Niall :
- Desenrrola Larissa, oq foi ?
Weslley :
- Oq foi, oq gente ?
- Larissa chegou assustada e falou que não é nada !
- Oq aconteceu Lari !
Eu :
- O..o..o Lucas !
Weslley :
- O que tem o Lucas Larissa ?
- Eu vi ele .
- Ele te fez algo?
- Não, ele me salvou do chefe dele .
Niall :
- Quem é Lucas ? Oq ele faz ? E oq o chefe dele tem a ver om a Larissa ?
Zayn e Liam :
- É .. [[Milena chega]].
Milena :
- Lucas é um amigo nosso que ficou devendo para uns cara barra pesada e agora trabalha com eles, ele é nosso amigo faz um tempão e o
Chefe dele é da mafia e gosta da Larissa e então ele salvo a Larissa hoje. Porque se o chefe dele visse ela nunca mais nós iamos ver a
Larissa !
Niall :
- Viu mocinha, viu eu falei para não ir sozinha !
Eu :
- Calma, não vou mais sair sozinha ok ?
Niall, Liam, Zayn e Weslley :
- OOOOK [[Ingnorante]].
Eu :
- Ingnorancia mata sabia ? [[Falei isso e fui correndo para o quarto]].
Guilherme :
- Lari ?
Eu :
- Oi .
- Vc ta bem ?
- Sim, poorq ?
- Não parece !
- Ai é poorq os meninos são muito ingnorante comigo [[Fiquei com os olhos cheio de lagrimas]].
- Oq eles te fizeram ?
Nenhum comentário:
Postar um comentário