((Eu fui acordando aos poucos e a Maria deitou sobre mim e me abraçou)). Eu :
- Maah ?
Maria :
- To aki, Lari se acalma !
Eu :
- Maah eu quero o Niall, cade ele ? Cadê ? [[Querendo chorar dd novo]].
Maah :
- Calma, naum chora ele ta aki !
Niall :
- Calma minha linda, to aki .
Eu :
- Weslley e Maria, reuni o pessoal lá na sala eu vou tomar banho e já to indo lá !
Maria :
- Ta, vamos Weslley deixa os dois ai .
Weslley :
- Ta, vamos.
((Eles sairam e eu e o Niall foi tomar banho, Niall me fazia dar risada toda hr e era muito carinhoso, saimos do banho nós trocamos e fomos
pra sala falar com o Pessoal)) Eu :
- Desculpa gente, as meninas sabe qq eu nunca fui disso. Só tava sem opções e sufocada só isso ! Me desculpa mesmo .
Maria :
- Vc naum precisa pedir descula, tem certeza qq quer fazer isso ?
Eu :
- Tenho sim gatinha .
- Então ta !
- Bom gente preciso do perdã dd vc's pra consiguir ao menos sorrir ! Bom naum to exagerando é serio .
Milena :
- Por Mim, tudo bem amiga !
Karol :
- Por Mim tbm.
Mariana :
- Já ta perduada !
Julia :
- Tbm to com vc Larii.
Maria :
- Ta desculpada .
Eu :
- E vc's meninos ?
Weslle :
domingo, 16 de dezembro de 2012
Capitulo 39
- Ela é linda, né ?
Niall :
- Sim.
- Vc já tinha visto ela dormi ?
- Sim, mais nunca vi ela cair no sono dd tanto chorar.
- É, eu já vi umas duas vezes, mais a ultima vez qq eu vi ela tinha 13 anos e chorou dd mais pois estava com muita dor e acabou dormindo.
- Ela é especial !
- Sim, minha irmã sim. Pode se preparar qq quando ele chegar ela naum vai ter medo, ela vai bater dd frente com ele !
- Mais como assim, ela naum tava chorando por medo ?
- Naum ela estava chorando poorq tinha tomado uma decisão muito dificil pra ela. Pois ela ainda gosta dele ..
- Ahh !
- E vc poorq ela falo qq vc é importante na vida dela ?
- Ah,m poorq quando a gente se conheceu eu naum parava dd pensar nela e ai acabou rolando qq agente tranzou e eu me apaixonei mais e
ela estava confusa entre o ex, o Liam e eu, e eu me arrisquei e pedi uma chance e ela aceito, o Liam aceito numa boa e eu amo ela assim do
jeitinho qq ela é !
- Ah, mais ela te olha com um rostinho dd alegre e te fala qq ama vc ?
- Sim, poorq ?
- É ela realmente está gostando dd vc . Vê se naum vai machucar ela igual o idiota do Raul ta?
- Pode deixar.
((Maria foi atraz do Weslley e chego lá as meninas falaram qq eu e ele estava no quarto, quando ela chego me viu dormindo e com cara dd
choro)). Maria :
- Oq vc fez com ela Weslley ? [[Gritando]].
Weslley :
- Fala baixo Maria, vc vai acorda ela !
Niall :
- Oi Prazer Niall ! Naum foi ele naum .
Maria :
- Prazer Maria ! Então quem foi ?
Weslley :
- O Raul .
- Oq ele fez com ela Weslley, o braço dela ta machucado por causa dakela disculsão deles, antes dela vim pra Londres !
- E poorq ela chorou tanto ?
- Poorq ela ta namorando com o Niall e agr o Raul ta vindo pra estragar tudo !!
- Naum ele naum vai .
Niall :
- Concordo .
Weslley :
- Sim, ele naum vai !
Niall :
- Sim.
- Vc já tinha visto ela dormi ?
- Sim, mais nunca vi ela cair no sono dd tanto chorar.
- É, eu já vi umas duas vezes, mais a ultima vez qq eu vi ela tinha 13 anos e chorou dd mais pois estava com muita dor e acabou dormindo.
- Ela é especial !
- Sim, minha irmã sim. Pode se preparar qq quando ele chegar ela naum vai ter medo, ela vai bater dd frente com ele !
- Mais como assim, ela naum tava chorando por medo ?
- Naum ela estava chorando poorq tinha tomado uma decisão muito dificil pra ela. Pois ela ainda gosta dele ..
- Ahh !
- E vc poorq ela falo qq vc é importante na vida dela ?
- Ah,m poorq quando a gente se conheceu eu naum parava dd pensar nela e ai acabou rolando qq agente tranzou e eu me apaixonei mais e
ela estava confusa entre o ex, o Liam e eu, e eu me arrisquei e pedi uma chance e ela aceito, o Liam aceito numa boa e eu amo ela assim do
jeitinho qq ela é !
- Ah, mais ela te olha com um rostinho dd alegre e te fala qq ama vc ?
- Sim, poorq ?
- É ela realmente está gostando dd vc . Vê se naum vai machucar ela igual o idiota do Raul ta?
- Pode deixar.
((Maria foi atraz do Weslley e chego lá as meninas falaram qq eu e ele estava no quarto, quando ela chego me viu dormindo e com cara dd
choro)). Maria :
- Oq vc fez com ela Weslley ? [[Gritando]].
Weslley :
- Fala baixo Maria, vc vai acorda ela !
Niall :
- Oi Prazer Niall ! Naum foi ele naum .
Maria :
- Prazer Maria ! Então quem foi ?
Weslley :
- O Raul .
- Oq ele fez com ela Weslley, o braço dela ta machucado por causa dakela disculsão deles, antes dela vim pra Londres !
- E poorq ela chorou tanto ?
- Poorq ela ta namorando com o Niall e agr o Raul ta vindo pra estragar tudo !!
- Naum ele naum vai .
Niall :
- Concordo .
Weslley :
- Sim, ele naum vai !
Capitulo 38
Karol :
- Tarde dd mais se vc ia pedir pra nós naum contar pra ele, esquece !
Eu :
- Poorq ? Ele naum ta aki .
Julia :
- Vira dd vagar e olha !
((Eu virei e meu irmão tinha ido passear em Londres e foi at´pe aonde eu estava hospedada pra ver se eu tava bem e acabo vendo o fuzue e
foi ver oq tava acontecendo e ouviu oq naum era pra ouvir)) Eu :
- Weslley calma, naum é oq vc ta pensando !
Weslley :
- Larissa, chega agr ele foi longe dd mais .
Niall :
- É seu irmão ?
Eu :
- Sim ! Meninos esse ér Weslley meu irmão e Weslley esse é Zayn, Liam, Harry, Louis e por ultimo o mais importante da minha vida Niall .
Weslley :
- Prazer Galera.
Meninos :
- Prazer !
Weslley :
- Mocinha pega a suas coisas e vamos todos subi, poorq se a Maria vim atraz e ver todo esse fuzue aki eu vou me ferrar e vc tbm .
Euy :
- Ta ! [[Emburrada]].
((todos subimos pro quarto e eu comecei a explicar)). Eu :
- Ta, no dia qq eu fui conta pro Raul qq ia vim pra Londres ele fico nervoso comigo, começamos a disculti e ele aperto meu braço e machuco
ae hoje ele me ligo, eu fui e faleiqq naum era pra ele vim poorq eu já tava namorando com outro e ele fico na furia comigo e falo qq ta vindo pra
conversa comigoo . E agr to ferrada ele vai me bate !
Weslley :
- A Milena qq me desculpe, mais se ele encosta um dedo em vc ou chegar perto de vc eu acabo com ele !
Liam e Niall :
- Eu ajudo !
Louis e Harry :
- Nem perto ele chega .
Zayn :
- Vamos ta aki pra te defender Lari !
((Comecei a chorar entrei pro meu quarto e ai todos bateram pra mim abrir a porta e eu naum abri até eu pegar no sono dd tanto chorar e os
meninos descubrir aonde tá a chave reserva e o Niall entra dentro do quarto, quando ele entro eu estava dormindo ele se sento perto dd mim e
fio me olhando meu irmão bateu na porta e entrou)) Welley :
- Tarde dd mais se vc ia pedir pra nós naum contar pra ele, esquece !
Eu :
- Poorq ? Ele naum ta aki .
Julia :
- Vira dd vagar e olha !
((Eu virei e meu irmão tinha ido passear em Londres e foi at´pe aonde eu estava hospedada pra ver se eu tava bem e acabo vendo o fuzue e
foi ver oq tava acontecendo e ouviu oq naum era pra ouvir)) Eu :
- Weslley calma, naum é oq vc ta pensando !
Weslley :
- Larissa, chega agr ele foi longe dd mais .
Niall :
- É seu irmão ?
Eu :
- Sim ! Meninos esse ér Weslley meu irmão e Weslley esse é Zayn, Liam, Harry, Louis e por ultimo o mais importante da minha vida Niall .
Weslley :
- Prazer Galera.
Meninos :
- Prazer !
Weslley :
- Mocinha pega a suas coisas e vamos todos subi, poorq se a Maria vim atraz e ver todo esse fuzue aki eu vou me ferrar e vc tbm .
Euy :
- Ta ! [[Emburrada]].
((todos subimos pro quarto e eu comecei a explicar)). Eu :
- Ta, no dia qq eu fui conta pro Raul qq ia vim pra Londres ele fico nervoso comigo, começamos a disculti e ele aperto meu braço e machuco
ae hoje ele me ligo, eu fui e faleiqq naum era pra ele vim poorq eu já tava namorando com outro e ele fico na furia comigo e falo qq ta vindo pra
conversa comigoo . E agr to ferrada ele vai me bate !
Weslley :
- A Milena qq me desculpe, mais se ele encosta um dedo em vc ou chegar perto de vc eu acabo com ele !
Liam e Niall :
- Eu ajudo !
Louis e Harry :
- Nem perto ele chega .
Zayn :
- Vamos ta aki pra te defender Lari !
((Comecei a chorar entrei pro meu quarto e ai todos bateram pra mim abrir a porta e eu naum abri até eu pegar no sono dd tanto chorar e os
meninos descubrir aonde tá a chave reserva e o Niall entra dentro do quarto, quando ele entro eu estava dormindo ele se sento perto dd mim e
fio me olhando meu irmão bateu na porta e entrou)) Welley :
Capitulo 37
((Milena, Harry, Louis, Julia, Mariana chego e a Milena tava olhando pra mim com o meu celular na mão)). Eu :
- Milena, vc naum tinha o direito, me dá esse celular e fica quieta ..
Mariana :
- Cala a boca Larissa, Olha aki agente tinha o direito sim !
Milena :
- Para Larissa, já chega ele é meu irmão mais naum aguento mais vc tendo essas crises !
Niall :
- Oq ele fez Larissa !
Eu :
- Nada. Para Milena para, naum quero ouvir o nome dele ou ao menos ouvir falar dele, chega !
Milena :
- Ou vc fala oq ele te falou ou pode ter certeza qq vou descobrir sozinha .
- Naum, eu quero ir pra bem longe daki !
Karol :
- Ele ta vindo pra cá, é isso Larissa, é isso ? Me fala .
Eu :
- Karol, me leva pra longe dele, eu quero sair daki . Ele ta vindo pra cá e ele ta furioso.
((Niall, pego a garrafinha dd água, levanto a manda da minha blusa e começou a molhar pra sai a maquiagem, eu puxei o Braço)). Eu :
- Para Niall sai, para !
Niall :
- Naum, deixa as meninas ver .
Milena :
- Ver oq ?
((Liam me seguro e Zayn levanto a manda da minha blusa)). Niall :
- Isso !
Mariana :
- Oq é isso, Larissa ?
Eu :
- Nada, Mariana !
Harry :
- Vc escolhe ou eu falo ou vc eai qual vai ser ?
- Naum Harry, naum !
Milena :
- Fala logo Larissa, to começando a ficar com raiva dd vc !
Eu :
- Ta eu falo, foi a disculsão do dia qq eu falei qq ia vim pra Londres com vc's .
- E poorq vc naum mostro antes ?
- Poor vc ia contar pro meu irmão e vc sabe como o Weslley é estorado .
- Milena, vc naum tinha o direito, me dá esse celular e fica quieta ..
Mariana :
- Cala a boca Larissa, Olha aki agente tinha o direito sim !
Milena :
- Para Larissa, já chega ele é meu irmão mais naum aguento mais vc tendo essas crises !
Niall :
- Oq ele fez Larissa !
Eu :
- Nada. Para Milena para, naum quero ouvir o nome dele ou ao menos ouvir falar dele, chega !
Milena :
- Ou vc fala oq ele te falou ou pode ter certeza qq vou descobrir sozinha .
- Naum, eu quero ir pra bem longe daki !
Karol :
- Ele ta vindo pra cá, é isso Larissa, é isso ? Me fala .
Eu :
- Karol, me leva pra longe dele, eu quero sair daki . Ele ta vindo pra cá e ele ta furioso.
((Niall, pego a garrafinha dd água, levanto a manda da minha blusa e começou a molhar pra sai a maquiagem, eu puxei o Braço)). Eu :
- Para Niall sai, para !
Niall :
- Naum, deixa as meninas ver .
Milena :
- Ver oq ?
((Liam me seguro e Zayn levanto a manda da minha blusa)). Niall :
- Isso !
Mariana :
- Oq é isso, Larissa ?
Eu :
- Nada, Mariana !
Harry :
- Vc escolhe ou eu falo ou vc eai qual vai ser ?
- Naum Harry, naum !
Milena :
- Fala logo Larissa, to começando a ficar com raiva dd vc !
Eu :
- Ta eu falo, foi a disculsão do dia qq eu falei qq ia vim pra Londres com vc's .
- E poorq vc naum mostro antes ?
- Poor vc ia contar pro meu irmão e vc sabe como o Weslley é estorado .
Capitulo 36
Eu :
- Ta, da proxima vez eu volto com vc's !
Milena :
- Biom Mesmo .
((Fui pro quarto e o Niall foi atráz, entrei no quarto e o Niall tbm, ele se sentou perto dd mim e me beijou, eu olhei pra ele dei uma risadinha)) Eu
:
- Te Amo Niall Horan
Niall :
- Amo vc tbm gatinha .
- Amor vou tomar banho quer vim ?
- ta eu vou, mais eu vou lá no quarto busca outra roupa ta ?
- Ta Amor .
((Fiquei esperando o Niall quando derrepente o celular toca e eu atendo)) .
[[ Eu :
- Alô !
Raul :
- Larissa ?
- Fala, Raul .
- Me perdoa, eu te amo . To indo pra ii na proximo avião .
- Nem precisa vc vim !
- Poorq ? Vc ta aki ?
- Naum, eu to é namorando com outro mesmo .
- Naum acredito, to indo pra ii !
- Naum eu naum quero vc aqui .
- Vc naum tem qq querer preciso falar com vc.
- Naum, xau
- Larissa ... [[Desliguei o celular]] ].
((Stirei a saia qq eu tava, coloquei a legue, sai do quarto correndo e chorando e fui direto pra academia e omecei a correr na esteira, Karol,
Liam, Zayn e Niall veio correndo atraz dd mim, Quando eles chegaram perto dd mim eu naum falei nada, eles só via as lagrimas cai. Niall me
abraçou)) Eu :
- Sai Niall, me solta !
Niall :
- Poorq vc ta chorando ?
- Naum quero falar sobre isso .
Zayn :
- A vc vai contar pra gente sim .
- Ta, da proxima vez eu volto com vc's !
Milena :
- Biom Mesmo .
((Fui pro quarto e o Niall foi atráz, entrei no quarto e o Niall tbm, ele se sentou perto dd mim e me beijou, eu olhei pra ele dei uma risadinha)) Eu
:
- Te Amo Niall Horan
Niall :
- Amo vc tbm gatinha .
- Amor vou tomar banho quer vim ?
- ta eu vou, mais eu vou lá no quarto busca outra roupa ta ?
- Ta Amor .
((Fiquei esperando o Niall quando derrepente o celular toca e eu atendo)) .
[[ Eu :
- Alô !
Raul :
- Larissa ?
- Fala, Raul .
- Me perdoa, eu te amo . To indo pra ii na proximo avião .
- Nem precisa vc vim !
- Poorq ? Vc ta aki ?
- Naum, eu to é namorando com outro mesmo .
- Naum acredito, to indo pra ii !
- Naum eu naum quero vc aqui .
- Vc naum tem qq querer preciso falar com vc.
- Naum, xau
- Larissa ... [[Desliguei o celular]] ].
((Stirei a saia qq eu tava, coloquei a legue, sai do quarto correndo e chorando e fui direto pra academia e omecei a correr na esteira, Karol,
Liam, Zayn e Niall veio correndo atraz dd mim, Quando eles chegaram perto dd mim eu naum falei nada, eles só via as lagrimas cai. Niall me
abraçou)) Eu :
- Sai Niall, me solta !
Niall :
- Poorq vc ta chorando ?
- Naum quero falar sobre isso .
Zayn :
- A vc vai contar pra gente sim .
sábado, 15 de dezembro de 2012
Capitulo 35
- Solta a voz Princesa .
((Comecei a cantar e os meninos foi me acompanhando eu morrendo dd vergonha e o tempo todo olhando pro Niall, quando termino o Niall
veio e me deu um beijo e as fãs começou a gritar igual lokas, depois qq acabo o show qq eu achei qq ia embora sem escandolos nem nada,
uma das fãs dele me viu e ia Grita)) Eu :
- Naum grita linda, naum grita !
Michelly ((Fã)) :
- Ta, Mais ai me dá um aotografo ?
- Linda eu naum sou famosa !
- Ta brincando, vc canta com eles e naum se acha famosa ?
- É acho qq agr sou, eu te dou mais olha lá em casa . Tó meu endereço, vai lá amanhã ta ?
- Ta !
- Xau
- Xau
((Entrei no carro e fui pro Hotel, quando cheguei lá o Niall tava pirando poorq demorei . Entrei no quarto e a Karol já veio gritando comigo)).
karol :
- Larissa Cardoso Aonde vc tava ?
Eu :
- Calma, Karol calma !
Niall :
- Calma Larissa ? Calma ?
Eu :
- Foi uma fã qq me parou e eu pedi pra ela naum grita .
Zayn :
- E ela Grito ?
Eu :
- Naum, eu passei o endereço da nossa casa e pedi pra ela naum grita qq eu dava o autografo pra ela amanhã !
Niall :
- Vc me deu um susto minha Linda ! Naum faz mais isso.
Eu :
- Ta Calma gente eu to bem .
Liam :
- Vc ta salva dessa vez mocinha !
Eu :
- Poorq eu to salva dessa vez ?
- Poorq vc chego a tem agente já ia liga pra policia !
- Nossa, naum é pra tanto !
Nial :
- Pa mim é Mocinha !
((Comecei a cantar e os meninos foi me acompanhando eu morrendo dd vergonha e o tempo todo olhando pro Niall, quando termino o Niall
veio e me deu um beijo e as fãs começou a gritar igual lokas, depois qq acabo o show qq eu achei qq ia embora sem escandolos nem nada,
uma das fãs dele me viu e ia Grita)) Eu :
- Naum grita linda, naum grita !
Michelly ((Fã)) :
- Ta, Mais ai me dá um aotografo ?
- Linda eu naum sou famosa !
- Ta brincando, vc canta com eles e naum se acha famosa ?
- É acho qq agr sou, eu te dou mais olha lá em casa . Tó meu endereço, vai lá amanhã ta ?
- Ta !
- Xau
- Xau
((Entrei no carro e fui pro Hotel, quando cheguei lá o Niall tava pirando poorq demorei . Entrei no quarto e a Karol já veio gritando comigo)).
karol :
- Larissa Cardoso Aonde vc tava ?
Eu :
- Calma, Karol calma !
Niall :
- Calma Larissa ? Calma ?
Eu :
- Foi uma fã qq me parou e eu pedi pra ela naum grita .
Zayn :
- E ela Grito ?
Eu :
- Naum, eu passei o endereço da nossa casa e pedi pra ela naum grita qq eu dava o autografo pra ela amanhã !
Niall :
- Vc me deu um susto minha Linda ! Naum faz mais isso.
Eu :
- Ta Calma gente eu to bem .
Liam :
- Vc ta salva dessa vez mocinha !
Eu :
- Poorq eu to salva dessa vez ?
- Poorq vc chego a tem agente já ia liga pra policia !
- Nossa, naum é pra tanto !
Nial :
- Pa mim é Mocinha !
Capitulo 34
((Eu entrei pro camarim dos meninos pedi pra eles sair pra eu me trocar, eles sairam e só fico a maqueiadora comigo me troquei e ela
começo a me maquia)). Beatriz ((Maquiadora)) :
- Larii, vc gosta dd uma coisa basica ou exagerada !
Eu :
- Bia, uma coisa mais basica e escura !
- Ta pode deixar .
((Quando eu estava pronta os meninos já estava quase dormindo lá fora dd tanto esperar abri a porta eai os meninos fico me olhando)) Beatriz
:
- Meninos a Lari ta bonita ?
Meninos :
- Ta sim !
Eu :
- Meninos espero vc's lá traz com a Bia !
Meninos :
- Ta !
((Niall foi pra me dar um beijo)). Beatriz :
- Opa agr naum, só depois da empresentação dela, poorq se naum vooç vai estragar minha obra prima !
Niall :
- Só um Bia !
Beatriz :
- Naum ! Vamos Larissa .
Eu :
- Ta Bom. [[Com voz dd triste]].
((Fui e fiquei sentada no sofá qq tem atraz do palco os meninos se arrumo e canto umas três musicas antes dd eu entrar, qaundo eu já estava
pronta os meninos começaram a falar)) . Louis :
- Bom agr vou chamar uma pessoa, ela naum é fã, ela simplesmente mudo nossas vidas !
Liam :
- Ela me encanto pois é um amor dd pessoa .
Zayn :
- Uma pessoa muito especial pra nós e espero qq vc's a considerem assim .
Harry :
- Ela é simples, simpatica, linda e pra definir ela simplesmente ela é uma Dadiva !
Niall :
- Uma dadiva qq é minha pois amo muito ela ! Amor vem pra cá .
((Eu entrei e todos olhando pra mim)). Eu :
- Bom Pessoal, Sou a Larissa ! Como eles mesmo disseram naum sou, fã, sou simplesmente uma amiga e namorada de um deles ! E como
prometi hoje estou aki ra cantar com eles !
começo a me maquia)). Beatriz ((Maquiadora)) :
- Larii, vc gosta dd uma coisa basica ou exagerada !
Eu :
- Bia, uma coisa mais basica e escura !
- Ta pode deixar .
((Quando eu estava pronta os meninos já estava quase dormindo lá fora dd tanto esperar abri a porta eai os meninos fico me olhando)) Beatriz
:
- Meninos a Lari ta bonita ?
Meninos :
- Ta sim !
Eu :
- Meninos espero vc's lá traz com a Bia !
Meninos :
- Ta !
((Niall foi pra me dar um beijo)). Beatriz :
- Opa agr naum, só depois da empresentação dela, poorq se naum vooç vai estragar minha obra prima !
Niall :
- Só um Bia !
Beatriz :
- Naum ! Vamos Larissa .
Eu :
- Ta Bom. [[Com voz dd triste]].
((Fui e fiquei sentada no sofá qq tem atraz do palco os meninos se arrumo e canto umas três musicas antes dd eu entrar, qaundo eu já estava
pronta os meninos começaram a falar)) . Louis :
- Bom agr vou chamar uma pessoa, ela naum é fã, ela simplesmente mudo nossas vidas !
Liam :
- Ela me encanto pois é um amor dd pessoa .
Zayn :
- Uma pessoa muito especial pra nós e espero qq vc's a considerem assim .
Harry :
- Ela é simples, simpatica, linda e pra definir ela simplesmente ela é uma Dadiva !
Niall :
- Uma dadiva qq é minha pois amo muito ela ! Amor vem pra cá .
((Eu entrei e todos olhando pra mim)). Eu :
- Bom Pessoal, Sou a Larissa ! Como eles mesmo disseram naum sou, fã, sou simplesmente uma amiga e namorada de um deles ! E como
prometi hoje estou aki ra cantar com eles !
Capitulo 33
Veronica ((produtora)) :
- Claro qq naum princesa, a sua voz é maravilhosa !
Eu :
- Brigada Veronica !
Junior :
- Vc vai aceuita canta com eles né ?
Eu :
- Bom naum ér bem aceita !
Junior :
- Como assim ?
Niall :
- Ela vai ter qq canta, ela vai ter qq paga um dos engressos da amiga dela ai o nosso acordo foi esse !
Eu :
- Que enclusive foi golpe baixo .
Niall :
- Naum foi naum, minha linda !
- Foi sim ! Niall como é minha roupa ?
- Ah amor, os meninos queria coloca um top e uma saia pra vc, eu qq naum deixei então eu coloquei um vestido e um salto alto !
- Ta Mais como é esse vestido ?
- Curto .
- Niall !
- Que foi princesa ?
- Curto ?
- Naum é tão curto princesa, pois seu namorado tem ciumes .
Junior :
- Tem namorado Linda ?
Eu :
- Sim !
- Eu conheço ?
Niall
- Conhece ér emprasirio dele !
Junior :
- Quem ?
- Eu, Junior !
- Vc ?
- Sim .
((Niall me beijo)). Junior :
- Vão se troca, pois os meninos acabo de chegar e tão se trocando !
- Claro qq naum princesa, a sua voz é maravilhosa !
Eu :
- Brigada Veronica !
Junior :
- Vc vai aceuita canta com eles né ?
Eu :
- Bom naum ér bem aceita !
Junior :
- Como assim ?
Niall :
- Ela vai ter qq canta, ela vai ter qq paga um dos engressos da amiga dela ai o nosso acordo foi esse !
Eu :
- Que enclusive foi golpe baixo .
Niall :
- Naum foi naum, minha linda !
- Foi sim ! Niall como é minha roupa ?
- Ah amor, os meninos queria coloca um top e uma saia pra vc, eu qq naum deixei então eu coloquei um vestido e um salto alto !
- Ta Mais como é esse vestido ?
- Curto .
- Niall !
- Que foi princesa ?
- Curto ?
- Naum é tão curto princesa, pois seu namorado tem ciumes .
Junior :
- Tem namorado Linda ?
Eu :
- Sim !
- Eu conheço ?
Niall
- Conhece ér emprasirio dele !
Junior :
- Quem ?
- Eu, Junior !
- Vc ?
- Sim .
((Niall me beijo)). Junior :
- Vão se troca, pois os meninos acabo de chegar e tão se trocando !
Capituo 32
Eu :
- Oi Amor !
Niall :
- Vamos Linda ?
- Agr ? Sem esperar as meninas ?
- É, a equipe quer ver vc cantando !
- Niall ! Naum, naum .
- Calma olha pra mim quando vc tiver cantando imagina qq só tem eu lá , ta ?
- Ta, mais amor naum sei me maquia Direito e naum tenho roupa aki pra me apresentar !
- Sabia qq vc ia dar essa desculpa, tem roupa lá no meu camarim pra vc se trocar e uma maquiadora .
- Ai, meu principe ! Vc naum vai deixar eu escapar dessa né ?
- Naum agr pega sua bolsa e vamos .
- Ta.
((Peguei minha bolsa, avisei as meninas e fui pro show dos meninos, cheguei lá tava toda a equipe o empresario deles tava lá)) Junior
((Empresario)) :
- Oi prazer, sou o Junior !
Eu :
- Oi prazer, sou a Larissa .
- Eu sei, Niall falo dd vc e os meninos ficaram falando tbm qq queria qq vc cantasse com eles pois vc é linda e tem uma voz bonita !
- Os meninos exageram .
- Ahh, bonita eles naum exagerado agr vamos ver o resto da equipe eai vc miostra o seu potencial .
- Ta bom, Niall vc vai vim né ?
Niall :
- Claro amour estarei ao seu lado o tempo todo .
- Ta Amor !
Junior :
- Vamos ?
Eu e Niall :
- Vamos .
((Chegando lá ele me apresenbtou a equipe toda)). Niall :
- Canta Larii .
Eu :
- Niall, to com vergonha !
- Olha pra Mim princesa esqueça do resto.
- Ta !
((Comecei a cantar o emprasario dos meninos fico emprecionado e a equipe fico olhando com cara dd bobos eai o Niall começo a canta
comigo e eles se emprecionaram pois acho qq os meninos estava zuando)). Eu :
- Ta vendo ? É exageiro dos meninos .
- Oi Amor !
Niall :
- Vamos Linda ?
- Agr ? Sem esperar as meninas ?
- É, a equipe quer ver vc cantando !
- Niall ! Naum, naum .
- Calma olha pra mim quando vc tiver cantando imagina qq só tem eu lá , ta ?
- Ta, mais amor naum sei me maquia Direito e naum tenho roupa aki pra me apresentar !
- Sabia qq vc ia dar essa desculpa, tem roupa lá no meu camarim pra vc se trocar e uma maquiadora .
- Ai, meu principe ! Vc naum vai deixar eu escapar dessa né ?
- Naum agr pega sua bolsa e vamos .
- Ta.
((Peguei minha bolsa, avisei as meninas e fui pro show dos meninos, cheguei lá tava toda a equipe o empresario deles tava lá)) Junior
((Empresario)) :
- Oi prazer, sou o Junior !
Eu :
- Oi prazer, sou a Larissa .
- Eu sei, Niall falo dd vc e os meninos ficaram falando tbm qq queria qq vc cantasse com eles pois vc é linda e tem uma voz bonita !
- Os meninos exageram .
- Ahh, bonita eles naum exagerado agr vamos ver o resto da equipe eai vc miostra o seu potencial .
- Ta bom, Niall vc vai vim né ?
Niall :
- Claro amour estarei ao seu lado o tempo todo .
- Ta Amor !
Junior :
- Vamos ?
Eu e Niall :
- Vamos .
((Chegando lá ele me apresenbtou a equipe toda)). Niall :
- Canta Larii .
Eu :
- Niall, to com vergonha !
- Olha pra Mim princesa esqueça do resto.
- Ta !
((Comecei a cantar o emprasario dos meninos fico emprecionado e a equipe fico olhando com cara dd bobos eai o Niall começo a canta
comigo e eles se emprecionaram pois acho qq os meninos estava zuando)). Eu :
- Ta vendo ? É exageiro dos meninos .
quarta-feira, 12 de dezembro de 2012
Capitulo 31
Niall :
- Poorq filinha dd piranha ?
Milena :
- Como a Larissa é a mais velha da turma, as meninas sempre falava qq quem mandava na casa, quem era a mãe era ela ! Ai tem uma menina aki qq se chama Adriana e que já levo um pal da Larissa e odeia a Larissa, ai um dia a Karol treto com essa menina eai a menina chamo a Karol de filinha dd piranha !
Eu :
- E a Piranha sou eu .
Niall :
- Eu amo piranha aparti dd hoje !
Eu :
- Sei besta ! Então quer dizer qq vc tbm me acha uma piranha ? Bom saber !
- Claro qq naum amor vc naum é piranha .
- Atah !
- Mais eai vc naum vai escapar dessa, vai cantar com agente naum vai ?
- Ai depende !
Zayn :
- Depende do qq ?
Eu :
- Que musica vc's quer qq eu cante com vc's ?
Louis :
- Um Passarinho verde me conto qq vc sabe canta todinha a Moments !
Eu :
- Quem será dessa vez o passarinho verde em ?
Mariana :
- Dessa vez foi eu !
- Tinha qq ser .
Niall :
- Ta mas, vc canta com agente moments !
Eu :
- Ta eu canto !
Zayn :
- Canta um pouco agr pra gente ver vc cantando Larii .
- Ai Zayn tenho vergonha !
Niall :
- Olha nos meus olhos e imagina qq só ta cantando pra mim.
Eu :
- Ta .
((comecei a cantar e os meninos fico de boca aberta com a minha voz, depois disso fomos pro hotel se arrumar e quando tava quase pronta , Niall me chama)).
Capitulo 30
- Vc naum tem nada pra me conta Zayn ?
Zayn :
- Só qq eu tó namorando com a Karol !
- Serio ?
- Sim ! E agente tomo banho juntos .
- Ahh mlk , esse é meu parça !
- Isso ai .
- Vai na moral !
- Pode deixa .
((Eles voltaram pra sala, eai ficamos lá assistindo enquanto os outros tomava banho .. Quando tava todos na sala ficamos por um cinco minutos em silencio olhando um pra cara do outro até a loira da turma solta a voz)). Eu :
- Jú vai n show dos meninos hoje ?
Julia :
- Ahh' eu até qq queria ir, mais to semn ingresso !
- Amor tem como a namorada entra com vc né ?
Niall :
- Sim poorq ?
Eu :
- Ai Jú, eu entro com o Niall e te dou o meu ingrasso .
Julia :
- Serio ?
- Claro qq sim !
Niall :
- Mais dona Larissa, isso vai ter um preço pra vc !
- Fala qual é seu preço ?
- Cantar uma musica com agente ?
- Naum sei canta direito .
- Um Passarinho verde me conto qq vc canta bem e qq só tem vergonha .
- Quem será qq foi esse passarinho verde, né Mariana ?
Mariana :
- Nem olha pra mim, naum foi eu !
((Karol começo a dar risada)) Eu :
- Karol foi vc ?
Karol :
- Felizmente sim !
- Sua cadela , kenga . Filinha da piranha !
- Vc tiro esse filinha dd piranha do fundo do baú em .
- É qq lembrei ar desse apelido .
Capitulo 29
- Ta agr chega , vamos tomar banho .
- Juntos ?
- Vc naum quer ?
- Claro qq sim .
((Fomos tomar banho colocamos a roupa e fomos pra sala esperar o resto do pessoal termina dd se arrumar )). Eu :
- Amor a Karol tomo banho com o Zayn !
Niall :
- Serio Linda ?
- Sim os dois acabou dd descer, dando risada e o resto do pessoal ta na piscina !
- Wool Mais um casal !
- Amor, será ?
((Zayn e Karol chega e eu e o Niall para dd fala e fica olhando pra eles)). Zayn :
- Que foi gente ?
Eu :
- Nada !
- Tamos atrapalhando ?
- Naum, naum de boa .
Niall :
- Ae cachorro vamos cola ali, preciso falar contigo !
Zayn :
- Ta Bom !
Eu :
- Karol senta aki .
Karol :
- Ta !
((Meninos sairam foram conversa lá no meu quarto e eu e a Karol fico lá na sala conversando)). Karol :
- Lari, to namorando o Zayn !
Eu :
- Serio ?
- Sim, tomamos banho juntos.
- Nossa !
- Ta tudo bem pra vc namorar com ele ?
- Sim Claro, poorq naum estaria .
- Porq vc já fico com ele !
- Ahh Karol pelo amor, do mesmo jeito qq eu fiquei com ele eu fiquei com o Liam e naum to com o Liam e outra só fiquei poorq vc's falaram !
- Ahh então ta mãe !
- Vai na moral .
- Pode deixa . [[Enquanto isso os meninos conversando]] Niall :
Capitulo 28
- Ta Amanhã a gente conversa pooq dd noite naum vou ta ai .
- Ta ! Xau .
- Xau .
((Alex foi pra casa dele e a mãe dele veio me ver e pega a roupa do pessoal pra ela seca)). Dona Gabriela :
- Oi Linda, como vc cresceu e enclusive ta com um corpão !
Eu :
- Oi Gaby , lembra das meninas qq moro aki tbm .
- Claro qq me lembro, naum tem como esquecer vc's !
- Ahh, agente naum aprontava tanto assim .
- Naum magina, só as festinha !
- Ta só um pouco . [[Risos]].
- Bom quem vai me dar as primeiras roupas pra eu secar ?
- Eu e Niall e depois vc se resolva com as meninas ! Vem Niall vamos toma um banho .
((Niall saiu tiro a roupa e só fico dd cueca, eai os dois foi pra dentro tomar banho)). Niall :
- Onde a gente vai tomar banho ?
- Lá em cima no banheiro do meu quarto !
- Gostei dd saber qq é no quarto .
- Naum começa Niall, vc tem show hoje e naum pode se atrazar . Aliais vai ter umamocinha exigente na plateia !
- Quem ?
- Ahh é uma menina, loira dos olhos castanho mel , branquinha ! Naum muito importante !
- Qual é o nome dessa menina naum muito importante ! Acho qq eu naum conheço ela .
- Ahh é Larissa .
- Mais a unica Larissa qq conheço é muito importante na minha vida !
- Será ?
- É !
- E quem é a Larissa importante na sua vida ?
- Vc !
- Ahh então eu vou ta lá !
- No palco ?
- Claro qq naum .
- Poorq naum ?
- Poorq sim !
- Ahh entaum tá !
- Chato !
- Boba .
- Lindo .
- Gostosa !
Capitulo 27
Eu :
- Qual é Alex, naum reconheceu ?
- Lari ?
- Claro Alex ! [[Sai da Piscina]].
- Como vc cresceu . Meu pai sabe qq vc ta aki ?
- Naum acabei dd chegar com a Galera !
- Vai ficar ?
- Acho qq sim !
- Vai entra lá molhado ?
- Vou !
- Deixa qq eu pego as toalhas .
- Naum Alex, vc naum é empregado da gente !
- Considere isso como boas vindas .
- Ta, mais vc sabe aonde tá as toalhas né ?
- Claro, esuqeceu qq eu vivia mais na sua casa do qq na minha ?
- Naum ! Vai lá .
((Alex foi pegar a toalha, ahh o alex naum é exatamente o caseiro ele é o filho do caseiro , ele é meu melhor amigo)). Niall :
- Quem é ele ?
Milena :
- O Filho do caseiro !
Liam :
- Nossa mais ele trato a Lari com uma intimidade .
Eu :
- Cala a Boca Liam .
Niall :
- Èr Larissa !
- Qual é amor vai fica com ciumes, ele é meu melhor amigo . [[Fiquei só dd calsinha e sutiã]].
- Amor coloca a roupa, os meninos ta com um olhar estranho !
- Amour calma o Alex já vai trazer a toalha eu já coloco .
((Alex chego e fico me olhando)). Alex :
- Ta aki Larii !
Eu :
- Me faz um favor pede pra sua mãe secar minha roupa e dos meninos ! Enquanto eu e eles toma banho ?
- Ta eu falo pra ela !
- Brigada, pirralinho [[Risos]].
- Aff vc lembro meu apelido ! [[Risos]].
- Claro qq sim amiga é pra isso .
- É, bom vou lá tenho qq ajuda meus pais !
Capitulo 26
- Ta Bom to indo amor .
Harry :
- Niall seu bixa, corre ela ta mentindo !
((MIlena cato o Harry pois ele tava destraido)) Eu :
- Milena joga ele !
Harry :
- Larissa sua manipuladora !
Milena :
- A especialidade dela !
Eu :
- Amor to carente me dá um abraço .
Liam :
- Niall cachorro ! Corre ela ta mentindo !
- Liam, eu to mentindo é ?
- Ta bom Larii, vc naum ta !
((Julia pego o Liam pois ele se destriu)). Karol :
- Zayn ! Meu pretinho, vem aki, vem !
Zayn :
- To Indo Kaah !
Louis :
- Zayn seu gay corre .
Zayn :
- To correndo !
Eu :
- Zayn, olha pra mim olha .
Niall :
- Naum olha Zayn, continua correndo das meninas !
- Niall amor, me da um beijo !
((Niall veio pra me beijar ai eu dei um beijo nele e empurrei ele pra piscina, mais ele foi esperto me levo junto, Louis fico com cara dd bobo olhando eu e o Niall brinca dentro da piscina eai a Mari pego e jogo ele e ele tbm leo ela junto)). Eu :
- Zayn se rende !
Zayn :
- Nunca .
Karol :
- Já se ferro !
((Karol pego e empurro ele eai se jogo na piscina eai todas as meninas entro na piscina, o caseiro veio achando qq tinha gente invadindo)). Alexssander ((Caseiro)) :
- Sai, dai se os donos da casa chega ai eles me demitem !
Capitulo 25
Mariana :
- Ta Brincando ?
- Naum é serio, qq tal joga os meninos na piscina ?
Louis :
- Nem vem !
Milena :
- Ahh sim !
Niall :
- Amor, paa dd graça .
Karol :
- Naum para naum .
Liam :
- Eu naum trousse roupa !
Julia :
- Naum tem nada naum, tem a roupa do irmão da Lari ai !
Harry :
- Nem começa, Meninas !
Eu :
- Começamos sim !
Zayn :
- Larissa, naum !
Milena :
- Larissa Cardoso, sim .
Eu :
- Milena cata o Harry, Julia pega o Liam, Karol o Zayn, Mariana o Louis e Eu pego Niall !
Meninas :
- Pode deixar !
Eu :
- Niall meu amor vemaki vem !
Niall :
- Ta bom amor, to indo .
Zayn :
- Niall corre seu tonto ! Ela vai te jogar na piscina .
Niall :
- To correndo Zayn !
Eu :
- Niall claro qq naum vou te jogar na piscina ! Vem aki amor .
Capitulo 24
- Qual é Lari, só um pouquinho, vai deixa ?
Harry :
- Deixa oq ?
- Calma logo menos vc vai ver .
Eu :
- A Milena quer brinca , vamos então começa com a pirraça !
Julia :
- O Milena, lembra do dia qq a Lari saiu no tapa com a menina lá da rua dd baixo ?
Milena :
- Foi Dahora ! Mais eu naum quero deixar ela dakele jeito !
Eu :
- Ahh, agr vc's foi longe dd mais corre !
Karol :
- Até eu e a Mariana ?
- Sim ! 1, 2, 3 ... [[Meninas sairam correndo]].
Eu :
- Pode se esconde poorq quando eu acha vc's RÁ' vc's tão ferradas !
Niall :
- Larissa, vc vai bater nas meninas ?
Eu :
- Claro qq naum !
((Eu sai correndo atráz das meninas, encontrei a Karol)). Karol :
- Naum Lari, por favor naum !
Eu :
- Depois vc se resolve com a Milena ! Ela pirraço !
((Deitei a Karol no chão do corredor sentei em cima dela e comecei a fazer cosquinha nela ela já naum aguentava mais ri)). Karol :
- RÁ Agr a Milena ta ferrada .
Eu :
- Ta meninas paro, naum faço mais isso era só pra matar a saudade das nossas badernas !
Niall :
- Vc ficam correndo por essa casa enorme ?
Milena :
- Vamos se dizer qq quando a Larissa ficava nervosa, pra ela naum bater na gente ela sentava em cima dd mim e fazia cosquinha até a gente naum aguenta mais ! Ae a gente sempre pirraçava ela pra ela correr atraz da gente !
Liam :
- Uma forma dd nunca machucar as amigas !
Eu :
- Sim ! Milena a piscina . Ai meu pai mando limpa semana passada .
Capitulo 23
- Oi Lari, Oi Galera .
Galera :
- Oi Jú .
Eu :
- Poorq mãe dd todas mesmo ?
Julia :
- Quer qq eu diga mesmo ?
- Naum é melhor deixa em off esse assunto [[Risos]].
- Isso Ae !
- Bom Jú, esse é Niall me amor, o Harry o amor da Milena, Zayn, Liam e Louis !
- Prazer meninos, eu sou a Julia .
Meninos :
- Prazer .
Eu :
- Meninas eu vou ver o resto da casa !
Meninas :
- Ta !
((Fui pra sala fiquei funçando as gavetas e acabei achando dinheiro e os cartões de credito qq eu tinha perdido)). Eu :
- Meninas achei os cartões de credito !
Mariana :
- Aonde tava ?
- Na gaveta da estante da sala !
Niall :
- Minha linda vc perdeu seus cartões dd credito dentro dd casa ?
Eu :
- Sim !
Liam :
- Tinha qq ser Loira !
- HAHA' engraçadinho vc em ! [[Ironica]].
Julia :
- Quer dizer qq o Modo ironica da Larissa tbm voltou ?
Mariana :
- Desde qq ela ta com agente aki em Londres, bom todas as manias dela volto !
- Bom Saber . Vamos pirraça ela Milena ? [[Risos]].
Eu :
- Nem vem, Se vc's começar vc's vão ver !
Milena :
Capitulo 22
- Alô, Jú ?
Julia :
- Alô, Larissa é vc ?
- Oi Jú, é eu sim, quanto tempo !
- É mesmo, quanto tempo . Vc ta aonde ?
- Aki em casa, cola aki .
- Na de Londres ?
- É sim, ta eu e as meninas aki !
- Ta só vc's ?
- Naum to com os meninos do 1D.
- Serio ?
- Sim, vai me dizer qq vc é fã deles tbm ?
- Sim, sou ! to indo pra ii .
- Ta, quando chega entra direto a porta ta aberta !
- Ta bom .
- Até. Bjoos
- Até Bjo ! ]]'
Milena :
- Ela vai vim aki ?
Eu :
- Vai sim !
Liam :
- Meninas, quer dizer qq a amiga dd vc's tbm é assim como vc's ?
Karol :
- Assim como Liam ?
Zayn :
- Gostosa, Karol !
- Zayn !
- Que foi ?
Eu :
- E vc já provou pra saber se a gente é gostosa por acaso ?
Zayn :
- Eu naum, mas o Niall sim ! Eai Niall a Lari é ?
- Naum responde Amor, vc está proibido !
((Julia chego e fico olhando pra mim e pro Niall)). Julia :
- Então quer dizer qq a mãe dd todas voltou atona ?
Eu :
- Oi Jú, nem começa com isso tbm !
Capitulo 21
- Bom vc acha qq esqueceu, mais os moço do Hotel por engano coloco meu quarto e ai eu fui ve de quem era a bolsa e achei a bolsa com as chaves ! Vamos lá ?
- Claro ! Perai vou pegar a chave do carro qq ta lá na garagem !
- Oxi o carro é dd quem ?
- Esuqueceu qq semana retrazada meu pai tava aki e coimprou o carro pra gente .
- Aé .
- Amour vamos lá, vamos lá meninos !
Meninos :
- Ta vamos .
Milena :
- Aonde é Lari ?
- Doi quarterões depois daki .
Mariana :
- Vamos a pé né ?
Eu ?
- Claro, os meninos naum vão ser priguiçosos né ?
Meninos :
- Pode deixar !
((Peguei as chaves do carro e fomos para a casa qq é minha e das meninas, chegando lá eu abri a porta e fui correndo pro meu quarto)) Karol :
- Larii ?
Eu :
- Oi !
- Acho alumas das suas roupas ae ?
- Bom achei todas as minha prediletas ! Achei meu outro celular e achei o numero do Chay .
Niall :
- Quem é Chay ? [[Com ciumes]].
Milena :
- Nosso amigo !
Harry :
- Amigo ? [[Com ciumes]].
Eu :
- Mimi achei o numero da Julia !!
Karol :
- Caramba, nossa é outro qq deve estar com um corpão !
Eu :
- Mari, passa o ce3lular ae vou liga pra ela .
((A Mariana me deu o celular pra mim liga pra Julia)). [[ Eu :
Capitulo 20
- Calma meu lindo, eu to muito suada !
Niall :
- Naum faz mal, oq importa é qq vc ta comigo .
- Ai meu lindo .
((entramos para o quarto, logo dd cara demos dd frente com o Harry e a Milena se beijando, eles olhou pra gente com uma cara dd assustado)). Eu :
- Naum precisa explica nada pra gente !
Niall :
- É isso ae !
Milena :
- Lari, aproposito ! Tamos namorando .
Eu :
- Felicidades, tbm tamos ! [[Dando risada]].
Harry :
- Será qq é só eu qq naum to entendendo nada ?
Niall :
- Tbm naum ! [[Dando risada]].
((Eu e Niall entro pro meu quarto, e ele ligo a tv enquanto tava tomando banho, me troquei e eu fiquei no meu quarto assistindo enquanto ele ia tomar um banho e conversa com o Liam, eu acabei caindo no sono por está muito cansada, acordei era umas 19:30 .. Niall tava na posta me olhando)). Eu :
- Q Foi? Algum problema ?
Niall :
- Naum, o Liam aceito numa boa !
- Ainda bem .
- Entra, fecha a porta, deita aki comigo amor .
- Ta bom .
((Ele fechou a a porta e deito comigo, começamos a nós beija e quando o clima tava esquentando Zayn bate na porta, eu e NBiall sento na cama)) Eu :
- Entra Zayn !
Zayn :
- Desculpa atrapalhar, mais a Karol ta chamando vc lá na sala !
((Eu levantei puxei o Niall e ai nós fomos para sala ver oq ela queria)). Eu :
- Fala Karol !
Karol :
- Lari vc lembra aonde é a nossa casa ?
- Claro, mais eu esqueci a bolsa qq tava as chaves da casa !
- Mentira !
- Como assim Karol? Mentira ?
Capitulo 19
- Me ensina uns exercico pra eu reinar com vc ?
- Claro, vamos começar pelos braço !
- Ta, como faço isso ?
- Senta e põe os braços atráz dessas barras e puxa pra frente do seu corpo sem desencostar do encosto !
- Assim ?
- É, posso colocar mais peso ?
- Sim !
- Vou colocar três kilos pode ?
- Sim ! Vamos ver se aguento .
- Coloque . Ta pesaodo?
- Naum muito .
- Fica uns 20 minutos ai, vou ficar malhando aki do seu lado, ta ?
- Ta bom !
((quando passo 20 minutos ele já tava cansado)) Eu :
- Eai vamos para a escada ?
- Vamos !
- É quinze minutos de escada tem certeza ?
- Sim !
- Ta vamos lá !
((Ele foi malhando na escada e ficamos conversando quando termino eu falei)). Eu :
- Vamos subir ?
- Vamos !
(( Quando eu ia indo pro elevador com ele, as pessoas qq tava lá dentro como tinha descido elas sairam e fico só nós dois, e ele começou a me olhar até qq rolou um outro beijo, olhei pra ele e abaixei a cabeça)) Niall :
- Naum gosto ?
Eu :
- Ta brincando né ? Eu Amei, foi perfeito . Mas o problema é eu hoje eu bejei o Liam, ele me pediu mas tipo naum paro dd pensar na noite qq tivemos e tbm naum para dd pensar no Liam e no meu Ex ! Naum quero ficar tomando seu tempo e qq vc pense qq eu sou uma pulta ... [[Niall me enterrompeu]]. Niall :
- Ei, linda calma vc naum tá tomando meu tempo e nem ao menos pensei qq vc era pulta ! Te entendo, mas eu to simplesmente te pedindo uma chance ! Quanto ao Liam deixa qq eu converso com ele, ele vai entender .
Eu :
- Será ?
- Claro, princesa !
((Abracei ele e dei um beijo nele)). Niall :
- Isso foi um sim ?
- Acho qq foi, é foi !
((Ele me olhou sorriu e me deu um abraço forte, e me beijou)). Eu :
Capitulo 18
- Naum ?
- Claro qq naum meu anjo ! [[Ele olhou pra baixo invergonhado]].
- Bom eu achei qq vc ia me deixar dd lado por causa qq rolou entre vc's !
- Bom, sim eu quero um tempo pra colocar os meus pensamentos no lugar mais isso naum significa qq se vc pedir pra fica comgo eu vou dizer naum !
- Vc poderia me dar um beijo agr ?
- Sim !
(( Eu beijei ele eai ele fico me olhando )). Eu :
- Vamos agr as meninas estão me esperando lá em baixo !
- Ta bom ! Vamos ;)
((Fomos lá pra baixo encontrei os meninos)). Eu :
- Meninos viu as meninas poir ae ?
Zayn :
- Da ultima vez qq vimos elas, elas tava no spar !
- Brigada Zayn, Brigada meninos . Vou lá tenho qq fala com elas [[Com voz triste]].
Harry :
- Lari vc ta bem ?
- Acho qq sim !
Niall :
- Como acha ? Naum tem certeza ?
- Naum tenho, mais depois falo com vc's preciso muito das meninas e alem do mais relaxa !
Meninos :
- Ta, Xau !
Eu :
- Xau !
((Ebncontrei as meninas, bom como eu tava com biquine, entrei na piscina aquecida com elas e fiquei lá pensando na vida as meninas foi almoçar e eu fiquei lá pensando na vida, quando as meninas volto)) Eu :
- Meninas vou subir me troca e ir pra academia !
Karol e Milena :
- Ta !
Mariana :
- Vai lá, gatinha .
((fui me troquei e fui malhar, pois tava precisando me acalma e a unica coisa qq me acalma é eu pegar pesado no treinamento, Fiquei umas 3 horas malhando, depois fui almoicei e voltei pra academia, fiquei só na bicicleta, quando olhei para o lado o Niall tava me olhando, quando ele percebeu qq eu vi ele, ele veio na minha direçã)). Niall :
- Vc ta bem ?
Eu :
- Sim !
Capitulo 17
- Outro apelido ?
Mariana :
- É a Lari tem varios !
Zayn :
- Mais eai Niall, oq dizem dela é verdade .
Niall :
- Naum sei pra vc mais essa noite vai ser insquecivel pra mim, ela é simplesmente dd mais !
Eu :
- Zayn, Nial dá pra para eu ainda to aki !
Liam :
- Que qq tem ? Tbm quero saber .
Eu :
- Liam !
- Que foi ?
- Para vc's .
Meninos :
- Ta boum !
((O Pessoal tomo café e desceram pra arrumar alguma coisa pra fazer eu fiquei sozinha e esqueci de tranca a porta .. Fui tomar um banho e quando tava saindo do banho dei dd frente com o Liam)) Eu :
- Liam fecha o olho !
Liam :
- Ta, calma, já fechei !
- Oq vc quer ? A Mari ta lá em baixo .
- Quero falar com vc e naum com ela !
- Ta, espera um pouco vou me troca .
- Ta, posso ver ? [[Com voz dd safado]].
- Claro qq naum .
- Ahh qq pena .
((Fui me troca e ver oq o Liam queria)) Eu :
- Pronto ! Oq vc quer Liam ?
Liam :
- Bom Larii naum cconsigo esquecer akele momento qq a gente se esbarro no avião, e hoje eu fiquei com ciumes por saber qq vc foi com o Niall !
- Bom Liam, naum vou te esconder nada pois eu já falei pro Niall e acho justo qq vc tbm saiba !
- Oq ?
- Bom as outras duas pessoas qq estou confusa é vc e o Niall .
- Bom o Niall ta com uma vantage pois ele te conhece bem mais do qq em conversas .
- Mas isso naum muda meu sentimentos por nenhum de vc's !
Capitulo 16
Mariana :
- Tavendo confesso .
Eu :
- Naum confecei naum !
Zayn :
- Lari, vc acabo dd confessa duas vezes .
Niall :
- Isso é verdade, linda .
Eu :
- Ta gente eu confessei !
((Harry e Milena chega pra tomar café junto com a gente)). Milena :
- Confesso oq ?
Harry :
- É gente, ela confesso oq ?
Niall :
- É.... [[Liam enterrompeu o Niall]].
Liam :
- A Lari tranzo com o Niall !
Milena :
- Oq ? A Professorinha volto .
Eu :
- Dá pra vc e as meninas para dd falar qq a professorinha volto ?
- Mals ae, é qq faz tempo qq naum te vejo com essa carinha dd satisfeite e dd qq aprontou !
- Naum faz tanto tempo assim !
Karol:
- Faz sim Lariissa .
Eu :
- Ta faz 7 meses !
Harry :
- Woool, 7 meses ?
- Sim, poorq ?
- Nada !
- Ahh Milena, vc ta na cara qq aprontou a filha mais velha sempre apronta mais naum com a mesma qualidade da Mãe ! ;)
Zayn :
- Woool, se garantiu em Larii !
Milena :
- Claro Professora e mãe das esperiente .
Liam :
Capitulo 15
- Bom Dia !
Niall :
- Bom dia, minha linda .
- Tudo bem ?
- Sim, poorq ?
- Ta me olhando intensamente !
- Vc é Linda .
- Brigada, amour .
((Quando eu e Niall saiu do quarto a galera olho pra gente)). Eu :
- Qual é gente ?
Louis :
- Q noite em !
Niall :
- Cala a boca Louis .
Zayn :
- Deveria ter escolhido ir por ultimo .
Eu :
- Fica quieto Zayn, naum rolo nada !
Karol :
- Será professora ?
Mariana :
- É a Professora volto atona ! Naum vejo isso acontecer a um ano !
Eu :
- Cala boca meninas e naum começa com essa historia dd professora .
Liam :
- Poorq professora ?
Eu :
- Cala a boca, meninas . Esquece Liam !
Zayn :
- A Naum agr eu quero saber !
Karol :
- Foi mal Larissa mas eu vou contar . A Lari antes dd namora com o Raul, ia para as festa comigo e com as meninas eai os mlk qq ela sai - á bom por mais qq eles fala - se qq esqueceu da nioite anterior naum esquecia e ai certo dia ela saiu com o irmão da Milena ele naum esqueceu da Noite e ela tbm naum ! Ela surto falando qq naum podia ter acontecido isso pois ela pegava por diversão ai pego qq por causa dd ela ser inesquecivel todos fala qq ela é a porfessora e eu e as meninas somos as alunas e desde qq ela começo a namorar o Raul nunca mais vi uma reação assim dela . Mais agr o Niall fez a professora voltar a tona !
Eu :
- Mandei vc cala a boca Karol ! E só foiu dessa vez a professora naum ta dd volta !
Capitulo 14
Mariana :
- Eu tbm, Larii !
((Quando chego dd noite, as meninas tava lá na sala os meninos chego e os meninos deu a desculpa pra Milena dd q o Harry tava chamando boum deu tudo certo agr fomos diculti nossa situação)) Louis :
- Eai, Lari qual vai ser ?
Eu :
- Bom meninos tenho mais uym acordo pra vc's !
- Qual ?
- Fico com dois dd vc's mais o Liam vai ter qq fica com a Mari e o vc Louis vai ter qq fica com a Karol !
Meninos :
- Topamos !
((Karol foi pro quarto dela com o Louis e a Mari pro quarto dela com a Liam)) Eu :
- Quem vai primeiro !
Niall :
- O Zayn .
Eu :
- Ta vem Zayn !
Zayn :
- To indo [[Com a voz dd safado]].
((Fiquei com o Zayn meu Deus ele tem umapegada qq pelo amor dd Deus, alem dd ser muito lindo e gostoso, ficamos umas meia hora lá e ai o Zayn volto pra sala e o Niall foi só pedi pro Niall espera um pouco pra eu escovar os dentes quando eu voltei eu fiquei conversando com ele)) Niall :
- Lari, vc tem certeza qq quer fica comigo ?
Eu :
- Sim, poorq ?
- Poorq eu achei qq vc tava fazendo isso por dó !
- Jamais. V ainda naum percebeu quem são as outras duas pessoas qq eu to afim ?
- Zayn e Louis ?
- Claro qq naum é vc e o Liam !
- Que? De mim ?
- Sim, poorq to fazendo mal .
- Naum jamais, mais vc é linda poorq ia sentir atrção por mim ?
- Poorq vc é bonito, especial e um amor dd pessoa !
- Eu tbm to encantado por vc, vc até agr só me mostro qq vc é docê e muito querida pelas suas amigas !
((Derrepente o clima começou a rolar e o Niall foi chegando mais perto e ai acabamos nos beijando e ai foi ficando intensso pois ele ficava me olhando foi rolando um clima eai eu tranquei a porta pra ninguem entra, quando pensa qq naum começou a rolar algo a mais eai acabamos fazendo oq naum divia e pegamos no sono, quando chego no outro dia o Niall acordo primeiro, quando acordei o Niall tava olhando pra mim com um sorriso no rosto)). Eu :
Capitulo 13
Niall :
- Naum, só depois dd amanhã !
- Q tal, vc's ir janta com a gente e pedi, pedido especial dd quarto romantico pra o Harry e a Milena ?
Louis :
- Nós concorda mais tem um preço qq vc vai pagar !
Eu
- Qual ?
- Fica com um dd nós .
- Eu escolho ok ?
- Ta !
- De noite vc's descobrem quem eu vou ficar !
Meninos :
- Ta Bom ! [[Com cara dd safados]].
((Os meninos percebem qq eu só to dd top e para os quatro e fica olhando pra mim)). Eu :
- Q foi ?
Zayn :
- Amei sua barriga ! Ela é perfeita .
Eu :
- Ae seus besta achei qq era coisa mais importante, agr xau vou voltar pra academia !
Meninos :
- Xau !
((Desci e falei pras meninas o plano e pedi opnião delas pra quem eu ia ficar)). Mariana :
- Acho qq vc devia ficar com a Zayn !
Karol :
- Concordo com a Mari .
Eu :
- O Zayn meninas ?
Meninas :
- É !
Karol :
- Ahh, vc sempre fico com branquinhos do olho azul, agr muda o gosto cata o Zayn !
Eu :
- Ta bom, mais tive uma ideia !
Meninas :
- Qual ?
- Bom eu vou fazer mais um acordo, Karol fica com o Louis e o Liam com a Mari e eu cato o Zayn e o Niall ! E ai oq vc's acha ?
Karol :
- Eu topo !
Capitulo 12
- Sim .
Niall :
- Mais oq vc quer princesa ?
Eu :
- Vc's vão descubrir quando a gente encontrar o Liam e o Louis !
Zayn :
- Já qq inciste né !
((Chegamos no nosso andar e eu saai correndo de novo puxando os dois, entramos no quarto e eu chamanbdo os meninos já com falta dd ar, dd tanto corre)). Eu :
- Liam, Louis vem aki corre .
Zayn :
- Chega dd correria to cansado !
Niall :
- Somos dois .
((Louis e Lim chega)) . Liam :
- Que foi Lari, vc ta bem ?
Zayn :
- É melhor pergunta se ela ta doida .
Eu :
- HAHA' engraçadinho. [[Sendo ironica]]
Louis :
- Ta fala oq vc quer da gente !
Eu :
- Meninos vc's naum perceberam qq o Harry ta afim da Milena ?
Meninos :
- Naum .
Louis :
- Akele viado nem conto .
Eu :
- Meninos vc's são lentos em !
Zayn :
- Ahh isso a gente já sabia qq eramos .
Eu :
- Naum nesse sentido, Anta .
- Ahh !!
Liam :
- Mais oq vc quer qq a gente faça ?
- Bom, vc's tem show hoje ?
Capitulo 11
Eu :
- Meninas, achio qq o Harry ta afim da Milena :
Karol :
- Poorq vc acha isso ?
- Bom olha o Zayn naum deu bola pra ela, mas olha pra lanchionete e vê como o Harry ta olhando pra ela !
Mariana :
- Isso é fato, ele ta com um olhar intesso !
Karol :
- Percebe - se !
Eu :
- Meninas já volto .
Karol :
- Oq vc vai fazer ?
- Vc's vão ver .
Mariana :
- Ta bom, vai lá !
Karol :
- Isso ae, vai lá .
((Sai correndo deixei as minhas coisas com as meninas, quando tava chegando perto do Niall peguei na mão dele)) Eu :
- Vem comigo, rapidinho corre !
Niall :
- Ta princesa ! Mais calma ae, naum sou tão rapido !
- Vem Niall, corre .
(( E e Niall foi correndo até a lanchionete, peguei o Zayn e pucei ele)) Eu :
- Vem Zayn corre !
- Pra onde linda ?
Eu :
- Sem pergunta só posso dizer qq preciso dd vc e do Niall, corre !
- Calma linda, agente naum é tão rapido !
Niall :
- Larissa, Calma !
((Chegamos no elevador pra subir pros quarto)). Eu :
- Descança enquanto naum chega no nosso andar !
Niall :
- Da pra falar oq vc quer ?
Eu :
- Zayn ou Niall, ta com a chave do quarto dd vc's ?
Zayn e Niall :
Capitulo 10
- Ta bom .
- Ahh ...
- Q foi ?
- Naum exagera nos exercicios .
- Pode deixa .. Q Foi Zayn, qq ta me olhando assim ?
Zayn :
- Vc tem o corpo bonito !
(( Eu tava com uma blusa solto por cima do top)) . Eu :
- Pergunta pros meninos como é minha barriga eles viu !
Milena :
- Ta brincando, vc mostrou !
- O Harry pediu .
Zayn :
- Tbm quero ver !
Eu :
- Daki apouco vai lá na academia qq ai vc vai ver a Minha, a da Karol, a da Mariana e a da Milena !
- Pode deixar qq eu vou .
((Eu fui pra academia tirei a blusa e só fiquei dd top, quando tava malhando já fazia uns 10 minuto na bicicleta a Mariabna me cultuca)). Eu :
- Que foi ?
Mariana :
- Olha pro lado !
((O Niall tava me olhando)). Eu :
- Meninas vou beber água.
Karol e Mariana :
- Ta bom ! [[Dando uma risadinha]].
((Fui beber água e dessa vez esbarrei no Niall dd proposito)). Eu :
- Desculpa Niall, foi sem querer. Ai desculpa mesmo to suada !
Niall :
- Naum foi nada ! Pode esbarra quando vc quiser ! [[Com caa dd safado]].
- Então eu posso te dar um abraça agr qq vc nem vai liga né . [[Falei com o jetinho da malicia]].
- Niall, naum eu vou gostar .
((Abracei o Niall beem dd vagarinho e fui e dei um beijo no canto da boca dele, sai e deixei ele lá, fui beber agua e voltei pro treino enquanto ele ficava me olhando)). Karol :
- Vc é bandida !
Eu :
- Ki nada, nem um pouco .
Mariana :
- Naum magina .
Capitulo 9
- Nossa !
Niall :
- Duas vezes Nossa !
Louis :
- Linda .
Harry :
- Perfeita ..
Eu :
- Meninos, para eu ainda estou aki .
Harry :
- Naum vai me dizer qq a barriga das meninas são parecidas com a sua tbm !
Eu :
- É sim ! Poorq a gente faz aula dd dança caminhada e academia .
Louis :
- Me apaixonei !
Niall :
- Lou seu viado . [[Com cara dd bravo]].
Eu :
- Bom meninos, xau vou lá !
Liam :
- Xau, quem sabe a gente se esbarra lá !
Meninos :
- Xau ! Quem sabe !
((Eu sai dando risada, fui para o quarto coloquei uma calsa dd gisnatica e um top, peguei me celular o fone .. Quando ia saindo a Karol e a Mariana me chamou)). Mariana :
- Aonde vc vai ?
Eu :
- Academia do Hotel, malhar !
Karol :
- Tambem quero ir .
Mariana :
- Vou junto !
Eu :
- Ta bom ! Se troca rapido e vem .
((As meninas se trocaram e ai elas foram na frente e eu fui na lanchonete, quando cheguei lá o Zayn fico olhando pro meu corpo)). Eu :
- Mimi, to indo pra academia do hotel, bom mais tarde a gente se encontra !
Milena :
- Ta, daki apouco eu vou lá !
Capitulo 8
Harry :
- Vc ainda gosta desse menino né ?
Eu :
- Bom oq posso te dizer é sentimentos confusos, entre três pessoas !
Louis :
- Como assim ?
- Deixa pra lá !
Niall :
- Agr fala .
- To gostando d uma pessoa, apaixonada por outra e com uma grande atrção pela outra !
Liam :
- Se o Raul é uma delas quem são as outras ?
- Bom ... [[Olhei pra ele e pro Niall]].
Eu :
- É melhor deixa quieto !
Harry :
- Isso ae Lari, é melhor deixa quieto .
Liam :
- A Poorq vc conto pro Harry e pra mim naum ? [[Com ciumes]].
Eu :
- Mais Laim, eu naum contei pro Harry, ele saco quem são os outros dois ! Harry naum é pra conta viu .
Harry :
- Ok Gatinha .
Eu :
- Meninos agr eu vou ir no quarto me troca e tentar acha a academia desce hotel ! Pois eu naum vivo sem malhar.
Meninos :
- Ta !
Harry :
- Mais antes dd vc ir, Lari posso tepedir uma coisa ?
Eu :
- Sim, fala !
- Deixa a gente ver sua barriga !
- Pra qq ?
- Curiosidade .. Mostra ?
- Ta bom ! [[Levantei a blusa e os meninos ficaram olhando com cara dd bobos]].
Eu :
- Meninos pronto !
Liam :
Capitulo 7
Niall :
- É sim !
((Louis e Harry chego)). Harry :
- Oq foi minha Linda !
Liam :
- Vem comigo vc's dois até a cozinha qq eu explico a vc's !
Louis e Harry :
- Ta bom !
((Eles fora e o Niall fico conversando comigo)). Niall :
- Lari ?
Eu :
- Oi.
- Oq vc acha dd mim ?
- Vc é lindo, legal, um otimo amg e vc e a galera nesse momento ta sendo tudo pra mim !
- Serio qq vc me acha lindo ?
- Sim, e vc oq asha dd mim ?
- Vc é Linda, especial e uma dadiva !
- Eu dadiva Niall ?
- Claro qq é !
((Meninos chegaram e Harry veio me abraçar e Louis me deu um beijo no rosto)). Louis :
- Fica assim naum princesa tudo vai passar .
Harry :
- Vai sim, enquanto a gente estiver com vc tudo vai passar !
Eu :
- Brigada meninos, sei qq tudo vai passar . Agr quero qq vc's sentem pois eu vou contar uma coisa pra vc's .
Meninos :
- Ta Bom !
((Os meninos sentaram e ficaram olhando pra mim)) Eu :
- Meninos, eu já naum estava bem com o Raul, ele já tinha me traido uma vez, quando resolvi vim com as meninas pra Londres ele naum me apaio tivemos uma disculção feia .. [[levantei a manga]].
Eu :
- Bom meninos, isso aki ele qq fez na disculsão ! [[Comecei a chorar]].
Liam :
- Esse mlk merece levar uns tapa !
Eu :
- Nuam Liam, naum. E naum conta pras meninas principamente pra Milena !
Meninos :
- Ta bom !
Capitulo 6
Niall :
- Oq vc faz aki Lari ? E Poorq vc ta chorando ?
Eu :
- To hospedada aki e Niall me solta deixa eu ir pro meu quarto [[Liam chega]].
Liam :
- Lari calma !
Eu :
- Naum eu quero ir pro meu quarto !
Niall :
- Oq vc fez com ela Liam ? [[Nervoso]].
Eu :
- Naum foi ele ! Foi meu ex .
Liam :
- O Irmão da Milena traiu ela !
Niall :
- Vamos Lari, vem comigo vamos encontrar o Louis e o Harry !
Eu :
- Naum quero, vou ter qq explicapoorq to chorando e eu naum quero explica nada !
Liam :
- Vc naum está em condição dd querer nada e vc naum precisa explica pra eles, eu e Niall explicamos .
((Liam, me abraço junto com o Niall e me levou pro quarto deles, enquanto isso Zayn e Milena conversava)). Milena :
- Será qq a Lari ta bem ?
Zayn :
- Se o Liam foi atraz dela, acho qq sim ! Liam vai fazer de tudo pra deixar ela bem e os outros meninos tbm ! Aliais a Lari é uma menina encantadora, uma dadiva !
Milena :
- Dadiva ?
- Sim, dadiva segnifica uma joia rara, uma coisa qq somente as pessoas especiais podem ter !
- Ah, agr entendi, ela é sim !
((Quando cheguei no quarto com os meninos eles mandaram eu sentar e o Niall ficava toda hr me perguntando se eu tava bem, eu deitei no colo do Niall e comecei a chorar Liam se agachou na minha frente e os dois começou a conversa comigo)). Niall :
- Calma Lari, isso vai passar !
Eu :
- Naum vai naum !
Liam :
- Claro qq vai vc é jovem, bonita !
Eu :
- Claro qq eu naum sou bonita .
Capitulo 5
((Andamos Londres inteira praticamente para achar aonde a gente ia ficar, quando achamos era no Pestana Chelsea Bridge no quarto 345 . Quando eu tava saindo pra descer pra baixo pra vê se tinha alguma coisa pra fazer esbarro em uma pessoa, quando olho é Zayn)) Zayn :
- Larii ?
((Vireii)) Eu :
- Oii Zayn, oq vc ta fazendo ake ?
- Eu to hospedado aki e vc em ?
- Bom, a mesma coisa !
- Naum acredit, hoje o destino ta ao nosso favor né .
- Poorq ?
- Ahh, agente se conheceu no avião, ta hospedado no mesmo hotel !
- E isso é bom pra vc ?
- Sim, e pra vc ?
- É sim !
- Vamos tomar um café lá em baixo ?
- Sim, vamos.
((Descemoos e ficamos lá na lanchinete sentada tomando café e conversando, Liam chego e fez akela carinha dd qq tava feliz, me deu um abraço)). Liam :
- Oi, Gatinha !
Eu :
- Oi, Liam .
- Oq ta fazendo aki ?
- Ahh, to hospedada aki e já sei qq vc's ta aki tbm por causa do Zayn !
((Milena chego)). Milena :
- Ahh vc ta aki, qq susto qq vc me deu !
Eu :
- Calma, to bem !
- Atende aki, meu irmão qer fala com vc .
((Liam olho com uma cara pra Milena ai eu peguei o celular e fui falar com o Raul, eu olhava toda hr pra onde osmeninos tava pois tinha me afastado deles e o Liam e Zayn ficava olhando, quando terminei voltei e entreguei o celular pra Milena)) Eu :
- To Milena [[ Com cara dd brava]].
Milena :
- Q vc tem ? Vc discultiu com meu rmão de novo ?
E\u :
- Sim e acho qq dessa vez é pra vale !
- Mais poorq ? Oq ele fez ?
- Simplesmente me traiu com a menina qq mais odeio .
((A Milena olhou pra mim,m eu olhei para a Milena e para os meninos eai sai correndo e o Liam veio atraz mandando eu esperar, quando penso qq naum dou dd frente com o Niall e o Liam manda ele me segura quando o Niall me segura e me abraça comecei a chorar))
sábado, 8 de dezembro de 2012
Capitulo 4
Eu :
- Naum, naum Niall eu voiu junto, pra acompanha as meninas .
Louis :
- Vc podia ir com as meninas no nosso camarim !
- Pode deixar vou sim .
Harry :
- Q Bom Larii !
(( As meninas e os meninos arrumaram uma coisa pra fazer ae a Mariana troco de lugar com o Lim e ai eu e ele fico conversando até eles pedirem pra por o sinto qq a gente ia atarrissa eu fiquei com uma cara d assustada)). Liam :
- Vc ta bem linda ?
Eu :
- Só com um pouquinho de medo, mais já já passa !
- Qer segura minha mão ?
- Posso ?
- Sim !
((Eu dei á mão pra ele e em, uns simples minutos ficamos se olhando, já naum sabia oq estava sentindo, quando atterisso o Niall brincando foi e sento no meu colo larguei a mãe do Liam)). Eu :
- Ae qq susto Niall !
Nial :
- Oq estava fazendo ?
Liam :
- Naum é isso qq vc ta pensando , a Lari tava com medo eai eu falei pra ela segura minha mão !
Eu :
- É, é isso mesmo Niall !
Niall :
- Calma, naum pensei nada .
Liam :
- Sei, sei .
Eu :
- Niall levanta, vamos descer do avião !
Niall :
- A mais é qq tava tão legal aki [[Com cara de safado]].
- Vamos Niall, levanta .
Liam :
- Niall, Levanta pra Larii pega as coisas dela ! [[Com cara de nervoso]].
((Niall levanto eu peguei minhas coisas e quando eu tava descendo com as meninas e o Niall chamo)). Niuall :
- Lari, espera !
Eu :
- Oi Niall !
- Me passa seu numero ?
- Ta é ... 98772 - 7172.
- Vc é Brasileira ?
- Sim, sim .
- Vc e as meninas, fala nossa lingua fluentemente ! Estranho, só quem ... [[ Eu enterrompi ]].
- Já Moramos aki por um tempo !
- Com os pais dd vc's ?
- Naum naum ! Na casa de um conhecido dos meus pais .
- Ahh'
- Xau Niall, vou correr atraz do Hotel pra ficar agr !
- Xau Lari !
quinta-feira, 6 de dezembro de 2012
Capitulo 3
Liam :
- Bom vamos deixar ela ir dormi agr, pois a viaje é longa !
Zayn :
- É !
Eu :
- Boa Noite meninos .
Meninos :
- Boa Noite Larii !
((Eu dormi 1 hora e meia, quando penso qq naum as meninas começam a grita)) Eu :
- Q foi gente ?
Mariana :
- Lari, Zayn e Liam. Ai do seu lado !
- Naum grita meninas, por favor eles naum gosta .
Meninas :
- Ta vamos nos controlar .
- Oi Zayn, Oi Liam denovo !
Zayn e Liam :
- Oi Lari .
Milena :
- Canhadinha vc conhece eles ?
Liam :
- Cunhada ?
Eu :
- Sim meninas, eu esbarrei com Liam sem querer e sim Liam cunhada, a Milena é Irmã do meu namorado .
Zayn :
- Q pena q vc tem namorado Linda !
- Poorq pena Zayn ?
Liam :
- Achei qq poderiamos nos conhecer melhor :/
Zayn :
- É, Lari !
Eu :
- E, naum podemos Liam ?
Liam :
- E vc naum vai dar disculpa pra sair comigo ?
- Naum ! Poorq daria ?
- Ahh naum sei .
- Meninos essas são : Milena, Karol e Mariana !
((Harry e Niall viram pra traz pois eles tava dormindo na cadera da frente e Louis se pindura pois tava dormindo na cadeira dd traz)). Zayn :
- Lari esses são : Harry, Niall e Louis !
Eu :
- Prazer meninos !
Harry, Niall e Louis :
- Oi !
Eu :
- Meninos como eu tinha dito antes, essas são : Milena, Karol e Mariana !
Meninos :
- Oi Meninas .
Meninas :
- Oi .
Liam :
- Meninos a Lari, naum é fã nossa só a Milena, a Karol e a Mariana é !
Harry :
- Meninas vc's vão para o nosso show ?
Milena :
- Sim sim.
Niall :
- E a Larii vaii ficar sozinha ?
Capitulo 2
Eu :
- Aii perdão, prometo qq presto atenção por onde ando !
Liam :
- Foi nada, linda .
((Como eu naum sou fã, eu nem me toquei quem era quando fui sentar a minha cadeira era do lado do corredor e a cadeira da janela era a
Mariana, quando eu virei pro lado do corredor pra deitar, pois as meninas já tava dormindo com o fone no ouvido ele viu qq era eu)). Liam :
- Oi, linda !
Eu :
- Oi, desculpa mais qual é seu nome mesmo ?
Liam :
- Liam, to vendo qq vc naum é fã do One Direction né ?
- Naum sou naum, mais to indo pra um show deles !
- Bom, eu sou uns dos cantores do One Direction .
- Ai m.... [[ ele me enterrompeu]]
- Naum grita, naum grita princesa !
- Eu naum ia grita .
- E oq vc ia falar então ?
- Eu ia fala, Ai me Deusculpa por naum ter reconhecido !
- Ahh, naum foi nada .. Poorq vc vai pro nosso show, sendo qq vc naum é fã ?
- É qq minhas amigas são fãs dd vc's ai eu to indo com elas pois eu naum me separo delas !
- Ahh !! Quando termina o Show, vai no camarim com elas .
- Pode deixar qq eu vou .
((Zayn acorda e vira pro lado qq nós estamos conversando)). Liam :
- Oi Zayn !
- Oi viado.
- Essa é a ... ?
Eu :
- Larissa !
Zayn :
- Oi Princesa .
- Oii, Zayn . Acertei ?
Zayn :
- Sinsim .. Vc é uma Directioner ?
Liam :
- Naum, mais ela vai pro nosso show !
Zayn :
- Como assim, Linda ?
Eu :
- Bom minhas amigas são e eu naum disgrudo delas, então vim junto e vou pro show junto com elas !
Zayn :
- Ahh, então aparece no camarim com elas .
- Pode deixar qq vou siim
Capitulo 1
Oi meninas, meu nome é Lariissa, tenho três melhores amigas, a primeira se chama Milena, a seunda Karol e a terceira éa Mariana .
Bom tenho um irmão chamado Weslley ele tem 16 anos e eu tenho apenas 15 aninhos, tbm tenho uma irmã chamada Maria ela tbm tem 15 anos. Minhas três amigas são muito fãs da banda One Direction, eu naum sou chegada muito neles pois meu pai é impresario e minha mãe é consultora de moda ! Então eles conhece muitos empresarios sabe ? E isso enjoua . Eu naumoro com um meninos chamado Raul ele é lindo, hoje as meninas vão viajar pra ir pro show do One Direction eu vou junto como uma boa amiga Rs*.
((Campainha toca e eu atendo a Porta)). Milena :
- Oi, ta pronta ?
Eu :
- Oi, sim . Como estou ?
- Linda cmo sempre !
- Brigada, agr vamos temos qq pegar a Karol e a Maryana ainda !
- Ta vamos.
((Eu e a Milena se despediu dos meus pais e dos meus irmao e fomos para casa da Karol, chegando lá Karol atendeu a porta)) . Karol:
- Oi Larii, Oi Milena !
Eu e a Milena :
- Oi .
Karol :
- Como estou ?
Eu :
- Linda !
Milena :
- Demais !
Karol :
- Ta agr vamnos, poorq ainda temos qq pega a Marii e naumpodemos nos atrazar !
((Eu, Milena e Karol se dispedimos do pai dela e do irmão dela e fomos para a casa da Mariana, chegando lá ela já estava na porta))
Marii :
- Oi meninas !
Eu, Karol e Milena :
- Oi
Eu :
- Vamos !
Mariana :
- Vamos .
((Demos, xau pros pais dela e seguimos para o Aeroporto e o irmão da Milena tava lá para se despidi de mim e dela, pra quem naum sabe o Irmão da Milena é o Raul)). Eu :
- Oi amour !
Raul :
- Oi minha princesa .. Oi meninas !
Meninas :
- Oi !
((As meninas se despidiu dele e foram pro avião eu dei um beijo nele e me despedi e fui atraz, quando tava entrando no avião de cabeça baixa me esbarro com um menino)).
Assinar:
Comentários (Atom)