com outro e falou qq em casa nós conversavamos .
- Que? Ele é loko ? Ele sabe qq vc ama ele .        [[Terminei de me trocar estava me maquiando e o Louis chega]].
Louis :
- Quem ta loko ? Oq foi ?
Mariana :
- O Niall fico nervoso com a Larii e achou qq ela tava com outro poorq viu ela  eo Valter junto !

Capitulo 102

((Niall foi deitar e o pessoal olhando para mim)). Eu :
- Deixa eu ir antes qq ele resolva voltar .
Zayn :
- Vai lá .
Galera :
- Vai .
((Tomei banho e fui deitar com ele, dei o qq ele queria e dormimos. Passaram se os dias e chegou dia 13 o Aniversario do Niall, celular do Niall toca e eu atendo)).
[[Eu :
- Alô, Namorada dele falando, quem é ?
Samuel :
- Oi Lala, seu marido ta ai !
- Ta sim, ta do meu lado.
- Fala pra ele qq to indo buscar ele daki 10 minutos, manda ele se arrumar, ele vai ter qq tirar umas fotos pra uma revista !
- Ta bom .
- Xau, Linda !
- Xau Samu ]].
Niall :
- Quem era ?
Eu :
- O Samuel, vai se trocar poorq daki 10 minutos ele vai te buscar pra tirar uma foto para uma resvista teen !
- Ok amor, to indo .
((Ele se trocou e o Samuel buscou ele e levou ele pra tirar as fotos eu e a Mariana e o Louis se arrumou e foi para a minha casa arrumar lá, chegando lá eu tive qq liga pro Niall pois eu naum sabia oq ele queria de presente)).
[[Eu :
- Oi Beeh !
- Oi.        [[Com voz de ingnorante]].
- Oq foi ?
- Nada ! Oq vc quer ?
- Nada, esquece.        [[Com voz de triste]].
- Ta, xau !
- Xau.]]
((Deliguei o celular sentei na escada e fiquei lá quieta, a Mariana tava me chamando e eu nem respondi Louis veio ver oq tinha acontecido)). Louis :
- Oq foi linda ?
Eu :
- Liguei para o Niall .
- Ahh, mais poorq vc ta assim .

Capitulo 101

- Nada, naum .
Milena :
- Poorq o fotografo tava dando emcima dela e ela naum percebeu .
Samuel :
- É verdade isso Larissa ?
Eu :
- É, mais naum faz nada com o Niall !
- Com ele naum, mais com o fotografo sim, quando vc for fotografa de novo naum vai ser ele ta ?
- Ta, muito obrigado Samu !
- Por nada, Lari.
((Meninos terminaram de se trocar e o Niall saiu primeiro e me abraçou o tempo todo aonde eu ia ele ia atráz me beijava me abraçava, faia de tudo pra me sentirbem, fomos pra casa, se despedimos do Samuel e subimos eu cheguei no hotel e fui direto para o sofá ele ficou um grude

comigo até anoite, quando ele foi tomar banho tava todos na sala)). Weslley :
- Alguem me explica poorq o Niall ta o dia inteiro mimando a Barbie e naum sai de perto dela !
Liam :
- Ele ficou com ciumes do fotografo, perdeu a cabeça e aperto o braço dela, mais agora ele ta arrependido e ta fazendo de tudo pra reparar oq

ele fez !
- Larissa vc ta falando com ele? Ta normal com ele ?
- Sim, mais mesmo eu falando qq perdoei ele ta assim .
- Ahh !
Louis :
- Bom meninos, queria fazer o aniversario do Niall lá em casa, vamos se organizar, vc's destrem ele e eu e o Louis e a Mariana decora e arruma tudo por lá ok ?
Galera :
- Ok !
Liam :
- Como vc vai sair de perto dele ?
Eu :
- Liam, vou pedi pro Samuel fala qq tenho um serviço no dia ok ?
Harry :
- Vc é do mal !
Eu :
- Que nada, só quando é necessario .
((Niall, chego e me chamou pra dormi)). Eu :
- To indo bb, vai lá deita, Ainda vou tomar banho.
Niall :
- Ta amoiur, mais vem logo .
- Ta, Paixão .

Capitulo 100

Eu :
- Esquece, naum aconteceu nada .
- Sim, aconteceu eu machuquei seu braço .    [[Ele sentou]].
- Naum ta tudo bem.
- Naum Bezinha, olha seu braço eu machuquei.
- Naum foi nada, vc naum quis fazer isso, vc tava bravo .        [[Sentei no colo dele enchuguei as lagrimas dele]].
Milena :
- Vem meninos, deixa eles dois se resolver. Daki apouco vc's se trocam.
((Meninos sairam e o Niall continuava com a cabeça baixa)). Eu :
- Nenem olha pra mim !
Niall :
- Naum , to com vergonha do qq fiz .
((Enchuguei as lagrimas dele, levantei a cabeça dele e beijei ele)). Eu :
- Se é isso qq vc quer ouvir, eu te perdou amour da minha vida !
Niall :
- Serio ?
- Sim, mas me prometa uma coisa !
- Oq ?
- Que nunca mais vai fazer isso ?
- Prometo, nunca mais .
- Ta, agr vou sair para vc e os meninos se trocar, vou esperar lá fora com o Samuel e com a Milena ok ?
- Ta amour, te amo .
- Amo vc mais do qq vc imagina seu bobo.        [[Sorri pra ele]].
((Sai e fui ficar com a Milena enquanto os meninos se trocava)). Milena :
- Eai, ta doendo seu braço ?
Eu :
- Naum, ele naum aperto forte.
- Se resolveu com ele ?
- Sim, ta tudo bem .
- Que bom amiga .
Samuel :
- Oq aconteceu lá dentro Lari ?
Eu :
- Nada, naum .
- Naum mente pra mim ! Me conta ?
- Eu e o Niall discultiu, mais já fizemos as pazes !
- Poorq vc's discultiu ?
Eu :

Capitulo 99

- Ta.
((Eu e Louis ficamos correndo pelo predito até qq paramos em uma sala e ele fechou a porta)). Eu :
- Pra qq paramos aki ?        [[Estranhei]].
Louis :
- Lari dia 13 é aniversario do Niall e já estamos no dia 09 !
- Ta calma cou pensar em algo, de noite te conto meu plano ok ?
- Ok, agr vamos antes qq ele resolva nos precurar .
- ta
((Fomos para aonde os meninos estava e o Samuel me chamou)). Eu :
- Oi.
Samuel :
- Se troca, põe a ultima roupa qq vc pois querem vc e a Milena juntas e depois vc e a Milena vai ter qq tirar uma foto com o Harry e o Niall.
- Ta bom, to indo .
((Fui me troquei, tirei as fotos com a Milena, bem sessuais, Niall e Harry estava morrendo dd ciumes mais tava se aguentando, até qq chamaram eles pra fazer o ensaio fotografico junto comigo e a Milena)). Niall :
- Me Beija !
Eu :
- Poorq ?
- Anda, Larissa me beija !
- Ta.        [[Sem entender nada, eu beijei]].
((Fizemos o ensaiu fotografico com os meninos depois eu e a Milena foi se trocar enquanto os meninos ainda estava tirando as fotos)). Eu :
- Milena, vc entendeu poorq o Niall me pediu um beijo na frente do fotografo ?
Milena :
- Poorq o Fotografo tava dando emcima de vc !
- Serio ?
- É, vc naum percebeu ?    [[Niall e os meninos chegou]].
Eu :
- Naum .
Niall :
- Larissa Cardoso, vc naum viu akele cara dando emcima de vc ?    [[Apertou meu braço]].
Eu :
- Naum, me solta Niall !    [[Com medo e já chorando]].
Zayn :
- Solta ela Niall, se acalma naum foi culpa dela.
Milena :
- É, ela naum tinha percebido !        [[Ele me soltou abaixou a cabeça e começou a chorar e eu tbm chorei]].
Niall :
- Me perdoa amour, tava nervoso !

Capitulo 98

((Eu e Milena subiu, ela foi chamar o Harry e mandar ele se trocar pra ir comigo e com o Niall, eu acordei o Niall ele se arrumou os quartro desceu e tomou café Milena tava arrumanda pra ir pro Hotel)). Eu :
- Milena vem junto comigo, Por favor ?
Milena :
- Naum vai atrapalhar ?
- Naum, por favor ?
- Ta eu vou.
((terminamos o café e fomos se encontrar com o Samuel, Louis, Liam e Zayn jpa estava lá)). Samuel :
- Lari, seu pai falou qq posso ser seu empresario oficial, olha vai indo na frente naum quero qq vc se destraia com os meninos !
Eu :
- Ta, mais a Milena pode vim ?
- Perae qq eu vou ter qq conversa com ela, ela já vai ta ?
- Ta, Xau Princesa, Xau meninos e Xau Amour !       
Niall :
- Xau bb .        [[Nos bejamos]].
Meninos e Milena :
- Xau Lari .
((Fui indo na frente eles pediram pra eu colocar um biquine primeiro, coloquei e fui tirar as fotos aos poucos fui me soltando e quando estava

quase no final do ensaiu eu tive qq colocar uma saia curta, um top com um salto alto. Olhei para o lado o Niall estavame olhando com uma cara de ciumes , termienei as fotos e fui em direção a ele)). Eu :
- Ta tudo bem amour ?
Niall :
- Só com um pouco de ciumes mais ta tudo bem !
- Naum fique com ciumes, todos podem está me vendo através de uma revista, mais vc sabe qq só vc me tem,  nada e nem ninguem vai mudar isso .
- Eu sei, agr vai lá se trocar qq é a vez da Milena .
- Ah, Mi tbm vai ser modelo ?
- Sim.
- Ae amei saber, deixa eu ir lá.        [[Beijei ele e fui me trocar, me troquei e voltei]].
Zayn :
- Vc tava otima Lari !
Eu :
- Brigada Zayn.
Louis :
- Vem Lari, vamos nos destrai, sobe na minhas costa.
Eu :
- Louis naum, o Samuel vai brigar.
- Vai nada sobe ae.

Capitulo 97

((Eu e a Milena subiu em cima deles e começou a rebolar)). Niall :
- Desculpa Harry, naum resisto, to subindo pro quarto !
Eu :
- Xau Mimi, boa sorte. vem bb '
Milena :
- Vc tem certeza qq naum vai ceder ? Nós vamos ficar só .
Harry :
- Ta, vem vamos para o quarto.
((Eu subi para o meu quarto com o Niall e o Harry pro quarto da Milena com ela, a minha noite foi otima, acordei de bom humor e a Milena já tava lá embaixo me troquei e fui para cozinha ajudei a Milena a preparar o café e derrepente o celular do Niall toca e estava comigo, eu atendi)).
[[Eu :
- Alô !
Samuel :
- Alô, poderia falar com o Niall ?
- Eu, Oi Samu é a Larii ele tá dormindo, mais poorq ele tem compromisso ?
- Sim, Larii acorda ele e manda ele se arrumar e avisa o Harry tbm .
- Ok, vou chamar e manda os dois se arruma !
- Ahh, da pra vc vim junto com eles ?
- Sim, mais pra qq ?
- Querem pedir pra vc ser modelo pra uma das capas de revista .
- Serio? Eu ?
- É se vc quiser eu posso ligar para o seu pai e ser seu impresario !
- Ta, mais vc tem o numero dele né ?
- Sim tenho .
- Ah tem uma condiçaõ pra vc ser o meu empresario temporario .
- Oq ?
- Vc naum contar pra ele qq sou eu qq cantei com os meninos, poorq ele ta loco pra saber quem é .
- Ta eu vou inventa uma disculpa .
- Ta, vou mandar os meninos se arrumar e vou me arrumar .
- Ta. Xau !
- Xau Samu ]].
Milena :
- Quem era ?
- O Samuel, empresario dos meninos. Chama o Harry e manda ele se arrumar !
- Pra que ?
- Para eles sair com o Samuel, acho qq eles tem qq tirar foto pra uma revista .
- Atah, vou lá !

Capitulo 96

Eu :
- Que mestre? Naum to vendo nenhum ai .
Milena :
- Né .        [[Eu e a Milena começou a rir]].
Niall :
- Larissa paro de zuar agente.
Eu :
- Ai amour fica bravo naum, eu deixo vc zuar comigo um pouco .
Milena :?
- Ixiih, incinuou qq ele nem consegue zuar vc, sem sua permição .
Harry :
- Cala oca Milena, vc tbm zuou agente .
Milena :
- Esquenta naum bb, um dia vc consegue ter a mentade do nosso sarcasmo !
Eu :
- Pode pá Milena !
Harry :
- Niall, vamos senta no outro sofá, vamos ficar de greve .
Niall :
 Vamos.         {{Eu e a Milena começou a rir]].
Eu :
- Ah já qq eles estão de greve Milena acho qq podemos ficar de calsinha e sutiã !
Milena :
- É tbm acho .
((Eu e a Milena começou a tirar a blusa e o short's os meninos ficou querendo olha mais disfarçava eu pra provocar fiquei na frente da televisão)). Eu :
- Niall, tem certeza qq vai ficar dd greve ?
Harry :
- Niall, naum responde e naum olha .
Milena :
- Harry, olha aki. Vc vai ficar em greve ?
Niall :
- Naum responde e naum fala com ela Harry !
Eu :
- Milena, já qq eles naum estão voltando atráz na decisão da greve, vamos parti pro golpe baixo .
Niall :
- Harry elas vão subir emcima da gente e vai rebolar .    [[Disse cuxichando para o Harry]].
- Será ?

Capitulo 95

- Te Amo minha Linda !
- Tbm te amo beh .
((Eu e Niall chegou e foi pro meu quarto deita pois já era 00:00, quando derrepente a Milena bate na porta e eu atendo)). Eu :
- Que foi, Mi ?
Milena :
- Vamos assistir um filme eu vooç e os meninos ?
Eu :
- Oq vc acha Niall ?
Niall :
- Vamos Nenem, nada pra fazer !
Eu :
- Nada Niall ? Nossa muito obrigada por chamar o nosso namoro dd nada .
Milena :
- Ta vou descer, depois vc's desc. Vou escolher o filme .
Eu :
- Ta Milena, vai lá !        [[Nervosa]].
((Milena saiu e fico Eu e o Niall , fiquei olhando pra ele com uma cara de nervosa)). Niall :
- Amour, vc sabe qq naum quiz dizer nesse sentido .
Eu :
- Unhum sei !        [[Ironica]].
- Amour, me perdoa gatinha eu te amo.
- Só vou te perdoa poorq te amo muito !
- Vem aki Nenem.
- Naum.        [[Ele me puxou e eu fiquei tentando naum rir]].
- Eu sei qq vc me quer, para de marra .
- Naum quero naum .        [[Tentando naum rir]].
- Te Amo, Brankela da minha vida.
- Ta, eu te quero, eu tbm te amo gato ! Agr vamos descer pra assistir o filme .
- Ta vamos .
((Desci de mãos dadas com ele, a pipoca já estava pronta, sentamos e o filme começou)). Milena :
- Estou vendo qq vc naum consiguiu ficar brava !
Eu :
- Ta eu confesso naum consegui, poorq ele me puxou e fico tentando me convensser ai eu fiquei com o coração abalado e perdoei meu bb.
- HAHA' Sabia .
Harry :
- Mando bem, mlk .
Niall :
- Aprendi com o mestre .

Capitulo 94

((O Clima foi esquentando e cada vez mais, até qq agente tranzou, quando terminamos fomos tomar banho e sair para comer algo)). Niall :
- Amour vamos descer para o restaurante do hotel !
Eu :
- Ta bom ! Só vou trocar de roupa .
- Pra qq ?
- Vc naum vai com roupa de dormi né amour ?
- Vou sim .
- Ta, só vai dar o loko .
- Naum, vc tbm vai assim .
- Naum amour .
- Poorq naum ? Vai bb .
- Ta vamos .
((Quando agente estava saindo, a Mariana chamou)). Mariana :
- Aonde vc's vão assim ?
Eu :
- Lá embaixo no restaurante, jantar !
- Assim ?
Niall :
- É poorq naum ?
Mariana :
- Poorq, só tem gente bem arrumada lá e vc's vão passar vergonha !
Eu :
- Naum me importo com a opnião dos outros, vamos Niall .
- Ta, bom .
Niall :
- Vamos amour .
((Descemos e fomos jantar enquanto isso a Milena e o Harry)). Milena :
- Amour vamos subir para o meu quarto !
Harry :
- Tem chave ?
- Concerteza .
- Alguem mais tem essa chave ?
- Naum, naum .
- Então vamos .
((Eles subiram para o quarto tudo foi perfeito o sexo, o Harry, o pedido, a noite e até mesmo o Banho)). Harry :
- Amour vamos embora ? A Lari deve estar preoculpada .
Milena :
- Fica tranquilo, já cuidei disso mandei uma mensagem para ele avisando qq iria dormi aki e alem do mais ela está vindo pra cá com o Niall !

Capitulo 93

- Agr manda mensagem para o Harry fala qq tudo ta pronto e vamos embora antes qq eles cheguem !
Eu :
- Ta calma amour .
((Depois de uns minutos)). Eu :
- Amour vamos ?        [[Mandei a Mensage]].
Niall :
- Já mandou a mensagem ?
- Já agr vamos antes qq eles apareçam !
- Ta, calma linda .
((Nós fomos embora e o Harry chega em casa e coloca uma vendo no olho da Millena )). Milena :
- Aonde vamos ?
Harry :
- Espera vc já vai ver amor !
- Estou curiosa .
- Calma Beeh'
- Ta !
((Harry Levou a Milena até a sala de jantar ficou imprecionado com o meu serviço e do Niall, tirou a facha dos olhos da Milena e a Milena ficou muito feliz pela surpresa)). Milena :
- Isso é pra mim amour ?
Harry :
- Sim meu amour, desculpa naum ter feito nada antes pois tava sem ideia, a nossa Barbie e o Niall qq me ajudou sente !
- Ta, mais esses dois só inventa em .        [[Harry puxou a cadera e a Milena se sentou]].
- Amour tenho mais uma coisa para vc !
- Oq ?        [[Harry tirou do bolso um anel]].
- Aceita namorar serio comigo, sem metiras e sem desconfiança ?        [[Milena ficou emocionado e Harry estava nervoso]].
- Sim eu aceito meu amour !        [[Os dois se beijou]].
((Enquanto isso eu e Niall, estava já no hotel trancaados no quarto)). Niall :
- Sua chata !
Eu :
- Besta !
- Vc qq é .
- Eu , nada ta ? Seu Chatão .
- Amour ?
- Vamos fazer as pazes ?        [[Com cara de Safado]].
- Vamos, safado !
- Eu naum sou safado beeh .
- Claro qq é, vem amour .
- Opa é pra já .

Capitulo 92

- Amiga vc está estranha comigo , me conte agr mesmo o que ele falou !
Eu :
- Calma amiga vc vai saber mas não agr e nem por mim !
- Ai amiga estou curiosa tomara que seja coisa boa !
- Concerteza vc vai gostar !
- Então amiga vc vai se despedir do seu pai hj ?
- Sim !
- Ata achei que fosse amanhã
- E o Niall vai com vc ?
- Vai sim . Poorq ?
Milena :
- Nada naum.
- Então tá !
((Terminamos de comer, nós despedimos e eles foram para o Hotel enquanto eu e Niall foram nos depedir do meu pai, quando estavamos no carro para ir para minha casa)). Niall :
- Amour oq o Harry queria com vc ?
Eu :
- Amour, vou ter contar mais promete qq naum vai falar pra ninguem ok ?
- Ok, princesa .
- O Harry me pediu uma ajuda poorq quer fazer um jantar a luz de vela para a Milena, então meu pai vai ir embora e agente vai ficar para arrumar .
- Ata amour .
- Oq vc achou qq era ?
- Ahh naum sei .
- Uhum sei !
((Chegamos em casa e eu fui dar um beijo no meu pai)). Pai :
- Filha veio dar Xau ?
Eu :
- Sim eu eo Niall .
- Bom já to indo, já ta tudo no taxi, Xau filha se cuida em . Xau Niall cuida ben dela em .
Niall :
- Pode deixar Sr. Roberto , Xau.
Eu :
- Xau pai, a galera mando um beijo , vai com Deus !
Pai :
- Amen filha !
((Bom eu e o Niall começamos a arrumar a casa colocamos varias velas em volta uma mesa com  um toalha vermelha e umas almofadas pelo
chão e um aroma tudo ficou muito lindo at eu me surprendi )). Niall :

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Capitulo 91

- Niall !         [[Naum tinha entendido em qq sentindo ele falou]].
Harry :
- Fica calma, só vou pedir um conselho pra ela !
Niall :
- Então ta ! Só vou deixar poorq confio na minha namorada .
Eu :
- Ae de vc se naum confiasse !
((Compramos a pipoca e fomos assistir o Filme, quando nós saimos do Cinema o Niall e a Milena foi procurar um lugar para nós almoçar e Eu e o Harry ficamaos conversamos lá na frente do Cinema)). Harry :
- Larii eu quero fazer alguma coisa especial pra Milena, mais naum sei oq, me ajuda ?
Eu :
- Sim, mais oq mais ou menos, vc já tem alguma noção do quer fazer ?
- Queria preparar um jantar a Luz de velas, mais naum sei aonde .
- Eu sei, meu pai vai ir se despedi de mim hoje, vc pode usar nossa casa !
- Serio ?
- Sim, Claro. Vou te ajudar . Mais vou ter qq levar o Niall para minha casa e vc vai ter qq fica no Hotel com a Milena !
- Ok, vou levar ela para o Hotel e vc's vão lá na sua casa .
- Ta, só vamos almoçar e eu vou lá em casa se despedir do meu pai, aproveito e arrumo tudo por lá !
- Ta , Amo vc sua chata .
- Amo vc tbm, chatinho     :P
((Eu e Harry saimos e fomos procurar a Milena e o Niall quando encontramos se setamos em uma mesa para comer, a Milena me chamou para ir ao banheiro chegando lá a Milena falou)). Millena:
Eai amiga o q ele disse ?
Eu :
- Não vou falar amiga é surpresa né , e não vou desaponta-lo !
- Nossa amiga que suspense !
- Não é não amiga , agr vamos pra ele não desconfiar !
((Chegando lá na mesa Harry me cutucou e eu balançei a cabeça em sinal de qq naum falei nada)). Niall :
- Amour, nós vamos direto para o Hotel junto com a Milena e o Harry ?
Eu :
- Naum amour vamos para minha casa esqueceu qq tenho qq me descpidir do meu pai hoje ?
- Aé, então ta ! E oq vc estava conversando com o Harry amour ?
- Depois eu te conto, poorq agr naum pode .
- Poorq naum Princesa ?
- Milena está aki !
- E Poorq ela naum pode ouvir ?
- Poorq naum amour . [[Olhei com uma cara pra ele parar de fazer pergunta]].
Millena :

Capitulo 90

- Não queria que fosse so vcs dois ?
- Não amiga vc tbm vai com o Harry !!
Milena :
- Então ta boun , vou falar com o Harry .
- Ta daki apouco eu subo para nós se arrumar para ir pro shopping .
((Voltei da academia e fui falar com o Niall)) Eu :
- Amour ?
Niall :
- Oi Linda ?
- A Milena e o Harry tbm vai com agente ok ?
- Ta Amour .
- Mais vc naum fico chatiado por eles ir junto naum né ?
- Claro qq naum, Princesa. Vai ser bom ter mais um casal conosco !
- Ai ainda bem que concordou !
((Todos já estava prontos e fomos para o Shopping, chegando lá vc e a Milena vai comprar a Pipoca e eles vão compra os ingresso para

assistir Amanhecer Part. 2, Eu e a Milena ficamos lá na fila da pipoca esperando os meninos)). Milena :
- Lari, como tá vc e o Niall, depois dakela história de qq talvez vc estaria gravida ?
Eu :
- Agente está mais proximo agr. Acho qq isso a proximo agente mais !
- Ele reagiu bem então !
- É Verdade . E vc e o harry como estão ?
- Como sempre né amiga ele não faz nada de diferente !Isso me estressa.
- Calma amiga , Ta todo mundo olhando pra vc !
- Tudo bem vou me acalmar.
- Olha, vamos fazer o seguinte depois do filme vou dar uma voelta com o Harry eai eu dou uma ideia para ele ok ?
- Ok, amiga .
- Agora vamos ficar quieta, poorq os meninos ta chegando .
- Ta !
-  Pararam porque estavam falando da gente ?
Eu :
- Não imagine         [[Com uma voz sarcastica]]
Harry :
- Lari, depois posso falar com vc ?
Eu :
- Ta boun .
Niall :
- Naum to gostando dessa História .
Eu :

Capitulo 89

Niall :
- Que foi minha linda ? Vc está bem ?
- Sim estou, senta para tomar café !
- Que, vc preparou o café e me trouxe na cama ?
- Sim, meu amour .
- Que romântico !!
- Para de ser bobo !
- Parei         [[Risos]].
- Amor vamos no shopping hoje ?
- Sim, mais para qq ?
- Dar uma volta, assistir um filme no Cinema, a sei lá paixão !
((Ele tomou o café junto comigo eu fui levar as coisas na cozinha e chegando lá o Harry e a Milena estava tomando café)). Milena :
- Ae que bonitinho, então quer dizer qq foi vc que fez o café ?
Eu :
- Sim, sim . Mas tomei café lá com o Niall no quarto .
Harry :
- Nossa , que apaixonados !
Eu:
- Sempre fomos !        [[Todos Riu]].
((Voltei para o quarto, me troquei e quando ia saindo o Niall me chamou)). Niall :
- Aonde vai Mocinha ?
Eu :
- Academia .
- Naum esqueça qq mais tarde nós vamos sair !
- Ok, vida .
((Sai e Millena veio atrás ))
Millena :
- Eai amigas planos pra hj ?
Eu :
- Sim vou sair com o Niall ? E vc ?
Millena :
- Nada só ficar aqui mesmo relaxando !
- Vamos junto, comigo e com Niall , vai ser bom ter mais um casal .
Milena :
- Serio ?
- É poorq naum ?
- O Niall naum vai achar ruim ?
- Naum, ele vai gostar tbm .

Capitulo 88

- Ta Pode falar.
- 9 8335 - 4774.
Izabella :
- Perai, vc's são brasileiras ?
Eu :
- Sim .
Gabii :
- E como vc's conseguem falar fluentemente ?
Júlia :
- Poorq elas já moraram aki, por um tempo e eu ainda moro aki.
Izabella e Gabii :
- Ahh'
((Meninas tiraram foto com os meninos eai agente foi para casa, quando chego em casa tomei um banho e deitei)). Niall :
- Oq foi Amour ?
Eu :
- Nada !         [[Com uma voz dd triste]].
- E por que ta falando desse jeito ? Parece que está com algum problema e como seu namorado devo saber.
- Queria está gravida !
- Naum fica assim amour, vai qq agente consegue ter um filho mais pra frente !
- Quem sabe, mais do mesmo jeito to feliz por vc está aki comigo .
- Te Amo Princesa.
- Tbm te Amo, meu Princepe !
- Ta agora vc vai descanssar que hj o dia foi bem corrido .
- Tá, mas fica aqui comigo ?
- Claro , preciso cuidar de vc meu amor.
- Vou dormi no seu colo, só para tera certeza de qq vc vai ficar aki comigo .    [[Dei um Sorriso]].
- Não confia em mim ?
- Não, brincadeira. Sim confio mas vou deitar no seu colo do mesmo jeito ! Ruum'
- Como quiser !
- Amour ?
- Oi
- Me Beija ?
- Claro amour.
- Vaiser bom te sentir .
- Também acho !
((Nós beijamos, acabei me deitando sobre ele e caimos no sono. Quando acordei era 08:30 Niall ainda estava dormindo, me levantei, fui comprar pão quando voltei, fiz o café e fui levar para ele na cama)). Eu :
- Amour, Amour acorda !

Capitulo 87

Eu :
- Mariana, manda ele para qq raiva .
Mariana :
- Mais Lari, vc ta de TPM e ta se estressando por qualquer coisa hoje .
- Naum é naum, eu naum to estressada. To calma !
Maria :
- Anhã sei, se vc ta calma nossa já fui pro céu .
Eu :
- Cala a sua boca Maria.
Gabii :
- Eita .
Eu :
- Naum liga, naum . É sempre assim .
Izabella :
- Fato .
Gabii :
- Acontece nas melhores familia !
Maah :
- É concerteza, principalmente na nossa .
Samuel :
- Galerinha, hora de ir pra casa .
Eu :
- Samu, perae deixa as duas fãs tira a foto e ai agente já vai .
- Ta, mais pelomenos os seus irmãos com os namorados vai indo ta ?
- Ta. Vai indo Maria, Maah, Weslley e Chay. Agente se encontra em casa !
Weslley, Maah, Chay e Maria :
- Ta bon !        [[Eles foram indo na frente e eu e as meninas fico com os meninos]].
Izabella :
- É vc Larii, que manda neles ?
Eu :
- Apesar de ser, a do meio sim. Meu pai confia mais em mim .
Milena :
- Meninas tira logo as fotos e marca nossos numeros poorq se naum o Samuel vai vim aki de novo.
Karol :
- É meninas .
Julia :
- Anota ae o Numero do celular da Lari.
Gaby :

Capitulo 86

Gabii :
- É um sonho né Iza ?
Izabella :
- Naum, naum. Estamos vendo eles de perto .
Milena :
- Calma meninas, se naum vc's vão morrer do coração ai !
Izabella :
- Morreria Feliz !        [[Todo mundo começou a rir]].
Eu :
- Aproveita qq eu e as meninas naum ta com ciumes e tira foto com eles .
Zayn :
- Aproveita, poorq é a mais ciumenta qq ta falando .        [[Risos]].
Eu :
- HAHA' Engraçadinho, vc ta ferrado .    [[Ironica]].
Izabella :
- Vc's dois, briga e se bate ?
Karol :
- Vc quis pergunta se ela bate nele né ?        [[Risos]
Zayn :
- Sim, ela me bate quando eu mexo com ela .
Gabii :
- E vc Karol, naum tem ciumes ?
Karol :
- Eu naum, se eu for defender ele eu apanho tbm , então ele mexeu ele qq aguente as concequencias !        [[Risos]].
Izabella :
- E vc Naill, naum segura ela ?
Niall :
- Eu naum, todos aki apanha dela, se mexer com ela .
Harry :
- Vai mexer com ela pra vc ver, ainda mais hoje .
Gabii :
- Poorq ainda mais hoje ?
Liam :
- A Lari ta de TPM !
Eu :
- Naum to, naum. Cala a boca Liam .        [[Nervosa]].
Louis :
- Viu, ela ta sim. Já se estresso !

Capitulo 85

- Naum, muito. passamos quase o dia inteiro juntos, quando ele tem show ou outra cois aprqa fazer as vezes vou junto e as vezes naum .
- Ahh' e as outras namorada dos meninos ?
- Ta aki tbm, vou te apresentar ela no carim qq é melour ok ?
- Ok.
Iza :
- Oq aha de nós ?        [[Já estava no fim do show]].
Eu :
- Vc's me parecem Legal, olha dake apouco vai acabar o Show vem, com a gente !
Meninas :
- Ta.
Eu :
- Weslley leva o pessoal lá por tráz poorq eu vou por aki com as meninas, Milena vc conhece lá tráz vai indo !
Weslley e Milena :
- Ta.
((Eles foram por tráz e eu pela subida do Palco , cheguei bem perto da onde tava o Paul e chemei ele, ele olhou e viu qq era eu então me pegou e me colocou para dentro)) Eu :
- Paul coloca as duas meninas ai tbm, elas estão comigo !
Paul :
- Ta boun, senhorita .    [[As meninas entro e fomos subindo]].
Izabella :
- Oq o Weslley é seu ?
Eu :
- Meu irmão, quando chegar lá apresento todos para vc's !
Meninas :
- Ta .
((Chegamos no camarim e os meninos ainda estava no palco, só tava o pessoal)). Eu :
- Oi Galera essas são Izabella Brito e Gabii Taça !
Pessoal :
- Oi Prazer .
Eu :
- Bom Gabii e Iza esses são : Maria e Chay, minha irmã e meu cunhado; Weslley e Maah, minha cunhada e meu irmão; A Milena. Namorada do Harry, A Karol. Namorada do Zayn, a Julia. Namorada do Liam e a Mariana  namorada do Louis !
Izabella e Gabii :
- Prazer .        [[Meninos chegaram, Niall veio direto me beijar, as meninas paralizo e fico olhando]].
Eu :
- Bom amour e meninos, essa são, Gabii Taça e Izabella Brito e meninas vc's jáconhecem eles .
Meninos :
- Oii .

Capitulo 84

- Oi, Meu nome é Izabella Brito, vc é a Namorada de um deles, naum é ?
Eu :
- Ta faço oq vc quiser naum grita, todos eles tem namorada !
Izabellaa Brito :
- Calma naum vou grita, me apresenta as outras ?
- Ta Calma vou chamar .
- Ta !
- Karol , Milena , Maria e Julia vem ake !         [[As meninas Foram]].
Eu :
- Bom Izabella essa é a Milena á Namorada do Harry, Karol é do Zayn, Julia do Liam e a Mariana do Louis.
Izabella :
- Prazer meninas, sou Izabella .
Milena :
- Só naum conta por favor, poorq se naum vai ser uma bagunça .
Izabella :
- Ok, pode deixar, Mais vc qq é Namorada do Niall, qual é seu nome ?
Eu :
- Larissa , mais como eles chamam Lala .
Izabella :
- Nossa, então ta bom !
- Brigado por naum gritar.
- Nads , qq isso eu tbm naum gosto quando as meninas fica gritando por causa deles , sou fanatica mais naum aponto de gritar e correr atráz .
- Quer vim no camarim depois do show com agente .
- Serio ?
- Serio. Vc ta sozinha ?
- Naum, to com uma amiga , posso levar ela ?
- Pode sim. Mais qual é o Nome dela ?
- Gabii Taça ! Mais chama de Gabii .
- Ok, então . Aonde ela ta ?
- Perae vou chamar.
- Ta !        [[A Izabella chamou a Gabii e ela veio]].
Izabella Brito :
- Gabii naum grita, essa é a Namorada do Niall e vai nos levar para o camarim.
Gabii Taça :
- Oi Prazer, sou a Gabii. Vc que é a Namorada do Niall ?
Eu :
- Prazer Lariissa, mais me chame de Lala, sou sim .
- É dificil ser namorada dele ?