- Tbm te amo . [[espondeu ele com um beijo]].
((Niall se levanto e disse)). Niall :
- Quer alguma coisa linda ?
Eu :
- Sim você ! [[abracei Niall]]
- Alguma coisa pra comer ?
- Sim trás alguma coisa que eu como.
- Ta Bom ! [[Me beijou]].
((niall tinha ido buscar a comida e eu cai no sono ate que acordei com um barrulho estranho)). Eu :
- Quem ta ae ?
Raul :
- Oi Princesa !
- Oq vc quer Raul ?
- Nada de mais, só te dar o troco .
- Sai de perto de mim Raul [[Já chorando]].
- Ué ta com medo ? [[ Rindo ]]
- Sai daqui [[ chorrando ]]
- Ué cade seu namorado agr te largo e... [[Eu enterrompi]]
- Vc nao ousa fala assim do niall [[ Chorrando ]]
- Mesmo com medo é valente né amor ? Que tal eu te tortura um pouco ?
- Sai de perto de mim ou eu grito !
- Oé Gritar ? Gritar poorq ?
- Poorq se vc me machucar , vc ta ferrado !
- To , tem certeza ?
- Tenho vc naum é loko de me machucar. [[Ele foi se aproximando]].
- To é ?
- Sai Raul me deixa em paz . Só te machuquei poorq vc ia me fazer mal !
- Então se defende agr !
((Ele foi pra me dar um tapa e o Niall chegou e eu Gritei)).
- RAUUUL Naum !
Niall :
- Eu acabo com vc mlk .
- Calma Niall !!
- Que calma Larissa ele ia te bater .
Raul :
- Ahh o Namoradinho apareceu pra te defender ? Então vamos ver se ele é tudo isso mesmo !
Eu :
- Sai Raul, vai embora [[Começe a passar mal]].
Nenhum comentário:
Postar um comentário